Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MESTRES ESPIRITUAIS DAO AO POVO LATINO, PREFERENCIA PARA ENCARNAREM NA AMERICA QUE ABRAÇA!

"BOM DIA , amados Mestres, estou tratando realmente de prestar atenção a qualquer sensação que eu tenha , agora me conecto , por duvida, que estejam me chamando, fico esperando..

Si Alexiis, sou a MAE MARIA e venho para trazer um grande pedido de amor a todos os meus filhos e filhas. Na realidade envio não so a humanidade, Ma TODOS OS REINOS, ANIMAIS ,VEGETAIS, E MINERAIS, E A TODA A MAE TERRA. Distribuo meu amor como um grande manto de amor que envolve todo o planeta terra.

Nossa querida GAIA, esta passando por momentos tão difíceis que necessista de todo o amor e de todo o carinho que se pode dar , e também estão passando os seres humanos.

Os momentos atuais deixam muitas pessoas preocupadas,nervosas, desanimadas, com raiva, estando muito mais alteradas que o normal

ES uma mensagem que se vai ser dado uma ou outra vez, porem muitos ainda não tomaram consciência ,disso, e eles mesmo não entendem porque essas reações tão violentas, e porque estão de mau humor, e estão tristes, mas tudo isso é a troca de energia que esta senso produzida em todos os seus corpos, e logicamente sentem muito mais em seu corpo físico

Amem-se, amem-se a si mesmos, seja nos tempos de velhice, sejam nos tempos de crescimento, é como se tivessem 70 ou 60 ou 40 anos, não importa estão crescendo, e fazendo seu corpo de luz, esse é o crêscimento, porque todo seu corpo, todos os seus órgãos, todas suas células, seus cabelos, tudo absolutamente tudo terá que trocar, e se adequar ao seu corpo de luz, e essa é uma grande transformação para todos vocês..

Porem vocês devem tomar consciência do que representa, então bendiguem-se amem-se, ameme-se, abracem-se a si mesmos, se não tiver alguém perto que os pode abraçar, isto é tão importante, és tão importante.

Justamente foram feitos estudos, você Alexiis a vc mencionei esta manha científicos com bebes, referente a morte prematura, e foi descoberto que os bebes que não tem o contato humano estão muito mais propensos a morrer , mais cedo que os bebes que são abraçados, que se da amor, que te mantem o contato humano

Há de que se ter em conta que o bebe ao nascer, depois de estar, acostumado durante nove meses no ventre materno, época durante a qual muitos já se fala por parte da mãe, e eventualmente por parte do pai, sai para a um ambiente frio, e onde geralmente uma forte luz os focaliza, e ainda por cima apanham para dar o primeiro sussuro ao mundo.

Analizem então isso um pouco. De repente terão que enfrentar uma serie de circunstancias completamente diferentes, quase se poderia dizer ameaçadas para a criatura. ES por esse motivo que hoje em dia, muitos médicos adotaram o costume de por o bebe, sobre o colo da mãe,

porque assim eles conseguem ouvir o batimento do coração que Le foi familiar por tanto tempo.

É por esse motivo que aos bebes, que não sentem o contato da mãe, e que são postos na incubadora, por algum motivo, e ficam dias e dias sem calor humano, são pobres almas famintas, que são privadas de tudo, de amor, e de calor humano, e tudo isso foi demonstrado que frequentemente ocorre mortes inexplicáveis.

Queridos filhas e filhos, tomem consciência que um abraço, compartilhar uma energia amorosa que a todos lhes faz muito bem. Há pessoas e há culturas inteiras, que não não propensas a isso, e que se Poe a estudar grupos étnicos que não estão acostumados a carícias, a abraço, e são de uma personalidade muito mais fria que outros.

Estudem esse assunto um pouco, e dem-se conta de como é importante tudo isso. Muitos no melhor nos dirão, nós nunca estamos sozinhos, porque vocês sempre estão aqui para nós, porem eu lhes digo que apesar de NÓS estarmos com vocês sempre, nunca poderemos lhe dar esse abraço, em seu corpo fisico que vocês tanto necessitam.Voces falam que lêem o comentário dos que muitos de vocês chaman

MESTRES ASCENSOS, que estão em um corpo humano na terra, como por exemplo TOBIAS, é o primeiro, que decidiu novamente ter um corpo humano, foi mencionado que uma das coisas que mais extranham estando aqui atrás do véu, como vocês o chamam, é o contato físico de um abraço.

É POR ESSE MOTIVO QUE MUITAS VEZES LE SUJERIMOS QUE FORMEM GRUPOS, MAIS EM POVOS DE ORIGEM LATINA- digamos La é um COSTUME dar-se um abraço ao encontrar-se e ao despedir-se e que tudo isso tem sua razão de ser, ESPERE QUE COMPREENDAM E APLIQUEM;"

tradução do texto extraído do blog voz de la luz "alexiis-vozdelaluz.blogspot.mht".

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jussara basso em 4 abril 2010 às 17:47
Ola, escolhi esse texto em resposta as muitas perguntas que as pessoas de minha familia, me faziam quando eu contava, que havia conhecido, na internet um estrangeiro: portugues, italiano, frances, ate ha pouco tempo era constante a critica , mas como voce pode gostar de italiano, eles sao frios, nao conversam, nao demonstram sentimentos, sao materialistas, nao se misturam como o BRASILEIRO,.eIS AQUI A EXPLICAÇAO, AMOR CARINO, CALOR, desde cedo,,,, no colo da mae sentindo-se protegido....leia mais voce vai aprender muito, sao palavras de uma MAE, NOSSA MAE MARIA....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço