Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maria Aparecida Coutinho
  • Feminino
  • Carandaí Minas Gerais
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (3)
  • Eventos
  • Grupos (6)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Maria Aparecida Coutinho

  • clarice gilli
  • elis regina nogueira rodrigues
  • marta medianeira silva da costa
  • Maria Luisa
  • vera lucia gracioli
  • Irene Ibelli
  • Andreia Moreira
  • MI ANRIM
  • maria joao costa brito
  • Regina Sylvia
  • Fada San
 

Página de Maria Aparecida Coutinho

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Não
Quem é você ?
Sou uma trabalhadora espírita que está descobrindo agora os mensageiros da luz e tenho muita vontade de aprender algo mais sobre eles.

 

EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

MEUS FILHOS BEM-AMADOS, aqui como em outros lugares, agradeço pela vossa PRESENÇA, pelo vosso Acolhimento, pelo vosso Estado Interior.

Acolham a minha PRESENÇA, na vossa PRESENÇA.

Aí está agora quase escoa da a metade do último Mês da GRAÇA que será marcado, amanhã, pela intervenção solene do ARCANJO METATRON, permitindo restabelecer AS CONDIÇÕES DA LUZ, aquelas que prevaleciam antes da falsificação deste Mundo.

Este Mês que vocês vivem é o Mês final da GRAÇA que verá começar, a partir de 1º de Junho, o Momento em que vocês se harmonizarão, em vocês mesmos, no que VOCÊS SÃO e no que VOCÊ CRÊEM SER.

Alguns de vocês, durante este mês e a partir de 1º de Junho poderão então, por si mesmos, perceber a coincidência que existe entre o que Crêem Ser e o que Realmente São, para além da ilusão deste Mundo, alguns patamares que vos permitiram, então, juntarem-se aos Estados Vibratórios onde A GRAÇA e A UNIDADE predominam.

Bem-Amados, muitos dos vossos Irmãos e Irmãs não estão ainda despertos à própria Dimensão de ETERNIDADE.

O despertar faz-se progressivamente.

Ele far-se-á, segundo as LEIS DA GRAÇA, até ao final deste mês.

Após, será tempo de atenuar as distâncias existentes entre alguns dos vossos Irmãos e Irmãs presentes e ancorados na própria ILUSÃO, crendo estarem na ETERNIDADE.

Assim como inúmeros intervenientes, por este canal como por outros, estipularam, ser-vos-á feito, muito exatamente, segundo a vossa VIBRAÇÃO.

Ser-vos-á feito, muito exatamente, segundo A VIBRAÇÃO da CONSCIÊNCIA que vocês terão estabelecido em vocês.

Porque A CONSCIÊNCIA É VIBRAÇÃO e vocês são chamados a se despertarem na VIBRAÇÃO DA UNIDADE, a se colocarem na vossa nova Dimensão de Vida.

Alguns de vocês ainda não estão prontos para Viver a Passagem para outro Estado do Ser.

As circunstâncias históricas deste Mundo mantiveram, de algum modo, além da falsificação, uma dissimulação, sem nome, de um certo número de eventos que, agora, colidem frontalmente com a Terra, mesmo que, neste lugar onde estou com
vocês (ndr: a França), vocês estejam, de momento, muitíssimo poupados pelo conjunto de manifestações elementares da Terra.

Muitos povos não podem dizer o mesmo que vocês, de momento.

Eles estão diretamente, e em plena CONSCIÊNCIA, imersos, completamente, na hora do próprio DESPERTAR.

É claro, muitos humanos não falam de DESPERTAR, mas de horrores do próprio fim, não tendo nenhum conhecimento, nenhuma informação, nem nenhuma VIBRAÇÃO sobre o que é, realmente, O PROCESSO DA ASCENSÃO.

É para tudo isso, doravante, que eu vos peço para elevarem as vossas próprias VIBRAÇÕES, a fim de que A LUZ actue, cada vez mais profundamente, na escuridão e na ilusão da falsificação deste Mundo, a fim de que outras ALMAS re-encontrem o CAMINHO da própria ETERNIDADE.

Vocês ouvirão falar, cada vez mais, nos dias e semanas que vêm, e cada dia que passar trará a vocês o seu lote de novidades, chamando-vos, cada vez mais, ao vosso próprio DESPERTAR definitivo.

Nós concebemos muito bem que aqueles de vocês que vivem os Estados de VIBRAÇÃO da CONSCIÊNCIA, e que ainda não penetraram diretamente na própria Dimensão de ETERNIDADE, ou Corpo de ESSÊNCIA, de ETERNIDADE, apenas podem aderir, através das VIBRAÇÕES que percebem e sentem, aos processos em curso.

Isso já é enorme em relação àqueles dos vossos Irmãos e Irmãs que não estão ainda despertos, absolutamente, ao que vem.

Vocês entram, doravante, no que foi anunciado por S. João, no Apocalipse, na sua última parte, precedendo O RETORNO DE CRISTO EM GLÓRIA.

Os Momentos que vocês são chamados a viver e a percorrer, com os vossos passos e com os vossos olhos, sobre esta Terra, serão, doravante, repletos de uma grande força Interior, se vocês estiverem na VIBRAÇÃO.

Em contrapartida, para aqueles de vocês que duvidariam ainda do final desta 3ªD Dissociada, escutem o vosso Coração.

Coloquem-se à escuta da vossa própria VIBRAÇÃO DE CONSCIÊNCIA e vocês verão que, nesse Momento, A INEVITABILIDADE da vossa LIBERTAÇÃO aparecer-vos-á.

Os processos Vibratórios que se instalam atualmente, implementando inúmeros circuitos que foram dados por alguns Anciães, permitem-vos, hoje, Interiormente, correlacionar o que vocês vivem como VIBRAÇÃO com o que acontece sobre esta Terra.

Em breve, o conjunto do Planeta (mesmo em zonas privilegiadas como aqui) não poderá mais ignorar a modificação dos Céus, a modificação da localização das estrelas, o aparecimento de Hercobulus (de maneira visível e tangível), e fará levantar-se uma questão essencial.

Isso representará, também, um choque essencial, como o chamou, assim, o Bem-Amado João.

Vocês estão nas premissas, agora, e isso conta -se em dias, do aparecimento, em vocês, como nos Céus, da NOVA LUZ.

Muitos de vocês, sem disso conhecer os prós e os contras, começam a despertar-se à própria Dimensão de ETERNIDADE, sem percorrer esses CAMINHOS de ETERNIDADE, sob a forma de fragmentos de Reminiscências, sob forma de ”RELÂMPAGOS da CONSCIÊNCIA”, restituindo-vos à própria ORIGEM ESTELAR ou Dimensional, ou sob forma de Sonhos,
ou sob forma de Fulgurâncias.

Os Sinais vão tornar-se cada vez mais numerosos sobre esta Terra como nos vossos Céus, como no Interior desse corpo que vocês habitam, ainda por pouco tempo.

Tudo irá, como nós o dissemos, cada vez mais rapidamente, doravante.

A ACELERAÇÃO não será ainda perceptível para todo o Mundo.

Lembrem-se da metáfora que empregou o Comandante dos Anciães (ndr: O.M. AÏVANHOV), a propósito da rã imersa numa água que aquece muito devagar.

Essa água, aquecendo muito devagar, a rã de nada se apercebe até o momento em que ela está escaldada.

É exatamente a mesma coisa que acontece, atualmente, sobre esta Terra, onde muitas coisas, centradas na sobrevivência, centradas no fato de ganhar sua vida, são prioritárias, obviamente, sobre as informações essenciais veiculadas através das VIBRAÇÕES e dos eventos deste Mundo que vos são, completamente, ocultadas.

Os Momentos que vocês são chamados a viver são Momentos de grande Majestade, de grande ALEGRIA.

Mas esses Momentos podem transformar-se em Momentos de grande tristeza, de grande medo, para todos aqueles que não têm ainda a possibilidade de se re-ligarem, diretamente, À VIBRAÇÃO da própria CONSCIÊNCIA UNIFICADA.

É, portanto, para isso que, a partir de amanhã, nós contamos com vocês, todas as ESTRELAS, o conjunto da minha FROTA, a fim de que vocês re-dobrem a subida Vibratória, a fim de permitir, a um número cada vez maior dos vosso Irmãos e Irmãs, juntarem-se às ESFERAS do ILIMITADO.

Tudo o que pôde ser preparado, através da  mediação da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, foi realizado.

RESTA, AGORA, PREPARAREM-SE PARA VIVER ESTA ÚLTIMA PASSAGEM.

RESTA, AGORA, PREPARAREM-SE PARA VIVER A PRÓPRIA LIBERTAÇÃO DO SER HUMANO.

É claro, aqueles de vocês que consideram que a Vida apenas possa ser limitada por esse corpo não podem, obviamente, de modo algum, Aceder a essa ETERNIDADE, de Momento, e é nisso que o vosso papel de SEMENTE DE ESTRELA, de ANCORADOR DA LUZ, vai tornar-se, como eu já disse, cada vez mais importante, pelo que vocês veiculam, pelo que vocês mostram e, sobretudo, pelo que vocês irradiam dessa LUZ UNITÁRIA que volta a vocês.

Vocês já foram OS ANCORADORES DA LUZ e SEMEADORES DE LUZ, aqueles que permitiram a esta LUZ estender-se, neste Mundo, sem demasiadas convulsões, limitando no mínimo o alcance e a duração dessas perturbações, anunciadas por todas as partes, e que já começaram.

Estas serão, de maneira importante, reduzidas, na sua duração, mas não na sua intensidade.

Todas as preparações Vibratórias, como o disse Um Amigo, concluem-se, doravante.

Vocês devem penetrar, cada vez mais, nos ESPAÇOS DA CONSCIÊNCIA PURA, traduzindo-se pela PAZ e, em seguida, pela ALEGRIA.

Lembrem-se de que nenhuma Emoção, qualquer que seja, pode aproximar-vos desse ESTADO DE UNIDADE.

Lembrem-se, também, de que nenhuma Crença pode conduzir-vos para a vossa UNIDADE.

Lembrem-se, também, e isso se tornará cada vez mais evidente, a cada semana que vai passar, doravante, de que o mais importante está no vosso Interior e de que, A CHAVE de vós mesmos está no Interior de vós, de que NÃO HÁ NINGUÉM A SEGUIR ALÉM DE VOCÊS MESMOS, de que NÃO HÁ NINGUÉM A OUVIR ALÉM DE VOCÊS
MESMOS,
NÃO MAIS nos vossos aspectos separados, repletos de medo, de apreensões, mas apenas VOCÊS PRÓPRIOS TÊM QUE SE ESCUTAR quando tocam na PAZ e na ALEGRIA.

Quaisquer que sejam os nomes que se dêem uns e outros, vocês participaram em fazer de algum modo que esta última Oscilação, Reversão da Humanidade não seja mais, jamais, reproduzido, a fim de que, no final desta extinção, prevista e programada, não possa mais existir qualquer possibilidade de isolamento.

Então, é claro, inúmeros dos vossos Irmãos e Irmãs não podem conceber, ou mesmo imaginar, que eles estão limitados nesta Terra.

A CONSCIÊNCIA obscureceu-se, progressivamente e à medida dos milénios, indo até a negar o próprio princípio da re-encarnação e, ainda mais, indo até a negar a Dimensão do ESPÍRITO, bem além das Ilusões deste Mundo.

O homem está, portanto, triplamente limitado: delimitado neste Corpo, restringido pelos seus pensamentos e delimitado pelos seus apegos.

Vocês, que percorreram OS CAMINHOS DA LIBERDADE, DA LIBERTAÇÃO (seja completamente ou em parte), vocês tiveram uma GRAÇA importante que vocês mesmos se fizeram.

Essa GRAÇA, hoje, é tempo de reproduzi-la, para cada Humano.

Cada um dos vossos Irmãos e Irmãs que o tiver decidido, no espaço de um INSTANTE, poderá percorrer O CAMINHO que alguns de vocês levaram dezenas de anos a percorrer.

Eu chamei este mês de Maio, « O MÊS DA ÚLTIMA GRAÇA», porque é antes que os Sinais se tornem visíveis, completamente, no vosso Céu e permanentemente, que  se deve manifestar a CAPACIDADE VIBRATÓRIA DA CONSCIÊNCIA.

O período que começará em 1º de Junho (até uma data que não está ainda determinada e afixada) assinala o momento em que vocês devem viver o que vocês criaram.

Isso significa, simplesmente, que vocês vão começar, cada um, a se perceberem tal como são, plenamente.

Vocês não poderão mais enganar-se a vós mesmos, nem aos outros, porque A TRANSPARÊNCIA, pela Acção da LUZ, vai estabelecer-se cada vez mais facilmente.

Muitas Almas Humanas, ainda encarnadas, vão chamar a isso o oposto da LUZ porque, é claro, cada ser humano encarnado reivindica A LUZ, mas nenhum tem a mesma definição de LUZ, nem a mesma compreensão.

O QUE VEM É LUZ. - ISSO, VOCÊS QUE VIBRAM, SABEM-NO.

Mas, aqueles dos vosso Irmãos e Irmãs que NÃO VIBRAM, não podem conceber que isso é A LUZ porque isso vem pôr fim à Ilusão dos vossos Corpos e à Ilusão deste Mundo, desta Sociedade.

Numa visão puramente profética ou escatológica, esse Fim, como vocês sabem, vocês, NÃO É UM FIM, mas, efetivamente, UM RENASCIMENTO.

É importante que vocês mantenham a Lucidez que, para muitos seres humanos, isso se chamará um Fim.

Apenas do outro lado é que eles se aperceberão que, com efeito, ELES FORAM LIBERTOS.

Vocês todos conhecem, aqui, e todos aqueles que me ouvem, o fardo das Crenças, o peso das limitações, o peso dos medos na vida humana.

É preciso efetivamente compreender, também, e Aceitar, que AS MANIFESTAÇÕES DA TERRA E DO CÉU, entrando numa nova fase, vão lembrar a todos os Humanos, Vibrantes ou Não-Vibrantes, do que foi anunciado pelos profetas, desde Tempos imemoriais.

Isso foi chamado, é claro, em muito numerosas encontros, O JULGAMENTO FINAL, mas, lembrem-se de que não há ninguém além de vocês mesmos que vos julgam e vocês julgam -se sempre com a bitola de LUZ que vocês crêem Ser e em Ressonância com A LUZ que VOCÊS SÃO REALMENTE.

ESTES TEMPOS SÃO OS TEMPOS DA RESSURREIÇÃO.

São os Tempos (como eu o disse, no início do mês, no final do vosso mês precedente) em que inúmeras partidas se farão em massa.

As condições astro-climáticas deste Planeta vão tornar-se, em inúmeras regiões, de tipo bíblico.

A Humanidade passou, por muitos, diversos recomeços, através desses períodos de perturbações.

Muitos daqueles que têm os cordões deste Mundo, de momento ainda, tudo fizeram para esconder-vos isso, de todos os modos possíveis.

Mas ninguém poderá mais ignorar isso, a partir do início do mês de Junho, por múltiplas razões, que se tornarão totalmente evidentes e transparentes.

Eu falei, há muito tempo, e volto a isso, hoje, sobre o que foi chamado OS TRÊS DIAS DE TREVAS, que devem ser anunciados três dias antes.

ESSE ANÚNCIO FAR-SE-Á POR UM CÂNTICO.

 ESSE CÂNTICO SERÁ O CÂNTICO DA RESSURREIÇÃO, em que O CÂNTICO DA TERRA misturar-se-á ao CÂNTICO DO CÉU, estabelecendo, em vocês, UMA NOVA CONEXÃO, e permitindo, então, à minha voz exprimir-se no Interior de vocês, precisando-vos esse Período.

Mas OS SINAIS serão, agora, tão patentes, tão evidentes, sob os vosso olhos, diretamente nos vossos Céus e sobre esta Terra que, mesmo inconscientemente, a Alma Humana perceberá (porque ela já o viveu em inúmeras recomeços) OS EVENTOS QUE ESTÃO AÍ.

É claro, haverá sempre humanos, muitos dos vossos Irmãos e Irmãs, mesmo até ao último limite deste Mundo, que estarão na Negação total.

Lembrem-se de JAMAIS JULGAR, DE JAMAIS CONDENAR, mas de AMAR sempre, ainda, mesmo aqueles que vos golpearem pelas vossas Crenças e, sobretudo, pela vossa VIVÊNCIA.

ASSIM É O HUMANO ENQUANTO NÃO ESTÁ DESPERTO À PRÓPRIA ETERNIDADE.

O INFINITO E O ETERNO DÃO MEDO.

As Leis do isolamento foram tais que se pode dizer que muitos Seres Humanos estão ainda atrofiados, devido
à
RUPTURA VIBRATÓRIA COM A FONTE UNA, devido à RUPTURA VIBRATÓRIA COM A PRÓPRIA FAMÍLIA ESTELAR.

É importante apreender que, sempre, e, sobretudo agora, ainda mais do que antes, A LEI DE GRAÇA ESTARÁ EM ACÇÃO, PERMANENTEMENTE.

ALÉM DO MÊS DA GRAÇA, A LEI DE GRAÇA SERÁ A VOSSA HERANÇA, NO MOMENTO DA RESSURREIÇÃO.

Ser-vos-á feito, muito exatamente, segundo a vossa própria VIBRAÇÃO e, como foi dito, A MEDIDA COM A QUAL VOCÊS JULGAM, vocês serão julgados, mas por vós mesmos, ILUMINADOS.

Muitos grupos de humanos vão-se servir, também, deste período que começa, para um APELO a reviver as Antigas Religiões ou as Novas Religiões que outros querem instalar.

DISTANCIEM-SE, tanto em relação a uns como em relação aos outros, porque um desses grupos, como o outro desses grupos quererá, a todo custo, LEVAR-VOS A REAGIR, para voltarem a penetrar as Esferas da Dualidade, a aí expressarem-se, em CONSCIÊNCIA, a fim de manter uma Aparência de isolamento.

Lembrem-se de que VOCÊS SÃO, unicamente, a vossa VIBRAÇÃO, QUE VOCÊS NÃO SÃO nem as vossas Crenças, nem os vossos Medos, nem as vossas Convicções.

Os elementos, os eventos, serão propícios aos diversos jogos apocalípticos que vos reconduzem a um CRISTO VINGADOR, que não existe, ou enviando-vos para um CRISTO hedonista deste Mundo, que não existe mais.

 

Lembrem-se de que

este Mundo é um Mundo Limitado, onde não existe nenhuma LIBERDADE, onde apenas existem obrigações de se encarnarem, de se re-encarnarem, de se submeterem, permanentemente, a uma Autoridade, qualquer que seja, onde vocês não têm uma onça sequer de LIBERDADE, mesmo que a Vida seja, e continuará, sempre bela, mesmo falsificada.

VOCÊS HOJE, SÃO CHAMADOS A DESPERTAREM-SE.

O ANJO METATRON virá, de algum modo, concluir o trabalho DAS CRUZES DA REDENÇÃO, CRUZ FIXA E CRUZES MUTÁVEIS, revelando O CUBO, a forma geométrica mais perfeita dos Universos e das Dimensões.

ELE desvelará, em vocês, a Re-Conexão à ETERNIDADE e SELARÁ, de algum modo, A RESSURREIÇÃO.

O DESENVOLVIMENTO DA ENERGIA METATRÓNICA É O QUE FOI ANUNCIADO, DESDE HÁ ANOS, COMO O SINAL DO FIM DOS TEMPOS.

ESTE FIM DOS TEMPOS NÃO É O FIM DOS MUNDOS, MAS O FIM DE UM TEMPO, O FIM DE UM TEMPO ILUSÓRIO, O DESPERTAR À VOSSA VERDADE, À VOSSA ETERNIDADE.

 

Recordem-se destas palavras e, mais do que tudo, recordem-se de que, VOCÊS SÃO SERES DE
VIBRAÇÃO que não podem estar isolados, onde quer que estejam, ou por quem quer que seja, e de que o que vem a vocês é, realmente, o fim do isolamento, do aprisionamento.

O QUE VEM A VOCÊS É O RETORNO DO ILIMITADO.

 

Cabe-vos, a cada um, agora, definir, ainda mais seriamente do que antes, A VOSSA PRIORIDADE e, além das vossas prioridades, eu diria, mesmo, O VOSSO OBJETIVO.

- Qual é o vosso objetivo?

- Será que o vosso objetivo é a manutenção de uma forma ilusória ou de um isolamento?

- Ou será que o vosso objetivo é RE-ENCONTRAR A VOSSA DIMENSÃO DE INTEGRIDADE, ETERNA E INFINITA?

Todo o resto, eu digo efetivamente, TODO O RESTO, face aos eventos, não são escolhas ou, em todo caso, escolhas acessórias.

Os eventos que se desenrolam sobre a Terra são feitos, também, para vos fazer sair de uma lógica linear, onde cada instante do ser humano é uma antecipação do tempo futuro, seja através das vossas relações afetivas, das vossas relações de filiação, das vossas relações financeiras.

VOCÊS VÃO RE-ENCONTRAR, realmente, através da força das coisas, O QUE É O INSTANTE PRESENTE, onde nada mais é importante do que este INSTANTE PRESENTE, este instante passado na COMUNHÃO com vocês mesmos
e com os vosso outros Irmãos e Irmãs.

Vocês vão, de algum modo, viver o fato de re-definir as vossas prioridades.

Se as vossas prioridades estiverem de acordo com a LUZ, sem falsas aparências, então, vocês experimentarão

A ALEGRIA e A SATISFAÇÃO do objetivo em curso de realização.

Se tal não é o vosso caso, então, sigam o vosso CAMINHO EM PAZ.

É útil lembrarem-se de que VOCÊS NÃO SE DEVEM DEIXAR ARRASTAR POR NENHUM GRUPO, seja aquele voltado para o passado ou aquele voltado para um futuro idílico desta Terra, que não existe.

VOCÊS DEVEM PERMANECER OS MAIS NEUTROS POSSÍVEIS, EVITAR REAGIR.

Estejam na ACÇÃO, A ACÇÃO INTERIOR como EXTERIOR, aquela que vos permite DESCOBRIREM-SE e LIBERTAREM-SE.

AFASTEM-SE DE TUDO O QUE VOS APAREÇA COMO SUPERFICIAL,

 DE TUDO O QUE VOS QUEIRA PRENDER A VALORES QUE DESABAM, QUAISQUER QUE SEJAM.

 

Será tempo de demonstrar, agora, a vossa aptidão real e a vossa capacidade de se instalarem, verdadeiramente, NO PRESENTE, DE VIVER A QUINTA- ESSÊNCIA E A UNIDADE, porque apenas no INSTANTE PRESENTE é que se encontra A UNIDADE e A VERDADE e é nesse INSTANTE PRESENTE que vocês extrairão AS FORÇAS para
levar a efeito o que resta a efetuar, no exterior, aí onde vocês estão.

Não acreditem absolutamente em nada do que anunciarão aqueles que vocês chamam «os médias oficiais», os governos, porque, mais do que nunca, eles serão chamados a mentir-vos sobre tudo.

ACREDITEM APENAS NA VOSSA PRÓPRIA VIBRAÇÃO ou, frente a um evento ou a uma informação não vivida diretamente, assegurem-se de que A RESPOSTA, no vosso Coração, é a boa, porque a confusão será, não duvidem, levada ao seu extremo.

Aqueles que procurarem, no exterior, uma satisfação, qualquer que seja, não poderão ser satisfeitos exteriormente.

Caber-vos-á também, demonstrar esta VERDADE ESSENCIAL, que muitos de vocês, eu estou certa, começaram a viver: DE QUE TUDO VEM DO INTERIOR, DE QUE ESTE MUNDO É UMA PROJECÇÃO e de que, através da vossa Capacidade de não mais se projectarem, ao mesmo tempo mantendo a vossa PRESENÇA sobre este Mundo, vocês demonstrarão, também, a vossa própria UNIDADE, a vós mesmos como àqueles que terão a chance de estar ao vosso redor.

O período que se abre é, certamente, o período mais importante, para O MUNDO DO ESPÍRITO, que viveu a Humanidade desde há extremamente muito tempo.

SE VOCÊS NÃO TIVERAM AINDA A OPORTUNIDADE DE VIVER AS COROAS RADIANTES, COLOQUEM A VOSSA ATENÇÃO E A VOSSA CONSCIÊNCIA NA VOSSA ETERNIDADE.

Levem a vossa CONSCIÊNCIA, e mesmo o vosso Mental, se ele aí permanece, à LUZ, não aquela que vocês projetariam, mas à UNIDADE e à LUZ VIBRAL.

Eu voltarei, quanto a mim, a partir do fim deste mês de GRAÇA, ou seja, em 1º de Junho, às 17 horas (FRANÇA), EM COMUNHÃO E EM PRESENÇA, UNS COM OS OUTROS.

Se existe, em vocês, e em relação ao que acabo de desenvolver, questões às quais eu possa responder, então, faço-o agora.

******* Não temos perguntas. Agradecemos-vos.

BEM-AMADOS FILHOS DA LUZ, BEM-AMADOS FILHOS, BEM-AMADAS SEMENTES DE ESTRELAS, se existe uma coisa a reter, e UMA ÚNICA, é que O AMOR e A LUZ são indispensáveis, para toda a Vida e para toda a CONSCIÊNCIA.

NÃO PODE SER DE OUTRO MODO.

Somente aqueles que, de maneira forçada ou de maneira voluntária, se afastaram da LUZ, suficientemente para acreditarem que UMA VIDA SEM LUZ ERA POSSÍVEL, não tardarão a ver-se demonstrar exatamente o inverso.

AÍ TAMBÉM, NÃO JULGUEM, É O CAMINHO DELES.

Agradeçam a toda a Vida voltada para A VIDA, ou voltada para O ENCONTRO DA VIDA, porque ela participou do que vocês vivem, neste momento, ao seu modo.

O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres junta-se a mim para vos transmitir todo o nosso AMOR e toda a nossa UNIDADE.

Portanto, nós deixar-vos-emos, amanhã, na companhia do ANJO METATRON e do SEU último trabalho.

Quanto a mim, dignem-se acolher as minhas Bênçãos.

EU ESTOU COM VOCÊS. Até breve.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:

 www.autresdimensions.com.

Caixa de Recados (24 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 21:21 em 5 janeiro 2013, Ibiatan Upadian disse...

Olá Maria Aparecida,  amiga e irmã  estelar,

Desejamos convidá-la a participar do 2º ENCONTRO DOS MENSAGEIROS DO AMANHECER, que vai se realizar de 18 a 20 de janeiro de 2013, em São José do Rio Preto - SP.

Objetivos do Encontro: Promover a realização de práticas e atualizações relativas aos estudos dos Ensinamentos Pleiadianos, o congraçamento, a confraternização e a união dos Mensageiros do Amanhecer e o principal, realizar a ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO DO INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER (os participantes constarão da ata de fundação como sócios-fundadores da instituição).
Local: Chácara Sol Nascente - Condomínio Recanto de Alá, Mirassol-SP (divisa c/ São José Rio Preto)
Link do site da Chácara: http://www.temturismoelazer.com.br/anuncio.asp?id=305
Data: 18, 19 e 20 de janeiro de 2013
Alimentação: 2 almoços e 2 jantares (c/ 10 pratos quentes, 08 pratos frios, 2 sobremesas e 2 sucos naturais, opção de carne: só peixe), 2 café da manhã e 3 coffe breaks
Alojamento: 2 estadias em quartos coletivos (masc. e fem.) c/ beliches p/ até 10 pessoas (trazer roupa de cama e banho)
Opção de hospedagem: Hotel Economic Plaza Inn, fone (17) 3253-1314 (hotel novo, 4 estrelas), localizado na Rodovia Washington Luis à 1.800 mts da chácara, valor total da diária para casal (pernoite e café da manhã) R$ 144,00 (neste caso cada pessoa pagará mais um total de R$ 107,00 de alimentação + evento na chácara pelos três dias)
Programação:
- Dia 18/01:
A partir das 17:00 hs:  recepção dos participantes,  jantar e apresentação dos participantes.
- Dia 19/01:
A partir das 08:00 hs:  café da manhã (desjejum), Curso de TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, c/ Ibiatan Upadian, Almoço, Assembleia de Fundação do Instituto Mensageiros do Amanhecer, Jantar, Lual junto a piscina com musicas MPB e outras do gênero
- Dia 20/01:
- 07:30 hs - saudação ao sol nascente, café da manhã (desjejum), exercícios pleiadianos de meditação com cristais, c/ Ibiatan Upadian, Almoço, Palestra: Os Pleiadianos, as crianças índigo, a ascensão e o que está por vir, c/ Ibiatan Upadian (c/ informações dos Pleiadianos),  17:00 hs - encerramento
Informações: c/ Ibiatan Upadian, fone (17) 9603-8718
Reservas: até 15/01/2013 pelo e-mail: instit.mensageiros.amanhecer@gmail.com (VAGAS LIMITADAS)
Investimento:
1- p/ quem vai se hospedar na chácara: R$ 188,00, com deposito em C/C 140.501-2, Ag. 3146-1, do Bco. Brasil S/A, em nome de Orlando Neil Lopes, CPF 729.638.758-00.
2- p/ quem vai se hospedar no hotel: R$ 107,00 + reserva c/ o hotel.
3- p/ quem é São José do Rio Preto e região (sem hospedagem): R$ 107,00
Formas de acesso:  
1- carro: pela Rod. Washington Luis (a chácara fica próxima a rodovia, enviaremos mapa);  
2- ônibus: São José do Rio Preto é bem servido por linhas de ônibus interligando-a com as principais capitais e grandes cidades e  
3- avião: o aeroporto da cidade serve de escala para as principais empresas aéreas.
Translado: teremos veículo para fazer o translado gratuito do aeroporto e rodoviária até a chácara e vice-versa.
Promoção e organização: Instituto Mensageiros do Amanhecer - despertando a consciência de uma nova era

Esperamos contar com a vossa presença de luz entre nós.

Um grande abraço fraterno.

Fica na luz e na paz profunda.

Amamos você.

 

Ibiatan Up

Às 7:44 em 25 março 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Nas horas de alegria, num momento de desafio ou tristeza que será superado, agente é fortalecida com a essência dessa mensagem “Novo Mandamento de Jesus”, o “Cristo Ecumênico”, o “Divino Estadista”, o “Profeta Divino”.
Vídeo extraído em 01/04/2008 às 21h do Portal:
www.boavontade.com/inc/interno.php?cm=80317&cs=15&ci=1

(Posso saber o seu e-mail, Facebook, etc para eu add como amiga?)

Um abraço fraternal Maria Aparecida

amigo_dos_anjos_144br@hotmail.com (MSN e facebook)

Às 22:16 em 28 fevereiro 2012, Verdade disse...

Em 6:47pm on junho 22, 2011, ismael de almeida deu para Maria Aparecida Coutinho um presente...
Em 12:09pm on maio 22, 2011, Maria Lucia deu para Maria Aparecida Coutinho um presente...
Presente
"Não se precipite em suas decisões. Se você não sabe que rumo tomar é sinal que todas as suas possibilidades de seguir adiante necessitam ser revistas" (André Luiz)...Um feliz domingo pra vc!!
Às 0:05 em 22 maio 2011, Maria Lucia disse...

Às 15:31 em 21 maio 2011, Andreia Moreira disse...

procure consumir chocolates amargos e o melhor de tudo: tire definitivamente o açúcar branco da dieta (cocaína doce). Seus corpos energéticos agradecerão, sua mente ficará mais tranquila, emoções equilibradas.

Às 14:34 em 21 maio 2011, Andreia Moreira disse...

Boa tarde Maria Aparecida! tudo bem?

De jeito nenhum está me incomodando, aliás, sou acupunturista e o tema alimentação tem muito haver com nosso equilíbrio, tanto físico, mental, emocional e espiritual.

Em relação a sua pergunta, sim, carne e alimentos industrializados prejudicam nossos corpos porque são tóxicos e pobres em nutrientes. As carnes estão hoje, devido a demanda, cheias de hormônios, vacinas e corantes. Isso prejudica demais o organismo. Além disso, tem a emoção do medo, impregnada na adrenalina do animal antes de ser abatido. O ideal é abster-se deste alimento. Agora, se você é carnívora, procure se alimentar de carnes que não são industrializadas, cujo animal não recebeu hormônios, vacinas, nenhuma porcaria medicamentosa, que cresceu e foi abatido no tempo correto. São mais caros. Para ajudar no equilíbrio de nossos corpos, consuma muita fruta, verdura, legumes, sementes - de preferência orgãnicos. A alimentação viva é excelente para nós. Quanto mais fresco e natural o alimento, melhor para você. Muita água também, porque a água é condutora de vibração, portanto é condutora de energia.

Sei que o tema alimentação tornou-se complicado em nossas vidas, mas estamos re-aprendendo a comer conforme nossa consciência desperta. Se você está questionando o tema alimentação em sua vida é porque você passou a olhar mais seu corpo e quer entender os sinais que ele está de dando. Parabéns.

 

Sinta-se a vontade de perguntar o que quiser. Tenho um blog sobre meu trabalho e publico também nele sobre alimentação: http://cristaisradionicosacupuntura.blogspot.com . Pesquise, literatura, os livros da Sonia Hirsch são maravilhosos.

 

Espero ter esclarecido sua questão.

Amor e Luz,

Eu Sou Andréia

Às 12:50 em 21 maio 2011, Andreia Moreira disse...
Às 22:52 em 19 maio 2011, marta medianeira silva da costa disse...

OBRIGADO POR ACEITAR O MEU CONVITE QUE A NOSSA AMIZADE SEJAS REPLETAS DE ALEGRIAS,SEMPRE!

UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO!

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço