Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eventos do Final dos Tempos Parte II- A Cruz Cósmica no Céu – O Eclipse Total do Sol – 11/09/ 1999

cuerpo sin alma.mp3

Evento Cósmico do Final dos Tempos
Um Aviso do Céu

A Cruz Cósmica no Céu – O Eclipse Total do Sol – 11/09/ 1999

Entre as diversas advertências sobre o caminho tomado pela humanidade e as referências de sinais, existem alguns que tratam do surgimento de uma cruz nos céus que seria vista por todos.
A sucessão dos eventos da transição planetária ainda é um mistério. Vários pontos coincidem quando comparadas as profecias. Todas elas falam a mesma coisa porque a Voz se comunica sem distinção a todos os povos da Terra.
Jane Dixon, que foi considerada uma das mais importantes profetisas do século XX, disse: " Em 1999 uma cruz aparecerá nos céus orientais e a humanidade será chamada a prestar contas" .
O fato é que a CRUZ já surgiu no céu e foi a mesma que se formou com o cruzamento dos planetas SATURNO, MARTE, URANO, SOL E LUA.
O que dizeram os astrônomos ? Eles dizeram que no dia do eclipse total do Sol, a disposição dos corpos celestes no céu formou uma grande Cruz Cósmica , demarcando os signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquario.
O caminho da eclipse atravessou países do Oriente Médio-Irã-Iraque-Turquia, bem como da Ásia-China-Japão-Taiwan. Este eclipse aconteceu no signo de Leão, e praticamente todo o continente europeu, parte da Turquia e da Rússia e o norte da África são regidos pelo Leão.
O AVISO também está sendo dado pela Mãe da Humanidade - MARIA - em diversos lugares e em centenas de sites na Internet para cumprir que todos saberiam e que a CRUZ seria vista por todos e somente um fenômeno celeste, astronômico poderia ser visto por todo o planeta, inclusive nos países mais distantes os meios de comunicação e a televisão mostrou a CRUZ CÓSMICA tendo a Terra no centro.
A PURIFICAÇÃO
Significa que antes do julgamento, a humanidade sofrerá uma benção muito grande , chamada queima cármica.
Esta purificação será uma limpeza pesada nas vibrações de todos os seres, um tratamento de choque de despertar espiritual, uma " Acorda geral e urgente", porque o julgamento chamado Planeta chupão, higienizador etc., está no Sistema Solar, e se não for dado um choque no pessoal encarnado e desencarnado, um puxão de orelha do Pai, alertando o filho do perigo, vão ficar muito poucos merecedores de formar a nova humanidade.
Como será isto?
O Planeta Terra viaja pelo universo como uma nave. Nesta viagem pelo cosmos, a história registra inúmeras ocorrências conhecidas como catástrofes. Dilúvios, dinossauros, atlântida, vesúvio, Pompéia , Maias etc. Estas ocorrências se dão e demarcam as eras zodiacais pelo tempo.
Estamos em rota de colisão com uma nuvem que se encontra dentro do Sistema Solar.
A constituição desta nuvem escura somente permitirá sua identificação pouco tempo antes de cobrir a Terra. Isto está muito claro nas mensagens dos videntes de Nossa Senhora.
Esta nuvem é composta de meteoritos que cairão na Terra para dar cumprimentos às profecias de queda das estrelas. Em particular, uma grande pedra cairá sobre a região marcada pelo eclipse de Agosto de 1999.
A conclusão desta afirmativa é encontrada nas Profecias de Daniel II, 26 a 35.
"Então, uma pedra feriu nos pés da estátua e em pedaços se fez toda a estátua que foi levada pelo vento"
A "estátua" de Daniel está aqui desmembrada conforme dizem as escrituras, de forma ao entendimento de todos.
Cabeça = Ouro fino = Babilônia
Peito e braços = Prata = Pérsia
Ventre = Cobre= Grécia
Pernas = Ferro= Roma
Pés = Ferro e barro = Roma e Europa
Maiores detalhes ver Daniel II, 26 a 35.


A profecia de Daniel diz :"Então, uma pedra feriu nos pés da estátua e em pedaços se fez toda a estátua que foi levada pelo vento".

A PEDRA, citada por Daniel sobre os dias futuros , ou o Fim dos Tempos, é o mesmo "FOGO DO CÉU" das profecias de Nossa Senhora. Daniel aponta onde cairá a PEDRA DO CÉU. Nos pés da estátua que simboliza a caminhada da humanidade ao longo destas civilizações. A cruz nó céu é O SELO DO COMPROMISSO, A CRUCIFICAÇÃO DO HUMANO, O MOMENTO INICIÁTICO DA 4ª DIMENSÃO e que aponta a "sombra da cruz"para os países cobertos pelo eclipse:Oceano Atlântico próximo aos EUA; Inglaterra, França, Sul da Bélgica, Alemanha, Hungria, Nordeste da Sérvia, Romênia, Bulgária, Turquia, Iraque, Irã, Paquistão, Índia, alguns países da Ásia.

Nestes países, grande é a concentração de contaminação vibratória ao longo dos milênios e que nossa civilização apenas conhece com tendo sido as Guerras mundiais, matanças coletivas por racismo, Inquisição, Os Cruzados, Hitler, etc. etc.
Então, após esta espera, passará próximo à Terra o Planeta Higienizador - Planeta Chupão, que será visto e interpretado como sendo um COMETA, por sua trajetória e movimento, já que Planetas possuem órbitas definidas e estáticas .
Seu efeito imediato sobre a superfície é a aceleração da inclinação do eixo terrestre, aumento na intensidade de furacões, terremotos, maremotos e vulcões.
Após sua influência que já está ocorrendo em menor escala, alterações físicas inúmeras ocorrerão sobre a superfície (ver Nostradamus alterações na Terra e na Lua)
Sua passagem causará destruição profunda a ponto de se cumprirem as profecias de que haverá UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
Sua atração magnética, atrairá uma grande parte da população da Terra para ali iniciarem um novo ciclo de experiências evolutivas. Será a mais famosas e grave das profecias:
A separação do joio e do trigo de que falam todos os profetas, santos, videntes.
A Terra seguirá uma nova etapa.

RELATO DE UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
(texto daquele que é conhecido na Terra como Apóstolo Tomé.)
"Queridos irmãos e amigos que muito prezo.
Abordarei um assunto que muito vos interessará porque necessário a quantos cumprem uma nova encarnação no plano terreno. Me referirei a um acontecimento há poucos séculos verificado em certo mundo do vosso sistema solar, pouco maior do que a Terra, durante o desdobramento de uma fase semelhante à que a Terra cumprirá passar em breves anos.
Conhecida com grande antecedência nos planos mais elevados do Universo a fase em vias de realização no referido mundo, foi permitido a quantos desejassem assistí-la como objeto de estudo e observação, transportarem-se para seu ambiente próprio, o que foi feito por numerosas Entidades provenientes de planos os mais diversos, entre as quais este mensageiro se encontrava com permissão e em tarefa de serviço de nosso Senhor Jesus.
Não foi certamente um acontecimento com hora e dia, mês e ano marcados, porque o seu desdobramento se processou ao longo de mais de uma vinte anos durante o qual pudemos todos acompanhar o que então se processou nesse outro plano muito semelhante à Terra. O primeiro Sinal.
O primeiro sinal de que algo extraordinário se passava, foi um certo aumento da temperatura do solo, dando a todas as classes da população a idéia de que o calor(ver Nostradamus) procedia provavelmente da intensidade dos raios solares que incidiam sobre a face do Planeta. Verificada que foi por especialistas, esta particularidade não foi confirmada. Constatou-se que a seguir que não era geral esse aquecimento do solo, mas apenas nálguns lugares isso se verificava.
O segundo Sinal
Outro fenômeno a despertar atenções gerais, foi o estado de quietude em que se mostravam as águas dos mares desse planeta, de ordinário agitadas e revoltas, como acontece em todos os mares da Terra.
As populações acorriam às praias para observar os fenômenos e retrocediam apreensivas a relatar o fato por toda a parte. Era isso uma espécie de aviso, de premunição a todos para que se conservassem atentos ao que pudesse suceder.
Os chefes e mentores de vários credos e religiões professadas naquele mundo entenderam necessário por-se em ação no sentido de preparar suas populações para o imprevisto
Iniciou-se, por assim dizer, uma fase de salvamento espiritual dos encarnados desse plano. Os dias, meses e anos decorreram em meio das apreensões dos homens, mulheres e crianças, numa previsão de provável fim de mundo a se positivar a qualquer momento."


Primeiro Grande Fenômeno.

"Passados assim vários anos nesse estado espiritual dos habitantes do mundo em causa, sucedeu o primeiro grande fenômeno da série longamente prevista.
Grandes estrontos se fizeram ouvir em regiões distantes umas das outras, fendendo o solo em vários pontos, levantando as àguas em outros e lançando-as sobre as margens com fragor jamais visto no mundo em questão. As populações aterrorizadas acorriam aos templos umas, outras às montanhas, e oravam apavoradas, cujos Espíritos emitiam aflitos pedidos de socorro a Deus e a seus maiores do Espaço."

ASSITÊNCIA ESPIRITUAL

"Todas as organizações socorristas do Além estavam a postos e muito fizeram em benefíco dos milhares de almas que desencarnavam por toda a parte.
O espetáculo era realmente contristador para quantos observavam os acontecimentos, inegavelmente. As almas que tiveram seus corpos desfeitos ou mortalmente atingidos, partiam atônitas, ante o imprevisto e a gravidade dos acontecimentos, enquanto ondas e ondas de lava expelidas pelas aberturas do solo, cobriam e destruíam tudo o que encontravam em sua passagem."

A INTERVENÇÃO DIVINA.

"Em certo momento as trombetas espirituais anunciaram a concentração vibratória de todas as Entidades presentes ao desenrolar dos acontecimentos, o que teve lugar a seguir, sendo então presentes Entidades de todos os planos luminosos do Universo, concentradas no elevado objetivo de amainar a tempestade de fogo que se alastrava desde algum tempo e a cabo de dias e dias de intensa concentração de vontades, dirigidas inteiramente ao amor universal em todos os quadrantes.
Os acontecimentos foram amainando lentamente como todos esperávamos. Mais alguns dias desse santo labor espiritual e os elementos, por assim dizer, revoltados, que eram a água e o fogo, voltaram ao seu estado anterior com graça e a misericórdia divina para com as populações daquele mundo em transformação.
Nossa tarefa porém não estava terminada.”
Após a Transição Planetária
"Era agora necessário recolher e encaminhar quantas almas tiveram o traspasse em meio aos acontecimentos, e isto constituiu bem difícil tarefa."


O ALERTA.

"Embora avisadas, despertadas longamente por mensageiros incumbidos dessa missão, os quais, tal como eu próprio e muitos outros viemos fazer na Terra, havia - e quantos milhares delas !- as que não acreditavam senão no que lhes fosse visível e palpável, recusando aceitar como boa a palavra dos mensageiros de Deus em favor de sua própria felicidade.
Essas almas, meus queridos irmãos, foram recolhidas com o tempo e alguma dificuldade porque, não possuindo crença nem fé, não emitiam nenhuma vibração sonora que ajudasse seus salvadores a localizá-las.
Alguns anos decorridos, entretanto, foi possível conduzir ao redil as ovelhas tresmalhadas nesse acontecimento destinado a transformar humanidade e vida daquele mundo de Deus.
Muito felizes nos sentiremos, todos nós que desempenhamos tarefa análoga na Terra, se nenhuma destas ovelhas do Senhor Jesus se tresmalhar quando nossa previsões se confirmarem".

Pesquisado Por Gandharananda Shanti.
Página na Web "Ascensão".

Paz e Luz à todos!
Gandhara.

Exibições: 349

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço