Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EM UM PISCAR DE OLHOS, TODAS AS MUDANÇAS. Por Dana Mrkich, Julho de 2022.


EM UM PISCAR DE OLHOS, TODAS AS MUDANÇAS
Por Dana Mrkich
Julho de 2022

Esta mensagem mensal está sendo escrita mais tarde do que o normal e será mais curta devido a uma série de circunstâncias inesperadas, o que é bastante apropriado para as energias em questão. Minha sogra faleceu e estamos organizando um lindo culto para ela. Minha avó, que está em estágio avançado de Alzheimer, teve outra viagem ao hospital. Um membro da família perdeu a vida tragicamente. Uma avalanche de eventos emocionais e perda de entes queridos está sendo vivenciada por muitos ao nosso redor, e sei que o mesmo será verdade para muitos de vocês que estão lendo isso.

Em nosso círculo de família, amigos e a comunidade mais ampla de conhecidos, houve várias perdas de pais e sogros este mês, problemas de saúde e várias experiências emocionais desafiadoras. O mantra do mês parece ser: “Isso é demais”. Se você teve bastante disso no mês, envio-lhe muito amor. Saiba que você não está sozinho.

Todo o mês de Julho está levando a um grande evento astrológico em 31 de Julho/1º de Agosto: a conjunção tripla de Marte, Urano e o Nodo Norte a 18 graus de Touro.

Marte é energia bruta que pode ser expressa como força física, explosão, ação assertiva, adrenalina, avanço, raiva ou ira.

Urano tem a ver com choques inesperados, errática, eletricidade no ar, um desejo de liberdade, rebeldia, atos revolucionários e inovação.

O Nodo Norte é nossa bússola, direcionando nossos trilhos do trem para novas direções com o propósito de crescimento e expansão.

Todas essas influências combinadas podem parecer um caminhão Mack colidindo com um vulcão, mas em meio à lava jorrando e ao curto-circuito da eletricidade, nascem novas formas de terra e novas realidades. Com essas influências, as mudanças podem ser repentinas, mudando sua vida ou aspectos de sua vida em um piscar de olhos. No entanto, leva tempo para que as novas formas de terra e novas realidades se formem completamente e você sinta estabilidade sob seus pés. Tenha paciência consigo mesmo após qualquer evento importante da vida.

Adicione a isso: em 21 de Julho, Marte está no mesmo grau do Eclipse Solar de 30 de Abril, a 10 graus de Touro. Sempre que há um Eclipse Solar, procuro quando Marte atinge o mesmo grau – Marte ativa a energia do Eclipse. Por exemplo, o Eclipse Solar de 30 de Abril foi no aniversário da minha sogra e tivemos o que acabou sendo sua última grande reunião de família. Amanhã, 18 de Julho, com a ativação de Marte em andamento, nós nos reunimos novamente, desta vez para colocá-la em repouso.

Se você voltar em seu diário, algo significativo aconteceu por volta de 30 de Abril para você ou para aqueles ao seu redor? Eventos, energias ou emoções relacionadas a essa semana podem surgir novamente neste período até 21 de julho. Estas ativações também podem anunciar eventos positivos e felizes. Em Março de 2011, descobrimos que eu estava grávida de Jaxon no dia em que Marte ativou o grau do Eclipse Solar de Janeiro de 2011.

Com Marte ativando o Eclipse Solar de Abril e depois se juntando a Urano e ao Nodo Norte no final do mês (cuja influência estamos sentindo durante todo o mês de Julho), há uma sensação de “não há lugar para se esconder”. O destino irá encontrá-lo. Nascimentos, mortes e mudanças podem bater à sua porta, esteja pronto ou não. Esta conjunção não deve ser temida ou evitada. Como tudo nos dias de hoje, é uma oportunidade de deixar ir o que temos que deixar ir, ativar o que deve ser ativado, expandir o que está pronto para ser expandido.

Permita que quaisquer ondas de emoção, incluindo os muitos aspectos do luto, se forem relevantes, lavem-no. Emoção é energia em movimento. A emoção nos limpa, purifica a velha energia, move a energia presa. Mudanças inesperadas nos forçam a reorientar, mudar nossa perspectiva, colocar nossas prioridades em ordem.

Estes são os tempos para incorporar tudo o que você sabe sobre “ficar em seu centro”. Permanecer no seu centro não significa evitar emoções ou situações difíceis. Não significa enfiar a cabeça na areia quando as ondas da mudança quebram ao seu redor. Significa agarrar-se a esse núcleo firme dentro de você, para ajudá-lo a navegar nas ondas e se mover através delas enquanto elas se movem através de você.

Ficar no seu centro o ajuda a ter força para fazer o que precisa fazer. Também o ajuda a ter sabedoria e humildade para saber quando é hora de dizer “não posso fazer mais” ou “não posso fazer isso hoje” ou “preciso de ajuda”. Permanecer no seu centro tanto quanto possível também significa que, naqueles momentos inevitáveis ​​em que você é nocauteado, você poderá retornar mais cedo.

Mensagens mensais anteriores falaram sobre a jornada coletiva de luto em que estamos, enquanto deixamos de lado nossas ilusões sobre o mundo em que vivemos e vemos os sistemas entrarem em colapso ao nosso redor, como parte do processo de um maior renascimento e despertar em massa. Também estamos vendo que o luto coletivo se infiltra nas vidas individuais, pois mais pessoas do que o normal são afetadas pela perda de suas vidas antigas, incluindo a perda de entes queridos.

No cenário mundial, estamos vendo o que parece ser um filme dramático em constante execução. Falaremos mais sobre isso em Agosto. Por enquanto, é suficiente dizer que as pessoas estão muito cansadas da governança do 'faça o que dizemos, não faça o que fazemos', leis exageradas que afetam negativamente nossas vidas, e uma mídia convencional que continua a iluminar e cobrir. A ativação dos corações e almas das pessoas comuns é a chave que nos impulsiona. Meses como Julho e anos como 2020-2023 fazem parte desse processo de ativação.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
www.danamrkich.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 327

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 22 julho 2022 às 12:55

Grato 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço