Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPELHO, ESPELHO - 20 DE MAIO DE 2012 - Mensagem dos Pleiadianos - em 17 de Abril de 2012.

Em 20 de maio de 2012, um raro alinhamento e eclipse solar vai acontecer entre a Terra, o Sol e Alcione na Constelação das Plêiades. Segundo o mito, o caçador Orion estava apaixonado pelas Sete Irmãs e as perseguiu até os deuses levaram-nas em segurança, transformando-as primeiro em pombas, e depois em estrelas. Maia, a mais velha das sete Plêiades, deu à luz Hermes (Thoth).

As Plêiades são uma visão bem conhecida no Hemisfério Norte no inverno e no Hemisfério Sul no verão, e são conhecidas desde tempos antigos por culturas em todo o mundo. As primeiras histórias Dakota falam dos antepassados como sendo as Plêiades. Os Hopis chamavam os pleiadianos o 'Chuhukon', ou seja, aqueles que se unem. Eles consideravam-se descendentes diretos dos pleiadianos.

Os Navajos chamaram as Plêiades os "Sóis Cintilantes", a casa do “Deus Negro". Os Iroqueses rezavam para elas, pedindo felicidade. Os Cree afirmam ter chegado à Terra vindo das estrelas, primeiro na forma de espírito e depois tornando-se carne e sangue. Alguns nativos americanos acreditavam que todas as tribos da América do Norte vieram das Plêiades. Que eles eram realmente descendentes e que tinha sido dada uma tarefa pelos pleiadianos para manter a Terra em segurança.

Eclipses significam mudanças, as boas e as nem tanto. Eclipses sempre acompanham eventos significativos - Eles ampliam intensamente e estão vivendo parênteses forçando-nos a olhar para o que não quisemos ver. Os eclipses solares significam novos começos (20 de maio de 2012) e eclipses lunares (4 de junho de 2012) representam coisas acabando. Estes são Eclipses muito poderosos, cada um com seus próprios dons e conjunto de regras. Como a conexão estelar das Plêiades renova a si mesma, novas geometrias cristalinas nascerão a complementar a conexão de luz existente.

Eu sou Pleiadiana de origem. Eu sou feminina por natureza e eu sou o amor, assim como são vocês. A minha energia, minha luz e a minha verdade são necessárias neste momento e neste lugar. Vocês sentirão minha presença à medida que eu os(as) toco e a vocês todos, todos vocês estão contidos dentro do meu coração como nós falamos de luz à luz, coração a coração, e verdade à verdade. É importante para vocês como seres humanos verem a beleza em vossas vidas, nos seus dias, e em seus seres físicos.Vocês desperdiçam tanta força vital ficando irritados com a maneira de olhar a forma como vossas vidas têm sido, e as cartas que têm jogado. Vocês olham para o outro com pensamentos pontudos e palavras afiadas. Seus olhos ficam verdes (obs: expressão que significa inveja) e vosso coração se torna frio quando vocês vêem um outro que obteve um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, ou um pouco mais prosperidade - não porque eles nasceram com ela, mas porque têm o dom e a capacidade de ver essas belas qualidades nos outros.

A única maneira de afirmar a sua beleza, sua riqueza, sua saúde, e seu amor é vê-los nos outros. Pois o mundo espelha o vosso próprio reflexo. Se vocês não se sentirem dignos e prósperos, verão o mesmo em seu próprio reflexo. É importante enfrentar e ver a mágica de alguém ganhando os seus jogos de loteria. Parabenizá-los energeticamente e enviar-lhes amor, como eles energicamente mereceram esta dádiva monetária. Vejam vosso próprio mercado de ações subir de valor. Vejam o verdadeiro valor energético de vossa casa e carro.

Não se concentrem na depreciação, mas foquem em apreciação. Permitam-se a propriedade de ganhar valor através de vocês. Vocês recebem o valor quando vêem o valor dos outros.Vocês ganham sua beleza quando vocês virem a beleza nos outros. Vocês ganham riqueza quando vocês se alegram pela boa fortuna dos outros. Pela boa sorte deles, significa que a vossa sorte está próxima ao virar da próxima esquina, ou o próximo pensamento. Cada minuto de cada dia vocês também serão abençoados se silenciosamente abençoarem os outros.

O mundo reflete todos os vossos pensamentos. Se vocês estão atraindo aqueles que estão na fossa, tristes e desesperados, olhem para a vossa própria vibração e façam algumas correções. Mudem a maneira como vocês vêem o mundo e vocês mudarão a si mesmos. Elogiem outros em sua beleza. Os habitantes da Terra deixaram de cumprimentar uns aos outros, honrar uns aos outros e isto se reflete na aura da Terra. Ganhem acesso ao reino da luz através da valorização de tudo na Terra. Valorizem vossa luz, vossa vida e a criação monumental que vocês são. Vocês são uma criação singular da casa de luz. O Criador nunca criou outra espécie como vocês. É por isso que a vocês é dado o encargo sobre os anjos, porque vocês são grandes em preparação. São grandes no pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados em sua mente, corpo e espírito.

Tudo o que a terra experimenta, vocês experimentam também. Vosso destino é maior do que qualquer outra criação na Terra. É hora de preparar vosso coração para receber mais amor. Um amor que é tão profundo e tão grande que o céu está com ciúmes porque nunca tinha visto tal imensidão. As palpitações em vosso coração estão a quebrar as paredes à medida que a luz entra. Eu os recolhi em meu coração e agora somos um novamente.


Eu sou Pleiadiana de origem.

 

 

----.....---==II==----.....----

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço