Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Solange
  • Feminino
  • Brasilia, DF
  • Brasil
Compartilhar

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
"DESTA VIDA O QUE SE LEVA SÃO SOMENTE LUZ!"
Quem é você ?
Alguem trilhando no eterno caminho da luz.
Musicas e livros favoritos
Musicas e livros que façam bem ao meu coração.

Amigos de Solange

  • Talita Akemi Fukuoka
  • Kan Semente Amarelo do Sol
  • elciene maria tigre galindo
  • M. Graça F. Martins
  • Luhana Bumussi
  • Ana
  • rosa domingues
  • maria odete vicente
  • Elisabeth Bragatto Gratz
  • José Antônio Gonçalves
  • IMAMAIAH
  • Sandra Maria
  • RUTH ROCHA PEREIRA VICNETE
  • ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ
  • EU SOU

Música

Carregando...
 

Desta vida o que se leva são somente luz!

 



A LEI DO AMOR



O amor resume inteiramente a doutrina de Jesus, porque é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso realizado. No seu início, o homem não tem senão instintos; mais avançado e corrompido, só tem sensações; mais instruído e purificado, tem sentimentos; e o ponto delicado do sentimento é o amor, não o amor no sentido vulgar do termo, mas este sol interior que condensa e reúne em seu foco ardente todas as aspirações e todas as revelações sobre-humanas. A lei de amor substitui a personalidade pela fusão dos seres e aniquila as misérias sociais. Feliz aquele que ultrapassando a sua humanidade, ama com amplo amor seus irmãos em dores! Feliz aquele que ama, porque não conhece nem a angústia da alma, nem a miséria do corpo; seus pés são leves, e vive como transportado para fora de si mesmo. Quando Jesus pronunciou esta palavra divina – amor – ela fez estremecer os povos, e os mártires, ébrios de esperança, desceram ao circo. ......
- Capítulo XI – Instruções dos Espíritos
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO – ALLAN KARDEC







P E N S E . . .

A inteligência sem amor, te faz perverso.
A justiça sem amor, te faz implacável.
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
O êxito sem amor, te faz arrogante.
A riqueza sem amor, te faz ávaro.
A docilidade sem amor, te faz servil.
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
A beleza sem amor, te faz fútil.
A autoridade sem amor, te faz tirano.
O trabalho sem amor, te faz escravo.
A simplicidade sem amor, te deprecia.
A oração sem amor, te faz introvertido e sem propósito.
A lei sem amor, te escraviza.
A política sem amor, te deixa egoísta.
A fé sem amor, te deixa fanático.
A cruz sem amor, se converte em tortura.
A vida sem amor... não tem sentido!

Autor desconhecido







Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o Amor.
1 Coríntios, 13








Bem Amado Arcanjo Miguel, em nome da Presença Divina do EU SOU que habita em mim, para toda a Terra e os seus Reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário, livra-nos de toda a maldade de forças visíveis e invisíveis e enfraquece-as. Humildemente Te suplico, Príncipe da Legião Celeste, pela Força Divina, substitui essas dissonâncias por HARMONIA, PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO. Envolve-nos em Tua Poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invisíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenche com Tua Chama o nosso mundo, nossos invólucros inferiores, nossos lares, interesses e finanças, cobrindo com Tua Proteção todos os caminhos de manifestação de nosso Ser. Pelo Poder de Pai, remove de nossas vidas tudo que não serve à LUZ. Guarda-nos e conduze-nos pelos caminhos da Vontade Divina e da Fé. Envio a Ti AMOR e GRATIDÃO por ouvir as súplicas do meu Coração. Que assim seja!Amém!


 

Fotos de Solange

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Solange

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Solange

Siga o seu Coração, Ele é mais Inteligente do que Você pensa.

Postado em 16 janeiro 2013 às 12:16 0 Comentários

Siga o seu Coração, Ele é mais Inteligente do que Você pensa

Publicado por luxcuritiba em janeiro 15, 2013

EagleEyes – 17 March 2011

Rebecca Cherry

Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais…

Continuar

Conversa com a Fonte: Ufologia - Série em Vídeos

Postado em 13 setembro 2012 às 23:26 0 Comentários

Conversa com a Fonte: Ufologia - Série em Vídeos

Você acredita em vida fora Terra? Esse é o assunto deste Conversa com a Fonte. Discos voadores, experiências de contatos com objetos não identificados e outras coisas muito curiosas são comentadas por três feras no assunto: o jornalista Ademar Gevaerd, o pedagogo Paulo Grani e o perito criminal Toni Inajar.

Conversa com a Fonte: Ufologia…

Continuar

Caixa de Recados (128 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 5:06pm on novembro 05, 2015, 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः deu para Solange um presente...
Presente
Solange, bem-vinda! Parafraseando Carl Sagan, "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do Universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." Upas, kisses no ♥, _/|\_
Às 9:56 em 28 novembro 2013, Verdade disse...

Cartões


Às 9:40 em 11 março 2013, Verdade disse...

Aquele abraço!!!

 

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço