Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTA MENSAGEM É UMA TRADUÇAO NA INTEGRA DE UMA CANALIZAÇAO DE NOSSO PAI DO UNIVERSO, na verdade uma explicaçao.

sábado 3 de abril de 2010
ESTA TRADUÇAO FOI BASTANTE LONGA, EU NAO TINHA PRATICA, E A MEDIDA QUE IA LENDO, meu espirito foi se aclarando sobre a grande importancia de divulgar na integra esta traduçao, pois um ser da escuridao fez-se passar pelo PAI DO UNIVERSO E QUERIA ENGAMBELAR A TODOS, ERA PRA SER PASSADA AINDA NO SABADO DA PASCOA, porem eu nao tinha ideia, como ia trazer para esse blog, e com a ajuda do proprio jesus aos poucos fui aprendendo como se fazia, e ja eram 3;00 horas da madrugada quando terminei so no domingo consegui, por em outro blog,
“Mensagem da Ierarquía Celestial

Mensagem Transmitida por Telepatía Cósmica Comunicado ao Mundo

Atraves de RAFAEL



http://rafael-mensajes-canalizados.blogspot.com

rafaelmc9@hotmail.com

A 3 de Abril de 2010

Transmitido a las 5 horas y 45 minutos (HORA DE ESPAÑA)

MENSAGEM DE NOSSO PAI DO UNIVERSO

Eu Sou teu PAI Do Universo Central de Havona em comunicação direta e telepática com meu filho Rafael para transmitir uma mensagem ao Mundo, que em um curto espaço de tempo minhas mensagens provocaram uma DESAGRADAVEL Emoção, transmitida através deste canal que EU MESMO ELEGI PARA ESTAS MENSAGENS.comparando ao tempo da terra foi recente.

Eu Sou teu Pai Universal do Universo Central de Havona em comunicação direta com meu amado filho Rafael, que se presta a essas comunicações de estas mensagens que são MINHAS. De verdade São Minhas para vocês.

Esta és a razão que eu tenho de vir ate vocês em um dia como hoje, para dizer-lhes que vocês estão comentendo um GRAVE ERRO em vossa apreciaçao a respeito de meu CANAL e de Eu MESMO. Estão errados.

Assim por favor, tenham atenção com o que vocês dizem. Nada mais. Estão errados. Não vês que NAO estão ENFOCANDO a VERDADE do que Eu Sou.

.Estao RETROCEDENDO, EM VEZ DE AVANÇAR, não vês¿, Porque estão dando entrada em vossa vida à escuridão, nada mais .Porque das entrada a vossa vida a conceitos que não são verdadeiros, que não são meus e não SOU Eu. Esses conceitos não os revelei. Entendes¿ Não OS REVELEI EU . Entendes¿

¿

Eu Sou vosso Pai Universal do Universo Central de Havona em comunicaçao direta com meu amado filho Rafael que eu elegi para esta serie de mensagens. Es assim simples. Nada mais. Essa é a verdade. Que estas em outras historias que não são.

Esta é a comunicação que será transmitida ao Mundo no dia de hoje por meu filho Rafael, para que seja conhecimento de todos os meus filhos na Terra, sobre Quem esta dando essa mensagem ao Mundo.

Eu Sou vosso Pai Universal do Universo Central de Havona comunicando que venho por voces a esta dimensão terrestre, para os encontrar e venho para os resgatar de tudo que aqui vai acontecer.

Eu sou vosso Pai Universal do Universo Central de Havona que logo virei por todos a essa dimensão terrestre, em que vocês se encontram, por vossa escolha na aprendizagem espiritual, que vocês mesmo programaram para a evolução da alma. E isso. Não há mais nada . Isso é tudo, filhos meus. Que tanto estão enrolando as coisas com vossas historias.

Eu Sou vosso Pai universal do Universo Central de Havona que diz a vocês pra serem mais humildes. Assim não podes avançar, não vês¿ Não entendem que não podes avançar¿

Essa situação gera quando vocês não admitem minha Palavra. Estão cegos quando não admitem minha Palavra e a cegueira os cega, quando esta em suas vidas a escuridão de minha ausência. ¿ entendes¿

Eu Sou a Luz do Mundo e se não me aceitas, estão na completa escuridão. Nada mais. ES assim simples, por vossa própria escolha. Não sou eu o causante de vossas situações. Estão equivocados. são vocês mesmo que dão cabo a vossas vidas e são responsáveis por vossa própria realidade. Não Eu.

Dessa forma filhos meus, não posso dizer outra coisa. Nada mais posso dizer. Estão num jogo que vocês mesmo se colocaram, porem Eu não participo, numa guerra que é só vossa. Isso é tudo.
CONT,..

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço