Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Energias de Julho

Para quem se apercebe do processo que estamos a passar no universo, sabe do que me refiro. Todas essas energias transformadoras que têm entrado, causam determinadas sensações dentro do nosso corpo físico e etérico. Diplomacia a parte, as energias de Julho têm uma carga emocional elevadíssima, muito de nós estamos a comer pão que o diabo amassou, e olha que ele não é nada bom padeiro. 

Estas energias estão tão fortes que muitas vezes sinto não o corpo físico a tremer mas sim o corpo etérico, é como se a alma estivesse a vibrar fora do corpo físico. O peito parece um tambor ou batuque, porque as batidas do coração são fortes o suficiente para não deixar dormir. O corpo e a mente querem dormir mas o coração não. O acumular de energia que chega é tão grande que é necessário canalizar para outras coisas. Esta energia é tão transformadora que transforma sapato em bota e depois essa mesma bota pisa-te  ou dá um chuto no rabo.

Ainda por cima, muitas das emoções são paradoxais, outras nem sequer são nossas, mas parece que tudo se concentra em nós. A energia está tão alta que mesmo afastado do corpo a distância do meu braço sinto o calor gerado por ela. Ora estou triste, ora estou contente, parece TPM. Não consigo chorar, porque não há nada para chorar, não consigo gritar porque não há motivo para tal, mas existe uma carga emocional tão forte e difícil de descrever, porque sequer é negativa, mas intensifica todo tipo de sentimento, alegria, solidão, abandono, euforia.

Sei que nos disponibilizamos para esta tarefa como trabalhadores da luz, mas acho que não seria o único que nestas fases pensa; AI SE EU SOUBESSE!!!

Enfim, só nos resta aguentar, viver sempre em frente e encontrar uma forma de canalizar toda esta energia.

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Aparecida Coutinho em 14 julho 2011 às 20:02
Achei incrível. Também estou passando por estes problema, pensei até que fosse TPM, mais um dia estou feliz e no outro com uma tristeza indescritível. As pessoas que convivem comigo já notaram essas mudanças de humor que andam acontecendo, mais eu não soube me justificar. Obrigada meus queridos irmãos de Luz.
Comentário de Alaney Dória em 14 julho 2011 às 18:23
muito Obrigado
Comentário de joão em 14 julho 2011 às 18:09
Esqueci-me de ajudar com chaves para vosso bloqueios... ACEITAÇÃO-PERDÃO-COMPAIXÃO tentem despertar esta reacção sobre vossos problemas sempre que se virem com dificuldades, a outra e SERENAR o barulho da mente ESVAZIANDO, a fim de deixar o corpo após ter instalado estes pensamentos no seu coração, por si só ganhe consciência e liberte a energia sobre tensão. abraço e sejam felizes
Comentário de joão em 14 julho 2011 às 18:02

 

Acho que o aparecimento desta energia, influencia em nossos corpos....tem a ver com alteração força da gravidade devido a oxilação dos polos, em que a rotação esta aumentar minuciosamente, tornando-se mais leve, nao sei se tenho verdade sobre este pensamento....mas lembrem-se do caso dum pião....quando ele roda na vertical ele roda mais rapido, neste caso o mundo ainda esta inclinado a menos de 24º graus, hoje ja nao se encontra mais com este eixo, por sua vex esta a passar para lado oposto, estamos no meio da mudança, e vai haver momentos que essa alteração gravitacional vai-se sentir mais fisicamente seja em sensação de espirito  leveza seja em sensação de espirito mais pesado, de acordo com a postura para com  a vida e seus bloqueios.

Ja por si so a energia que vem ai, e ja se esta instalar a mais de uma decada, é uma energia feminina, basicamente esta reformulando o lado emocional, mas com estas variações, esta aumentado a instabilidade da força do pensamento, logo tudo aquilo que nos como seres criadores nos debruçamos, esta incidir sobre o coração, esta intensificar muito mais as emocoes, a fim de se dar as ultimas oportunidades para um despertar e trazer o aprendizado e as provas, e altura de mudança  e prestar atenção a sensibilidade e a todos os comportamentos para que não se prejudique mais a si mesmo e os outros , o facto e que no meio de essa mundança muita coisa vai aconteçer este planeta, como forma de limpeza a varios niveis, estamos ainda longe de perceber que este ser vivo chamado MUNDO que nos fazemos parte, estamos a destruir a velocidade enorme, ajudando ainda mais para os restantes factores de alteração que apenas nos deixam mais fracos e debilitados....o facto e que as lição virão tbm em massa...e as consequencias serão pagas por todos..... AS leis de deus terão todas mais cedo ou mais tarde que ver postas em ação, e o retorno vamos ter que pagar....abraço a todo e muita luz...grato pela partilha....conto com vosso sobre este comentariio. bjinhos

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 14 julho 2011 às 13:20

Ufa, achei que só Eu estava sentindo essa onde de emoção, um dia  feliz outro triste...sentimentos a flor da pele.

Grato pela mensagem.

Namaste.

 

Comentário de eva iza da silva em 14 julho 2011 às 9:08

Tbém passo por isso, somado as minhas dificuldades, ás vezes é insuportável e me sinto incompetente.

Grata*

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 14 julho 2011 às 3:20

É isso.

Eu só penso: Isto é para o bem comum.

Vai passar

E espero que passe

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço