Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 “ECCE HOMO”!

 

Ismael de Almeida

“ECCE HOMO”, Eis o homem! Com essas palavras Pilatos, representando o poder militar romano, entregou Jesus aos sacerdotes judeus, representando o poder religioso.

E toda a degradação e a miséria humana flagelaram o Céu, representado pelo Justo, o Filho de Deus.

O poder romano na sua altivez e orgulho desmedido, só enxergava o valor das armas e o que elas podiam proporcionar: luxo misturado à degradação, vaidade; a insidiosa indiferença com o bem estar do próximo. E o poder religioso, preso no cárcere estreito do fanatismo, entre as grades do preconceito e da visão estreita, estava ávido de sangue, precisa apagar a luz, que mostrava as trevas que obscureciam a religião, que buscava colocar canga no pescoço do povo, inserindo normas e dogmas, que pudessem aumentar a arrecadação de OURO, tão amado pelos sacerdotes exibicionistas, que disfarçavam sua pequenez, em túnicas vistosas.

Jesus orou e sua fronte se cobriu de um suor de sangue. Era preciso deixar para a posteridade o exemplo e a lição da Divindade e a MATÉRIA. E O Mestre sorveu o cálice de fel, experimentou a amargura do abandono e do desprezo das classes dominantes.

E Cristo, o manso Homem Luz, de posse de todo o poder da Luz, com um simples gesto podia pulverizar aqueles homens malignos que o flagelavam, mas era preciso deixar a lição para as gerações futuras.

“Aprende de mim que sou manso de coração a permanecer impassível e sereno ante os açoites do destino, suportando a dor por amor, mostrando a unidade com todos os seres, pois pelo sacrifício mostro o Templo de Luz-Amor, no âmago de cada alma”.

A cena do Gólgota foi o último ensinamento do Cristo mostrando que a dor é o sagrado caminho da redenção humana.

A coroa de espinhos foi à imagem da oração silenciosa de Jesus: “Enfrenta com coragem os golpes do destino quando todos se voltam contra ti”.

“Eu estarei convosco até o fim dos tempos”!

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço