Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Divino Tempo e o Propósito de Deus - Suas orações são necessárias por Mashubi


Divino Tempo e o Propósito de Deus - Suas orações são necessárias

Por Mashubi
5 de março de 2010

Queridos Amados,

Uma nova brisa esta soprando através da consciência da humanidade, que esta em profunda necessidade de que todas as almas têm pela liberdade e pela libertação da escravidão e da separação. Este desejo urgente é parte de como os seres humanos foram criados, formada à imagem de Deus e dado o dom supremo de liberdade de escolha.

Este desejo de liberdade é puro e em seu estado puro serve os propósitos de Deus do amor, da luz e da libertação de todos os seres. No entanto, este desejo puro pode ser distorcido e nós estamos vendo manifestações disso na paisagem política dos Estados Unidos.

O país foi fundado nos princípios de liberdade e justiça para todos, e ainda continha uma longa história de negar a liberdade de alguns de seus povos. No momento essa distorção está sendo abastecida por energias maiores que procuram se opor à manifestação da luz maior e uma maior unidade.

Amados, a expansão da luz sobre a Terra está a criando mudanças maciças em todos os países, e a mudança de consciência esta despertando a humanidade é para todas as pessoas.

Cada país na Terra carrega uma marca divina original e de qualidade que é deles a partilhar com o mundo harmônico. Embora neste momento isso não é visível para os líderes de seu mundo, um dia haverá um grande amor, o respeito e apreço pela diversidade única que se expressa em cada país e em cada cultura do mundo. Todos são necessárias para a criação de um mundo sagrado e santo, e todos precisam ser incluídos na tomada de decisão global.

Meus queridos, neste momento de suas orações são necessarias para ajudar a trazer mais luz para aqueles que estão envolvidos no debate político nos Estados Unidos.

Este país em sua maior manifestação mantém a vibração da liberdade divina, liberdade e justiça para todos, e ainda no presente momento está envolvida em um processo de purificação em grande escala que está trazendo para a superfície que se opõe a os próprios princípios divinos em que o país foi fundado. Para mais informações sobre este consulte o boletim Luz Omega a atual divisão na América - o significado da liberdade.









Bênçãos para o Mundo é uma comunidade mundial de todos os países, e como tal tem a capacidade e aptidão para ajudar a trazer luz, amor e conforto de todas as partes da Terra, para aquelas áreas que estão em grande necessidade. As orações que você envia tem um enorme impacto sobre a consciência global, especialmente quando compartilhadas com os outros. Neste momento, pedimos que você mantenha dentro do seu coração e orações a visão espiritual dos Estados Unidos, não só para o seu povo, mas para o mundo.

A razão para isto é que esta visão do país, na sua forma mais pura e é muito necessária para todos os países nos próximos tempos. Luz enviada vai ajudar a limpar as grandes nuvens de energia negativa em torno das decisões atuais que estão sendo feitas no país, que acabará por afetar todos os países, e permitirá que as forças da luz com mais facilidade possam apoiar o crescimento das novas energias de amor e unidade.

Isto pode ser feito de forma mais eficaz através da Um Mundo Meditações que são meditações globais que incidem sobre o envio de amor e luz para toda a Terra. Durante este tempo de meditação, dizendo invocaçoes divinas de orações para os Estados Unidos pode ajudar a concentrar-se e reforçar a luz da liberdade divina para os seres em todos os cantos do mundo. Ao apoiar este impulso espiritual, não importa onde você esteja, você estará apoiando toda a Terra.






Desejamos também dizer neste momento que há muito sofrimento no mundo inteiro que tenha sido causado pelo mau uso dos dons espirituais que foi dado aos Estados Unidos . O actual processo de purificação que esta acontecendo no país vai limpar essa tendência para que ela possa levar a luz divina da liberdade com a pureza, humildade e com o desejo de compartilhar seus dons livremente e com amor. Seu apoio em oração irá ajudar que isso aconteça mais fácil e completa para todos os seres sobre a Terra.

Damos graças grande a todos os que participam conosco em trazer a luz santa de Deus para a Terra.

Com todo o amor e bênçãos,
Amen.

Mashubi


* www.worldblessings.com ;* * www.oneworldmeditations.org/Home.html ;*

http://loveandlightworld.ning.com/profiles/blogs/divine-timing-and-...


Mundo de Bênçãos * P.O. Box 8741 * Bend, Oregon 97708 * * E.U.A. (541) 388-4692 * O site foi construído com a ajuda do reino espiritual, do meu amado marido Doran, e do meu querido mestre espiritual, Julie Redstone, que ajudou em grande medida com o seu desenvolvimento. Ele está evoluindo como um todo orgânico evolui, com antecipação que haverá crescimento e mudança que surgem novas necessidades para transmitir as verdades espirituais a um mundo que desperta. *








Traducao : Dioneia Demeneghi Alves

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço