Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESCOLHAS.... MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 8 de Setembro de 2018

Sua vida está cheia de escolhas desde o momento em que você desperta até o momento em que você adormece. Você decide, por exemplo, abrir os olhos ou não quando o alarme toca. Você decide se irá levantar, sair da cama e ir trabalhar, ou cumprir as tarefas do seu dia. Você decide o que vestir, o que comer, o que pensar, o que dizer e muito mais.

Sua alma ama a escolha! Se lhe fosse negado o dom do livre arbítrio, você acharia a vida muito entediante. Deus poderia ter forçado cada um de vocês a viver uma vida de felicidade - sem escolhas - mas nessa realidade, bem poucos de vocês seriam inspirados a aprender e crescer. Você teria pouca inspiração para criar. Você aproveitaria a vida por um tempo.

Eventualmente, ficaria entediado. Imagine que você é presenteado com férias por toda a vida. Você iria ficar na mesma bela casa. Você faria atividades maravilhosas todos os dias. Você receberia refeições maravilhosas todos os dias. Você não teria escolha em nada, mesmo que tudo entregue a você fosse bom. Você poderia aproveitar esta vida por anos, talvez décadas.

Eventualmente, no entanto, você desejaria a sua liberdade. Você gostaria de fazer escolhas.

Curiosamente, muitos de vocês têm uma relação de amor / ódio com suas escolhas ... Se alguém lhe roubar as suas escolhas, você se sentirá desfavorecido. Se a mercearia estiver sem o seu sorvete favorito, alguns de vocês ficariam frustrados. Se o seu chefe determinar como você deve realizar cada pequena tarefa, é provável que você fique aborrecido. Se lhe dissessem que, para ser saudável, você teria que limitar severamente sua dieta, muitos de vocês ficariam muito chateados e até rebeldes, comendo mais do alimento que vocês acham que "não deveriam!" Você ama a escolha e, ainda assim, muitas escolhas o torturam ou o irritam. Você olha em seu armário pela manhã, por exemplo, e não consegue descobrir qual roupa usar. Você quer comer bem, mas não sabe o que é realmente bom para você. Você pode ter que tomar decisões financeiras, decidir qual casa comprar, onde morar ou até mesmo como cuidar de um ente querido que está morrendo.

Então, como você ama suas escolhas com tanto entusiasmo e emoção quanto sua alma? Na realidade, não é tão difícil afinal ... Você começa entendendo que suas escolhas é como você explora seus gostos e aversões. Suas escolhas lhe dão liberdade para ver quem você é e quem você pode se tornar. Em todos os momentos presentes você tem a oportunidade de fazer novas escolhas!

O que o tortura é sentir como se pudesse fazer uma escolha errada, uma escolha que levaria à perda, perturbação, infelicidade, crítica ou outros sentimentos desagradáveis. No entanto, se você fizesse uma escolha que fosse boa agora, e então fizesse uma escolha que fosse boa no próximo agora, e assim por diante, sua vida seria uma série de "agora" feliz! Da nossa perspectiva, que é baseada em uma compreensão da natureza vibracional da realidade, nenhuma escolha é mais importante para o seu futuro do que a energia com a qual você a faz, aqui e agora.

Temos que repetir isso - Nenhuma escolha é mais importante para o seu futuro do que a energia com a qual você a faz, aqui e agora. Suponha que você tenha medo do seu estado financeiro ou do seu futuro financeiro. Esse medo bloqueia a abundância que está tentando entrar em sua vida.

Abre-o às forças predatórias do universo. Alguém recomenda um "rápido investimento" para você. Parece ótimo no papel! Você confia nessa pessoa. Você faz o investimento. Um ano depois, você percebeu que perdeu todo esse dinheiro.

A escolha não foi o problema, querido. A energia da falta que levou a isso é o que lhe causou a agonia. Então, ao invés de se angustiar com suas escolhas, preste mais atenção à sua energia. Se você estivesse em uma vibração de fé, abundância e gratidão por tudo o que tinha, você teria prestado atenção aos seus instintos na época e àqueles sentimentos sutis de "Bem, talvez isso não pareça certo". Você teria sido guiado para melhores oportunidades que correspondessem à vibração. Você teria mantido seu dinheiro e feito mais.

Suponha que você esteja no seu armário angustiado sobre qual roupa usar com a sensação de estar "deselegante". Nada irá ficar ótimo. Em vez disso, feche os olhos e sinta sua luz radiante e beleza interior. Diga a si mesmo que você é lindo por dentro e por fora. Sinta-o. Agora abra seus olhos.

Escolha uma roupa. Você ficará radiante com qualquer coisa. Digamos que você precise escolher um lar de idosos para os pais idosos. Essa pode ser uma das escolhas mais difíceis da vida. Não precisa ser. Concentre-se primeiro em quanto você ama seus pais Imagine-os recebendo cuidados impecáveis. Ame a si mesmo o suficiente para dizer a si mesmo que você tem ajuda da Fonte que também ama seus pais. Nesta energia você será guiado e perspicaz. Se você fizer sua escolha a partir do medo, ouvirá os outros e não a sua voz interior. Se você não gosta da escolha que fez ontem, ou até há dois segundos, você pode mudar sua energia e fazer uma escolha melhor e mais nova. Você pode mudar de direção a qualquer momento.

O universo não mantém pontuação. Isso pode deixar os outros à sua volta desconfortáveis, mas você terá uma vida mais feliz ... e todos ao seu redor terão que crescer! Sua alma ficará emocionada!

Querido, você não pode fazer uma escolha errada. Você só pode fazer escolhas que lhe dêem resultados que você goste e que não goste. No entanto, você sempre tem a chance de mudar de novo, e de novo e de novo! Você sempre tem a chance de corrigir sua energia e atrair milagres absolutos. Você nunca precisa sofrer os efeitos de uma escolha passada se estiver disposto a obter sua energia no presente. Agora é a hora de aproveitar sua liberdade.

E agora.

E agora novamente! Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO https://www.decoracaoacoracao.blog.br/ https://lecocq.wordpress.com www.visionsofheaven.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Grata Regina! LUZ! STELA

Exibições: 658

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida quarta-feira
Gratidão. Namasté.
Comentário de Andrea Bastos Cadete segunda-feira

Obrigado pela minha "escolha" de ler este texto tao acertado!  Obrigado a quem escolheu escreve-lo e a quem "escolheu" publica-lo! Gracias, grata! merci!

Comentário de maria cristina garmatter em 16 setembro 2018 às 19:59

Gratidão!!

Comentário de angela tavares de castro em 16 setembro 2018 às 19:32

Gratidão!

Comentário de Maria Miguel em 16 setembro 2018 às 18:13

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 16 setembro 2018 às 14:39

GRATIDÃO

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 15 setembro 2018 às 20:51

Bençãos.Grata.Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 setembro 2018 às 18:03

MUITA  GRATIDÃO   ....  LUZ,PAZ E  AMOR...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 setembro 2018 às 17:06

Gratidão infinita!

Comentário de João em 15 setembro 2018 às 12:41

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

setembro 2018
DSTQQSS
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço