Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAMOS SENDO CONVIDADOS A  RESPONDER A ESTE MOMENTO CÓSMICO. Por Patrícia Cota-Robles, 19 de Junho de 2020.

ESTAMOS SENDO CONVIDADOS A RESPONDER A ESTE MOMENTO CÓSMICO


ESTAMOS SENDO CONVIDADOS A 
RESPONDER A ESTE MOMENTO CÓSMICO
Por Patrícia Cota-Robles
19 de Junho de 2020

Estamos no meio de um momento verdadeiramente cósmico, durante o qual temos a oportunidade de acelerar bastante a consciência de Unidade de TODA a Vida da Humanidade.. A Companhia do Céu nos incentivou por décadas a prestar atenção, porque, como se costuma dizer, "Momentos Cósmicos vêm e Momentos Cósmicos vão".

O que eles querem dizer com isso é que, em todo o Universo, existem inúmeros alinhamentos e ciclos celestes dentro de ciclos dentro de ciclos, que amplificam imensamente as frequências da Luz Divina da qual a Humanidade pode se beneficiar se aproveitarmos a oportunidade.


Essa é uma dessas oportunidades! Atualmente, estamos sendo envolvidos por uma série de Três Eclipses. Este fim de semana, 20 e 21 de Junho, iremos experienciar não somente o Solstício de Junho para 2020, mas também um Eclipse Solar da Lua Nova extremamente poderoso.

Em 10 de Janeiro, durante a série de Eclipses que iniciou 2020, passamos por um Eclipse Lunar da Lua Cheia que a Companhia do Céu revelou, assistida pela Mãe Terra para cruzar o limiar do 13º Portal ”para os campos Cristalinos da Nova Terra da 5ª Dimensão” . Essa faceta monumental em nosso processo de Ascensão mudou as coordenadas Cósmicas da Mãe Terra para uma nova frequência em nosso Sistema Solar.

Isso está permitindo que o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis amplifique muito a Luz que está banhando a Terra agora, devido aos Ciclos Lunares, Ciclos Solares, Eclipses, Solstícios, Equinócios e Alinhamentos Planetários. Estamos também recebendo frequências de Luz muito intensificadas das ondas solares galácticas, tempestades solares do Plasma, ventos solares, fluxos de luz fotônicos, radiação solar, campos magnéticos, impulsos sônicos e vários outros eventos cósmicos.

Mesmo que esses eventos apresentem a oportunidade para a Humanidade e a Terra se beneficiarem de maneiras aparentemente milagrosas, se você e eu e o resto da Humanidade Desperta não nos voluntariarmos deliberadamente para ser a Porta Aberta para esta Luz em nome de nós mesmos, a Humanidade e o resto da Vida na Mãe Terra, esta Luz Divina insondável não estará disponível de maneira tangível no mundo físico da forma neste Planeta.

A Lei Universal é: "O pedido de assistência DEVE vir do Reino onde a assistência é necessária” 

Para que a Humanidade se beneficie das poderosas Ondas de Luz que agora banham a Terra, devemos Invocar essa Luz Divina através de nossa Presença EU SOU e respirá-la através da Divindade dentro da Chama do nosso Coração para o mundo físico da forma.

Uma vez que façamos isso, o benefício desse influxo de Luz fica disponível para todas as pessoas, lugares, condições e coisas que evoluem no plano físico da Terra. Quanto mais pessoas invocarem essa Luz Divina, mais óbvios e transformadores serão os efeitos nas vidas individuais e coletivas de TODA a Humanidade.

Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu querem que SAIBAMOS que os eventos que se desenrolam na Terra durante este Momento Cósmico nunca aconteceram antes. Isso está proporcionando a todos nós uma oportunidade sem precedentes e ESTAMOS SENDO SOLICITADOS A RESPONDERMOS! Isso significa que sua magnífica Luz é necessária AGORA.

Desde que a Mãe Terra cruzou o limiar do 13º Portal, tem havido mudanças magnéticas que ocorrem dentro de sua atmosfera. Essas mudanças magnéticas estão alterando os campos de energia pessoal da Humanidade e afetando dramaticamente nossos corpos mentais e nossas estruturas físicas do cérebro.

Isso está fazendo com que o resíduo dos padrões obsoletos cristalizados em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional seja rompidos e empurrados para a superfície. Os demais registros e memórias gravados em nossos Corpos Etéricos que estiveram ocultos de nós, estão agora disponíveis para serem limpos. Isso está permitindo que a nossa Presença EU SOU e o nosso Elemental do Corpo removam os bloqueios que nos impedem de avançar na Luz por eras de tempo.

A pausa global e a Reinicialização Planetária que agora se revelam na Terra criaram um espaço sagrado que está permitindo que a Presença EU SOU de todo homem, mulher e criança intervenha em seu processo de Despertar de maneiras nunca antes tentadas.

Os códigos de consciência das Crianças foram ativados por sua Presença EU SOU em 2018. Os Doze Filamentos Solares Cristalinos do DNA da 5ª Dimensão nas massas da Humanidade foram ativados pela Presença EU SOU de cada pessoa em 2019. Até agora, em 2020 NOVOS Códigos de Transfiguração foram ativados no DNA da 5ª Dimensão de cada pessoa e um NOVO Modelo do Corpo Divino foi fixado dentro do Núcleo da Pureza em todas as partículas e ondas atômicas e subatômicas e ondas dos Corpos Terrestres da Humanidade. Agora tudo está de prontidão.

Os eventos globais que ocorrem no mundo exterior, neste momento, abriram os Corações das massas da Humanidade para frequências mais elevadas do AMOR DIVINO ABRANGENTE DE DEUS do que jamais fomos capazes de assimilar com segurança. Isso é verdade, independentemente dos eventos negativos dispersos, sendo relatados pela mídia.

A realidade é que a Luz é infinitamente mais poderosa do que as respostas baseadas no medo daqueles que são motivados por sua resistência a mudar o status quo baseado na separação e na dualidade.

Devido ao enorme sucesso dos Corações recém-abertos nas massas da Humanidade, estamos sendo chamados pelo nosso Deus Pai-Mãe e pela Companhia do Céu para respondermos a uma atividade multidimensional e multifacetada da Luz que elevará a Terra e TODA a vida que nela evolui para novas expressões da Unidade através do AMOR DIVINO ABRANGENTE DE DEUS.

Durante o Solstício de 20 a 21 de junho e o Eclipse Solar da Lua Nova, o Logos Solar e os Seres Cósmicos em nosso Sistema Solar trabalharão com a Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra para acelerar a ativação dos Centros Cerebrais Espirituais da 5ª Dimensão da Humanidade, que irão Despertar nossos chacras coronários para receber níveis mais elevados de iluminação divina do que experimentamos desde antes de nossa queda da Graça.

Durante este Momento Cósmico, que será sustentado no Momento Eterno do AGORA, a Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra calibrará os hemisférios direito e esquerdo do cérebro até o nível mais elevado que a Lei Cósmica permitir. Isso permitirá que nossa Presença EU SOU reconecte as vias fragmentadas dentro de nossas estruturas cerebrais físicas que nos impediram de nos comunicarmos com nossa Presença EU SOU e de nos lembrarmos da Unidade de TODA a Vida.

Uma vez que essas vias sejam permanentemente reconectadas, nossos centros cerebrais espirituais, que consistem de nossas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo e os centros ganglionares na base do cérebro, serão ativados para o próximo nível de seu potencial divino completo por nossa presença EU SOU.

Quando esses centros em nosso cérebro forem ativados para marcar NOVOS níveis do AMOR DIVINO ABRANGENTE DE DEUS, nossa Presença EU SOU usará a Luz amplificada que flui desta Série de Eclipses através de nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado para acelerar o Despertar para a Unidade e Reverência de TODA a Vida que as massas da Humanidade estão experimentando durante este Momento Cósmico sem precedentes.

Nosso Deus Pai-Mãe pediu que a Invocação que usamos para realizar essa faceta de vital importância do Plano Divino seja: “EU AMO TODA A VIDA LIVRE”.

Este Dom do Alto vem se fortalecendo há várias décadas e toda vez que é invocado, a Humanidade em massa é elevada a um nível mais elevado de consciência. Por favor, responda a este chamado do nosso Deus Pai-Mãe e dos Reinos da Verdade Iluminada participando desta atividade de Luz com a frequência com que você for inspirado a fazê-lo.

EU SOU AMANDO TODA A VIDA LIVRE

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra. Como Um Coração Unificado, invocamos nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar todas as pessoas na Terra de uma consciência de separação e dualidade para uma consciência de Unidade e Reverência por TODA a Vida. Isso está sendo realizado pela Presença EU SOU de cada pessoa, em perfeito alinhamento com seu Plano Divino e o bem maior para todos os envolvidos.

Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que agora você expanda seu Amor Divino, que está pulsando na Divindade dos Centros do Cérebro Espiritual e da Chama do Coração, recentemente calibrados, de cada pessoa. Permita que seu AMOR DIVINO ABRANGENTE flua através do chacra cardíaco da 5ª Dimensão de cada pessoa até que envolva todo o planeta Terra, intensificando intensamente a nossa Rede Planetária do Amor Divino transfigurado. Enquanto esse influxo insondável de Luz banha a Terra, todas as facetas da Vida são elevadas a uma Ordem Superior do Ser.

A Presença EU SOU de cada pessoa agora cria um espaço sagrado no qual é capaz de abrir o Chacra Coronário da Iluminação na 5ª Dimensão em toda a extensão. Isso permite que cada pessoa ascenda cada vez mais ao estado Desperto da Consciência Crística.

À medida que isso ocorre, a Luz Solar Cristalina multidimensional e multifacetada da 5ª Dimensão se expande do Coração do Deus Pai-Mãe para cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de todas as pessoas assuma o domínio pleno de seus Corpos Físicos, Etéricos, Mentais e Emocionais.

Agora, tudo está de prontidão. Através de sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra está participando, nos níveis interno e externo, dessa atividade de Luz, que está elevando a consciência das massas da Humanidade e ajudando cada pessoa a mudar da ilusão de separação e dualidade para a Realidade da Unidade e Reverência por TODA a vida.

Agora eu alcanço o Infinito da minha própria Consciência Divina. Enquanto EU SOU elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, vejo que o livre arbítrio da Humanidade está se tornando Um com a Vontade de Deus e a Presença EU SOU de cada pessoa afirma: "ESTOU pronto para Amar TODA A Vida LIVRE!"

Instantaneamente, vejo a verdade de todas as pessoas na Terra. Vejo TODAS as minhas Irmãs e Irmãos na Família da Humanidade, mesmo as almas mais recalcitrantes, como preciosos Filhos e Filhas de Deus, não importa o quão longe seus padrões de comportamento ou suas experiências de vida reflitam essa Verdade. Eu percebo todas as dolorosas criações errôneas humanas associadas às minhas Irmãs e Irmãos como energia primordial inocente que entra na minha consciência agora para ser transmutada de volta à Luz..

Felicito com satisfação todos esses Filhos de Deus e toda sua energia desqualificada da mesma maneira que meu Deus Pai-Mãe os saudaria. Saúdo-os com amor no abraço da paz eterna, do desapego, da confiança e da autoridade suprema de Deus.

Dentro de um campo de força invencível do infinito amor de Deus, levo minhas irmãs e irmãos para o Reino dos Céus dentro da chama do meu coração e os seguro em meus braços de luz, como faria com uma criança ferida. Eles não podem me oprimir ou me controlar de forma alguma, nem preciso temê-los ou evitá-los. Eu simplesmente os seguro e os amo até que eles se rendam ao amor de Deus, desejando por si mesmos entrar no Reino dos Céus na divindade de sua própria chama do coração.

Agora, em vez de me sentir rejeitada e, assim, perpetuar seus padrões de comportamento negativo, minhas irmãs e irmãos se sentem aceitos e amados como filhos e filhas inatos de Deus. Eles voluntariamente se libertam na Luz e começam a SABER que são UM com TODA a Vida.

Regozijo-me com o fato de todas as pessoas e suas energias finalmente encontrarem o caminho do Lar e me liberto para a Paz do CONHECIMENTO:

"Minha presença EU SOU está lidando com TODAS as imperfeições perfeitamente."

Quando esses preciosos se rendem à Luz, eles se lembram de que são Filhas e Filhos Amados de Deus. Com esse conhecimento sagrado, eles mais uma vez encontram seu espaço apropriado na Família da Humanidade. Em perfeita Ordem Divina, eles são libertados para viver e co-criar os padrões de Amor, Unidade e Reverência baseados no Coração por TODA a Vida na Nova Terra. E assim é.

Querido, desejo-lhe um Solstício e um Eclipse Solar Gloriosos

Deus o abençoe

Patrícia Cota-Robles

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.eraofpeace.org - Era of Peace - PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446 - Phone: 520-885-7909, Fax: 520-347-5440
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço