Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAS ONDAS DE LUZ DE ENERGIA  DO AMOR O ESTÃO MUDANDO. Mensagem do Coletivo Angélico e de Deus Mãe Canalizado por Galaxygirl, 22 de Março de 2019.

ESTAS ONDAS DE LUZ DE ENERGIA DO AMOR O ESTÃO MUDANDO


ESTAS ONDAS DE LUZ DE ENERGIA 
DO AMOR O ESTÃO MUDANDO
Mensagem do Coletivo Angélico e de Deus Mãe
Canalizado por Galaxygirl
22 de Março de 2019

Olá, abençoados.

Somos o Coletivo Angélico.

Nós servimos à Mãe-Pai com todo o nosso coração e estamos aguardando muito esta próxima fase da ascensão, onde mais servirão do que esperarão ser servidos.

Pois, estas energias do Grande Sol Central, do Sopro da Mãe de Todas as Coisas, estas energias são energias em movimento.

Elas são ondas. Ondas se movem.

Vemos ondas de luz Crística o envolvendo, e depois envolvendo o próximo, o próximo e o próximo, cobrindo todo o reino planetário com luz.

Nós vemos a Mãe Gaia brilhando com a luz.

Nós o vemos brilhando um pouco mais quando você se conecta com Gaia, com intenção. Nós o encorajamos a fazer isso com mais frequência, a se conectar com a Nova Terra com grande amor e intenção e lembrar que a Nova Terra está dentro de você.

Pois assim como você armazena os códigos de Gaia dentro de você, como sua forma em ascensão, você também armazena os códigos do novo, dentro de você. É por isso que você foi informado de que é a mudança que está procurando.

Essas ondas de luz de energia do amor o estão mudando interiormente, reprogramando-o para ser o que você originalmente pretendia ser - guardião do reino, deste reino, de Gaia, para cuidar e nutrir e amar seus reinos em perfeito equilíbrio do masculino divino e do feminino divino, em completa harmonia e união jubilosa. Isso é o que o espera. Este é o seu verdadeiro modelo.

Sirva à Gaia e ame-a como a si mesmo.

Vemos espaços mais antigos de amor sendo preenchidos, a transbordar. Vemos muitos dos nossos anjos de serviço ancorados, exaustos, à medida que vocês integram esses códigos dinâmicos de luz em movimento.

Nós vemos muito mais de vocês abertos e ansiosos por mais codificações a desbloquear e mais DNA a recombinar, de tal forma que vocês se tornem os seres Crísticos da luz Cristalina que nós vemos todos vocês já se tornando.

Vemos muitos desses eventos como já ocorridos e ocorrendo, porque estamos fora da sua matrix do tempo e ainda assim somos capazes de nos infiltrar com tais mensagens, todos os dias.

Nós interagimos com vocês anjos na terra, momento a momento, protegendo-os, amando-os e nutrindo-os, encorajando-os a avançar. Não há problema em precisar dessas coisas. É sábio aceitar nossa natureza gentil para cercar a sua própria e tornar-se ainda mais cheia de luz, com a luz Crística.

Nós o servimos. A quem você serve?

Este é o tempo para o amor próprio não para o amor egoísta, mas todo o amor abrangente, pois há muito amor por aí. Agora é a hora de mais amor e serviço.

Agora é o momento de amar a si mesmo e aos outros que o cercam, mais completamente, e abraçar mais plenamente esta nova fonte vital que está diante de seu devir, dando-lhe as boas-vindas ao Lar, às incorporações mais elevadas de energia.

Estamos ajudando-o, todo o universo está, de muitas maneiras, nós choramos com alegria com o grande volume de amor que o rodeia e quanto mais há e haverá quando você estiver pronto para recebê-lo.

Venha para o Lar. O Lar está dentro de você, onde a paz reside como o manto rosa mais macio da mãe, de amor e luz puros. Descanse aí. Nós somos o Coletivo Angélico. Nós o cercamos com a pura luz Crística, envolvendo-o com nossos beijos ao seu redor, com pura intenção de cura.

Filhos, este é o seu Deus Mãe falando.

Estas energias estão muito elevadas hoje. Descanse. Ancore em sua mãe planetária e sinta sua pulsação de vida sob seu corpo, como seu descanso sobre ela. Grandes mudanças estão chegando e vocês são elas. Interiorize-se e sinta sua conexão com Gaia, comigo, com seu eu superior e torne-se mais confiante e seguro nessa conexão.

Nós estamos apenas à distância de um pensamento. Estamos todos ao seu redor, explodindo raios de amor de pura alegria ao seu redor. Eu Sou seu Deus Mãe. Descanse hoje e fique em paz.

Você é tão amado, querido coração! Você pode sentir meu abraço?

Estou respirando o sopro Crístico da luz divina sobre você, estou respirando em seu coração, em seu coronário agora. Inspire meu sopro. Somos Um. Descanse hoje, querido, e o peso que você sente ficará mais leve nos novos dias.

Lembre-se de que estou sempre com você. Eu Sou seu Deus Mãe. Cada sopro que você inspira é meu. Sinta minha respiração se misturar com grande amor com a sua. Sinta minha respiração Crística dançar e girar através de suas células, girando tudo em ainda mais luz.

Descanse em meus braços hoje, eles estão abertos esperando por você.

Eu Sou seu Deus Mãe.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1122241
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço