Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A obra de Alice Bailey, referindo-se á época corrente, alude que a transição actualmente em curso tem lugar entre duas épocas ou períodos diferentes em termos de consciência. Chama Pisceana a era que agora termina, depoIs de condicionar as clvilizações humanas durante cerca de dois mil anos, e apelida de Aquariana a era que está a chegar. Quer se acredite ou não na astrologia, é impossível negar as tremendas mudanças que estão a ter lugar na consciência humana, bem como no sistema complexo de relacionamentos a que chamamos “sociedade”
Na era de Peixes, a maioria das pessoas tinha uma tendência geral para aceitar a autoridade de instituições religiosas, políticas ou culturais. Neste momento, assistimos a uma mudança desta atitude em direcção a uma determinação de se ter opinião própria, relativamente ás questões da vida humana.
Isto está ligado a um crescimento, tanto da informação disponível, como no poder da mente humana de absorver e aplicar esta informação de forma inteligente, duas tendências que estão intimamente ligadas ao crescimento da educação de massas. É óbvio que esta mudança profunda envolve os seus problemas, pois uma rejeição cega da autoridade é tão falaciosa como uma aceitação cega, podendo conduzir a comportamentos que danifiquem o tecido social. Embora possa ainda levar algum tempo até se aquietarem os efeitos pernicIosos deste crescimento das massas em termos de consciência, o resultado final deverá ser positivo e o cidadão comum deverá revelar-se mais apto a entender os problemas complexos que se colocam à humanidade e a encontrar soluções criativas.
Todos nós desejamos que tal aconteça.
Bençãos de Luz
MariaHelena

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 3 abril 2010 às 14:08
GRANDE VERDADE OS DESAFIOS DA ERA DE AQUÁRIO , NOS AGUARDAM , PARA QUE POSSAMOS TRAZER AS SOLUÇÕES JA GUARDADAS DENTRO DE NÓS QUE DEVEM SER CRIATIVAS SE CONDUZIDAS COM A FONTE DIVINA = CORAÇÃO E O AMOR DOS CRIADORES JESUS E MARIA , BEIJOS DE MUITA PAZ E ALEGRIA AMIGA QUERIDA ..
Comentário de nidia naria carreiro moura em 5 janeiro 2010 às 18:32
obrigada bj
Comentário de marliza scherer em 4 janeiro 2010 às 20:26
Ah minha querida irmã isso realmente é um desafio que todos teremos que passar, toda tranformação seja que for, na maioria das vezes não é fácil. obrigada minha irmã na luz pelo esclarecimento, muito importante. beijos no teu coração. namastê
Comentário de Elisa Nagossny em 4 janeiro 2010 às 15:34
Bençãos de luza vc amiga, pois realmente tais mudanças são claramente identificaveis, inquestionavel a colocação feita, grata amada .beijos a vc pessoa encantadora.
Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 4 janeiro 2010 às 11:19
IMENSAMENTE GRATA PELA AJUDA QUE TENHO EM ENCONTRAR SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA TODOS OS MEUS PROBLEMAS E PARA OS PROBLEMAS QUE AFETAM A HUMANIDADE.
BEM-HAJA.
Comentário de maria helena silva moura em 4 janeiro 2010 às 10:24
Grata querida amiga!!!O Serviço de Alice Bailey
Nascida na Inglaterra vitoriana do final do Séc. XIX, e falecida em Nova Iorque em 1949, Alice Bailey, uma grande servidora da Humanidade, deixou assentes as bases de um movimento conducente a uma nova cultura de valores espirituais, além de situar de uma forma ordenada e credível a existência e o trabalho dos Mestres de Sabedoria de todos os povos e de fundar a “Escola Arcana”, que visa a formação e a preparação de discípulos aptos para o Serviço às necessidades mundiais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço