Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Encontro da Família de Luz em São Paulo, dia 11/11/12!

Queridos Anjos da Família de Luz, nosso dia do encontro está se aproximando! Alegria!

Vamos unir nossos corações?

Ao pensarmos (eu e Mi Anrim) em como iríamos nos identificar no Parque do Ibirapuera  - local público de grande movimentação, principalmente num domingão, lembrei-me que em julho último, nossa querida Alessandra Marinho Hembik da cidade de Santos, fez uma postagem sobre um evento chamado "Ação do Coração" (http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-o-do-cora-o?xg_source=ac....  (embora o propósito aqui fosse outro),  eu achei a idéia do coração muito boa.

Então, nossa sugestão é (quem quiser, é claro):  faça um coração simples de tecido (ou um de papel mesmo) colorido, grande ou pequeno...mas que o deixe visível e/ ou coloque no peito como um crachá.  Será uma identificação fácil para todos nós.

Mas o que eu quero mesmo é que venham de coração aberto, pois qualquer oportunidade de união dos Trabalhadores de Luz é extremamente importante nestes tempos. Vamos nos fortalecer. Vamos nos conhecer um pouquinho mais e aproveitar para co-criar um momentum de Amor e Luz, para nós e todo o nosso planeta.

Não esqueçam, estaremos num Parque, num gramado e faremos um pic-nic amigo, então é bom trazer também algo (uma canga por ex.)  para sentar na grama. 

Para aqueles que ainda não viram nosso post do Encontro, aqui está o link:

http://anjodeluz.ning.com/events/encontro-paulista-dos-membros-e-am...

Bem vindos e até breve!

Amor e Luz, sempre!

Célia

Exibições: 828

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 8 junho 2013 às 7:56

Namasté.

Ah-Mén...

Comentário de Celia em 13 novembro 2012 às 11:25

Aos Anjos amados que estiveram no Parque e não nos encontraram como a Marcia, a Francisca...aos que me telefonaram, digo que o evento grande que estava tendo no local, dificultou muito. Mil perdões a todos vocês. Este foi só um primeiro encontro e como tudo nesta vida é aprendizado, para um próximo tomarei os devidos cuidados de marcar num local restrito mesmo. Sou grata! Amor e Luz, sempre! Célia.

Comentário de Celia em 13 novembro 2012 às 8:11

Saindo do virtual, o primeiro encontro foi com a Rosemeire toda sorridente...

aí fomos nos juntando com a Silmara, Mirna, Lilian...

Sob esta maravilhosa árvore  nos conhecemos, conversamos, rimos, nos identificamos...e, nos unimos em círculo numa meditação maravilhosa ás 11h11, neste 11/11. Foi uma conecção perfeita com todos que estiveram espiritualmente/fisicamente conosco. Recebemos e doamos sob as energias sagradas da Luz do Criador, em especial sob os raios azul,de Arcanjo Miguel e violeta de Saint Germain e com uma legiã de Anjos a nos conduzir. Foi lindo! Gratidão eterna a Deus Pai/Mãe por vivenciar este momento em plenitude e consciência.

Aqui os sete elos que formaram este círculo da nossa  Família de Luz: Rosemeire, Silmara, Suzane, eu, Mirna, Lucia e Lilian. Meu amor e gratidão ao Anjo de Luz por nos unir neste dia tão especial.

E conosco, meu querido amigo/irmão Alexandre (ainda nãi faz parte do Anjo de Luz, quem sabe um dia...) que além das fotos, nos presenteou com um bolo delicioso. Gratidão Alê querido, te amo.

Queridos Anjo de Luz, deixo aqui este registro para mostrar o quanto é maravilhoso estar aqui com todos vocês.

Amor e Luz, sempre!

Célia

Comentário de Dulce Varela em 9 novembro 2012 às 11:39

Lindo evento! Estou muito longe, mas estarei lá em pensamento. Paz e muita luz a todos.

Comentário de Lucia Hiunes em 5 novembro 2012 às 17:00

Estou aguardando com muita emoção!

Namastê

Comentário de Joao de Deus Moraes em 5 novembro 2012 às 16:24

Não estarei presente. Entretanto, com muita alegria creio que será um momento mágico.

 

 

 

 

 

Comentário de Miriam Campos em 4 novembro 2012 às 9:57

Infelismente não poderei participar, quem sabe um dia fazermos um encontro aqui no Rio.

Estarei participando de um evento de abertura do portal.

Agradecida.

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 3 novembro 2012 às 22:31

Que maravilha esse encontro, coisa bem boa, encontrar a família de luz, não apenas vibracionalmente. Ouso imaginar que todos os anjos que não puderem estar "ao vivo e a cores", onde me incluo, de coração também se farão presente. Com certeza, o Ibirapuera estará com uma energia especial a vivenciar e a compartilhar e que ficará nas gratas e eternas memórias de todos. Upasm kisses em seus corações. Namastê!

Comentário de CECÍLIA SARANI em 3 novembro 2012 às 20:07

Não estarei presente fisicamente mas estarei emitindo alegria e muita luz para todos!

bjsss

Comentário de Eneida Alves Penna em 3 novembro 2012 às 18:54
Olá a todos....
Penssei em algo para usarmos fora do evento....
O que acham de todos nós termos um broche pequeno e sutil de um coraçâo, quem sabe esmaltado e não necessariamente vermelho e usarmos em qualquer dia que estivermos na rua....uma identificaçâo geral.
Pode ser algo para carregarmos em uma correntinha...facil de se ver e bem simples e singelo.
Não poderei estar presente nesse bendito evento.......
Desejo a todos realização plena e que a união de um só coração movimente São Paulo .
beijos em todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço