Ecologia e os Extraterrestres
Publicado em 12/06/2012 por Freithas
O quê Ecologia tem haver com os Extraterrestres?
Fotos da Nasa mostram as evidências do quê teria sido uma vastidão oceânica e enormes edificações em Marte. Teria aquela civilização explorado ao máximo os recursos naturais, a ponto de sua dizimação? Esta entrevista lava-nos como humanidade à questionar se o mesmo poderá acontecer com o nosso Planeta? O Dr.J.J.Hurtak, Desiree Hurtak e Camen Balhestero estarão participando da Rio + 20.
Camen Balhestero entrevista Dr.J.J.Hurtak e sua esposa Desiree Hurtak na TvPax em 12 de junho de 2012.
Radio e TvPax direção: Glaucia
www.tvpax.com.br
Fraternidade Pax Universal: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo - SP - Brasil - CEP 02511-000 Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
NÃO TEMOS FILIAIS www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br
E-mails : pax@pax.org.br e carmen@carmenbalhestero.com.br
FONTE:http://www.youtube.com/watch?v=oMnF7qLB0Ys&list=UUjOvNCDw7HylmP...
Comentar
Muito bom!!!
Obrigada
Paz e Luz
Obrigada, Paz e muita Luz a todos.
Será que nossa raça é tão burra que ignora esses fatos?
A coisa está acontecendo diante dos nossos olhos, e quem pode fazer alguma coisa, ou não vê ou finge não ver, ou mesmo tira proveito próprio da situação.
Que os Mestres nos direcionem para que possamos fazer essa diferença.
Namastê
caminhemos em fraternidade e com" um grande sorriso no coração" como disse o
Dr. Hurtak
ACREDITO DE FORMA TOTAL, QUE SIM QUE OUTRAS CIVILIZAÇÕES EM OUTROS PLANETAS PASSARAM PELO MESMO PROCESSO PELO QUAL ESTAMOS PASSANDO AGORA,E QUE POR ESSE MOTIVO, MUITOS DELES TENTAM NOS AVISAR E MOSTRAR O CAMINHO À SEGUIR PARA QUE TAIS DESASTRES NÃO NOS ACONTEÇAM.PORÉM, A VAIDADE DOS TERRÁQUEOS É MUITO GRANDE E VAI DEMORAR UM TEMPO PARA QUE ACORDEM, E ACEITEM ESSA AJUDA. SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS.
ABRAÇOS À TODOS !
EDIHAWK )O(
Oi Solange, não tem que tirar nada não. Não foi isso que quis dizer quando comentei, muito pelo contrário, pois acho ótimo que você também tenha postado. Essa é a nossa contribuição: divulgar as informações de Luz! O trabalho da Carmen, da Pax é mesmo maravilhoso!
Bjs
Olá Célia, tudo bem?
Eu não sabia que você já o havia colocado nos vídeos querida!Se você preferir, posso tirar este ok?
Então amiga, assisti a toda entrevista e achei incrível, gostei demais.
Quando vi que se tratava do Dr.J.J.Hurtak não perdi tempo, e logo assisti tudo.Trabalho maravilhoso da Carmen, grande contribuição e Luz para todos nós nestes tempos.
Grande abraço fraterno amiga!!Gratidão.
Amor e Luz sempre!
Eu também coloquei este vídeo hoje no meu blog, só que na parte de vídeos.
O Dr. J.J. Hurtak é o autor do "Livro do Conhecimento As Chaves de Enock".
Voce assistiu a entrevista toda? É muito interessante.
Amor e Luz, sempre!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz