Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vou utilizar-me aqui dos ensinamentos teosóficos para auxiliar a escla-recer os tipos de entidades que existem no Universo,como trabalham,di-ferenciam-se e em qual dos grupos nos situamos.

Para isso,mais especificamente a referência usada será Sri Ram,antigo presidente da Sociedade Teosófica.

Segundo ele,devemos pensar num círculo,cujo centro é um ponto,de onde partem raios.

As entidades que se movimentam no ponto,como os Devas,por exem-plo,em seu movimento conseguem manter a integridade do impulso original,cumprindo a Vontade Divina tal como ela de fato É.Afirma ele:"É um movimento infalível que não perde a sua qualidade original".Este ponto,ao expandir-se, torna-se uma circunferência,mantendo a Unidade de tudo.

A outra classe de entidades é aquela que é o raio que vai do ponto à circunferência,caracterizando-se pela "separatividade",isto é,a individua-lidade espiritual,necessária.Cada linha "deve ser distinta e separada do resto da unicidade e de todas as coisas ali contidas.Nessa separação re-side a sua autodefinição.É somente o isolamento da individualidade que lhe dá a sua verdadeira significação". São os chamados Asuras.

Ambas são forças primordiais que se completam e cumprem o Propósito Divino.

O terceiro gênero de entidades é o ponto,a centelha,a Mônada humana,que é diferente dos Devas e Asuras,pois possui uma capacidade potencial."Ela pode expandir-se mais do que os Deuses e os 'demônios' " quando tiver tornado este ponto em um estrela.

Esta estrela somos nós quando alcançamos a autorrealização."A sua verdadeira grandiosidade está em ser nada,em erradicar a si próprio enquanto as suas boas ações se estendem por todos os lados".Isto é,não é o nosso ego que realiza isso,mas o nosso EU SUPERIOR em ação,trabalhando pelo bem do TODO.

Isso nos mostra claramente que podemos ir além dos Deuses,Anjos e Demônios,que somos seres muito especiais no Universo e que nosso trabalho,embora pareça tão pequeno,é,na verdade,grandioso,muito mais do que podemos conceber.

Daí a importãncia de nosso empenho em realizarmos a nossa evolução,cumprindo a Missão que cabe a cada um.

Namastê!

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 25 julho 2010 às 2:06


É amigo querido, com certeza, mal comparando, as borboletas, enquanto lagargas desepenham bem melhor que Nós Humanos, sua função de auto realização:

"... "A sua verdadeira grandiosidade está em ser nada,em erradicar a si próprio enquanto as suas boas ações se estendem por todos os lados"..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço