Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DORMINDO EM NOSSO CAMINHO PARA O CÉU? Mensagem de Karen Bishop, 9 de Fevereiro de 2014.

Saudações e Bem-Vindos!

Estamos atualmente em um estado de tranqüilidade e de sossego em relação ao processo da ascensão, mas ainda que as energias estejam ainda calmas, por assim dizer, muita coisa está ocorrendo nos bastidores, pois estamos ainda no processo final dos arranjos e posicionamentos.

Durante a travessia, de Janeiro a Fevereiro, as energias estiveram bem frenéticas e muito foi separado, pois muito movimento estava ocorrendo. Pelo fato de Fevereiro ser o mês da liberação final, seja quem for e o que for, precisou ser posicionado e preparado para que novo posicionamento ocorresse. Assim, desta maneira, muita coisa foi agitada. Pouco antes desta última fase, os degraus da hierarquia vibracional estavam sendo encaixados em nossa grade muito nova. Esta foi a última fase antes que cada alma pudesse chegar a um novo lar. Agora... estamos sendo colocados neles.

Quando a energia frenética deste último movimento em massa cessou por volta de 4 de Fevereiro, houve uma breve paz, calma e tranqüilidade. Então, em 5 de Fevereiro, os portais se escancararam novamente e com este movimento, aqueles que estavam incluídos nos degraus inferiores foram muito mais plenamente ancorados neles. Desta maneira, convites foram feitos, grupos foram reunidos, almas se uniram, e arranjos se tornaram íntegros no mundo da realidade física. Em 5 de Fevereiro, as energias estavam avançando com tal movimento e opressão, que era quase impossível continuar.

Quando as energias chegam desta maneira, todos podem senti-las, não importa onde estejamos residindo na hierarquia dos degraus. Assim, para aqueles que estão no processo de compor a estrutura segura dos degraus inferiores, o que todos nós, absolutamente, precisamos e do qual iremos nos beneficiar intensamente, novos e emocionantes desenvolvimentos e uma nova sensação de espaço e de lar, chegaram.

Mas porque os degraus mais acima não alcançaram ainda esta fase, ocorreu a experiência de opressão e de grande movimento, mas sendo que nada ia a lugar algum, sob qualquer condição. Outras almas, então, sentiram-se oprimidas com muito movimento, mas o movimento não ia a lugar nenhum e nada criava. Portanto, o dia 5 assentou as conexões centrais nos degraus inferiores e, então,...puff!,O nada, o vazio, a confusão mental, indisposição, desorientação e... bloqueios enormes para o restante de nós, à espera das freqüências de vibração mais elevada.

As energias insípidas estão também criando o sono para muitos. Tudo o que podemos querer é dormir, dormir e dormir um pouco mais, não importa onde estejamos residindo. E além desta grande necessidade de sono, estamos também sendo severamente impedidos de que qualquer coisa chegue até nós, de quaisquer resoluções que possamos precisar, de quaisquer conexões que possamos desejar, e, basicamente, de qualquer avanço, sob qualquer condição. Estamos, é claro, sendo bloqueados, até que seja o momento de avançarmos novamente.

Assim... estamos dormindo, pois todos nós estamos integrando o advento da estabilização dos degraus inferiores e celebrando os novos lares para estas almas; estamos sendo bloqueados porque não podemos avançar novamente até que seja o momento, mas também durante este período há outro fenômeno ocorrendo.

A energia da nova realidade se trata de Amor e de Deus, em sua essência. Esta é a energia de que absolutamente tudo irá se originar e de que tudo irá se projetar. Desta maneira, a essência do nosso ser, pois isto é o que agora permanece para muitos de nós, depois das grandes limpezas dos últimos anos (e, especialmente, nos últimos dois anos), irá se conectar com a essência dos outros, e estas essências, é claro, irão ser compostas da energia pura de Deus, da Fonte, do amor e de tudo que os acompanha.

Nós, na essência, estaremos nos conectando através dos nossos corações. Tudo terá o coração em sua essência, no centro, será a razão de tudo, e assim por diante, pois o coração será o filtro do qual todos veremos e que iremos utilizar primeiro. O que, então, estará ocorrendo, em breve, para muitos de nós, será ou uma mudança nos relacionamentos, uma perda de relacionamentos, ou relacionamentos muito novos chegando nas próximas semanas, enquanto todos nós continuamos com o processo de instalação em nossos lares muito novos.

Para alguns, os relacionamentos irão terminar se eles não puderem sustentar o coração em seus âmagos e se não sobreviverem na energia do amor intensificado e da gratidão.

Para outros, os parceiros poderão constatar que eles escolheram (conscientemente ou não) permanecer conectados com seus atuais parceiros e então deverão fazer mudanças grandes e profundas em si mesmos. E, ainda, para outros, iremos finalmente experienciar a conexão e a unidade com os nossos companheiros de alma mais profundos que iremos conhecer. (A conexão com a chama gêmea requer uma explicação muito longa para esta mensagem, mas ela tem manifestações surpreendentes.)

Assim, ainda que possa parecer como se nada estivesse ocorrendo agora e que tudo possa ter simplesmente parado e sido abandonado, este não é, de forma alguma, o caso. Estão começando a surgir vislumbres (é mais fácil ver as coisas quando as energias são realmente mais sutis, o que tem sido raro, para não dizer o mínimo!) Podemos começar a ver com total clareza que o mais simples é melhor, que o comum é onde o coração reside, e, talvez, que os nossos relacionamentos e o amor que eles oferecem é absolutamente onde precisamos e queremos estar para sempre.

Os degraus inferiores da escada das hierarquias são vitalmente importantes para o nosso processo. Podemos perceber a mais imensa gratidão pelas almas que ocupam estes degraus. À medida que elas se estabelecem mais plenamente, podemos nos encontrar comemorando com elas e sermos preenchidos por imensa alegria, sucesso e uma nova sensação de espaço. Além disto, quanto mais elas chegarem ao nosso espaço, começaremos mais a sentir o retorno da energia da “normalidade” (algo que não tínhamos sentido por muito tempo!). Começaremos também a receber apoio delas, não apenas em relação a sua ocupação energética “abaixo” de nós, mas financeiramente, emocionalmente e assim por diante, também...Pois elas estarão muito felizes e se sentirão em casa e perceberão que as coisas começarão a fluir como nunca. Nisto, todos nós seremos afetados. Agradeçamos a tudo.

Estive passando o meu tempo ultimamente, criando um novo site para as minhas novas ofertas, e o estou criando a partir do zero, o que é algo que nunca fiz antes. Estou finalmente, em um ponto onde tudo se reuniu e agora eu tenho a estrutura ou o padrão completo, com todos os links necessários e títulos. Similar a onde estamos atualmente, em relação à ascensão. Como sou nova nisto, quando eu me preparava para colocar todo o conteúdo (ou células, como são chamados), a margem da célula se estendeu e se moveu bem além do que era devido, ainda que eu o tivesse programado para um limite específico. E é onde também estamos em relação à ascensão. Estamos colocando o conteúdo (ou as nossas almas) em estruturas específicas, ou degraus, em um padrão muito novo. E precisamos de ordem e de estrutura completas, a fim de criarmos a estabilidade necessária para que se inicie uma realidade muito nova. Cada degrau ou colocação é vitalmente importante para o bem do todo, pois estamos todos muito ligados.

Este é, realmente, um momento de comemoração. Posso me lembrar de ter escrito sobre muitas destas coisas durante 2010 e nos anos anteriores, e agora elas estão realmente ocorrendo. Quando alcançamos um espaço de vibração mais elevada em 2010, não tínhamos os degraus necessários estabelecidos abaixo dos degraus de vibração mais elevada e, desta maneira, aqueles nos degraus superiores estavam mantendo toda a energia, sem qualquer apoio. Assim, retornamos, começamos novamente e isto é onde agora concluímos. E fomos, certamente, bem sucedidos neste momento. Assim, ainda que as energias de impulso e de compressão estejam ainda presentes (embora elas continuem a aumentar e diminuir em sua intensidade), elas continuarão a diminuir completamente quando for o momento adequado e todos nós estejamos firme e seguramente estabelecidos em nossos lares muito novos.


Do meu coração para o seu,

Karen


http://gamabooks.com/2.8.2014.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1461

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 24 fevereiro 2014 às 19:42

É MUITO ESTRANHO E LAMENTÁVEL QUE SEJAM OS PRÓPRIOS AUTOPROCLAMADOS PREGADORES DA "PALAVRA DE DEUS" OS PRIMEIROS A REDUZIR SEU APOSTOLADO À ESTERILIDADE DE CULTOS RITUAIS OU AO AMBIENTE INÓCUO DE TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS, NOS QUAIS, COMO ESCRITO EM ATOS 17:24, DEUS NÃO HABITA.
QUANDO EXPULSOU OS VENDILHÕES, JESUS CRISTO DEMONSTROU QUE OS TEMPLOS SÃO ESPAÇOS PARA O CLAMOR PÚBLICO CONTRA TODA FORMA DE PREVARICAÇÃO E INJUSTIÇA, INCLUSIVE A INJUSTIÇA SOCIAL.

AINDA BEM QUE A CONVERSA AQUI É OUTRA. AQUI APRENDEMOS QUE NÃO EXISTE SALVAÇÃO PELAS OBRAS, E SIM "SALVAÇÃO" PARA AS OBRAS, ESPECIALMENTE A GRANDE OBRA SOBRE SI MESMO.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 16 fevereiro 2014 às 20:26

Namasté

Comentário de Dulce Varela em 14 fevereiro 2014 às 21:29

lindos ensinamentos!

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 12 fevereiro 2014 às 7:45

Agradecida.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 11 fevereiro 2014 às 23:12

Obrigada, paz e luz para todos.

Comentário de Lourdes Almeida em 11 fevereiro 2014 às 18:36

Gratidão. Namasté.

Comentário de Maria CristinaGomes em 10 fevereiro 2014 às 22:33

Paz e Luz!!

 

Comentário de Janine Mendonça Marson em 10 fevereiro 2014 às 20:15

Paz e Luz!!

Comentário de Eliana maria Delphino em 10 fevereiro 2014 às 10:55

É uma benção está mensagem !!!

Realmente tudo isto está acontecendo. Já mudei de casa, a conta no banco deu pane, o celular não pega, encontrei uma explicação.Sou grata pelo esclarecimento. muita luz para todos nós.

Comentário de Maria Manuela C. D. M em 10 fevereiro 2014 às 9:49

Mantendo a esperança numa grande transformação e aguardando  com muita expectativa  <3

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço