Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Festival de Wesak 2015 - Dia mais forte do ano com as Bençãos do Plano Espiritual. Por Carmen Balhestero da Pax.

QUERIDOS   AMIGOS :

 

Hoje é FESTIVAL DE WESAK, ILUMINAÇÃO DE BUDA E ILUMINAÇÃO DA HUMANIDADE , esta celebração sempre ocorre na lua cheia do signo de touro, que em 2015 será na madrugada de 3 para 4/maio/15 – lua cheia : às 0:30h – Na PAX teremos celebrações  segunda, dia  4/maio/15 seguindo diretrizes do Mestre Saint Germain.Venha para a PAX celebrar conosco !

 

 04/maio/15  – seg – 14:30h às 17h – Celebrando o WESAK 2015 com Carmen Balhestero, Jane Ribeiro e Sloane Lacerda – 1 kg alimento c/ transmissão : www.paxtv.com.br  

 

 Sugerimos  acender velas brancas e amarelas e colocar flores em casa nestas cores também. Tambem é sugerido o jejum ( só líquidos: sucos e sopas, para quem não conseguir jejum total ) para elevar a frequência de vibração do corpo e absorver melhor as Bençãos derramadas sobre o Planeta . Na hora máxima do plenilúnio, Buda e os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal se materializam no deserto de Gobi na Mongólia para abençoar a Humanidade – neste ano, a Dispensação Crística, acúmulo de energias e bênçãos será muito mais forte que nos anos anteriores – sentindo o chamado, estejam conosco na PAX. Os seguidores dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal oram : A GRANDE INVOCAÇÃO na hora da lua cheia.

Dias Iluminados com muito Amor, Saúde, Bençãos e Realizações,

FELIZ WESAK 2015 FAMÍLIA PAX !

PAX & LUZ,

Eu Sou,

Carmen Balhestero

**********

Link especial deste domingo, 03/05/2015: Celebração c/ Mensagens Mestres: Preparando Wesak na PAX hoje cedo, 3-5-15 com Carmen Balhestero. Clêudio Bueno, Jane Ribeiro e Sloane Lacerda Importantes informações sobre este momento que estamos vivendo.
Canalização: Carmen Balhestero
Mensagens: Pena Branca, Sanat Kumara, Sanada, Sidarta Gautama, Maitréia e Mestre Saint Germain

Preparação para o Festival de Wesak 3-5-15 - link só do áudio:

http://www.4shared.com/mp3/Kqo4nCjWce/Prepao_para_o_Festival_de_Wes...

**********

* Importante > links : vulcões em atividade agora. FELIZ WESAK! Vamos enviar Amor e Chama Violeta para as placas tectônicas - 7 vulcões em 6 países entraram em erupção, uma ilha emergiu no Japão um vulcão no oceano entrou em erupção pela primeira vez em 40 anos Hoje é WESAK E MOUNT SHASTA, foco de Luz do Bem-Amado Mestre Saint Germain para a Mãe Terra está na primeira página do CNN na internet -http://edition.cnn.com/ - onde está TRAVEL – sugestão de 10 locais para visitar nos Estados Unidos, entre eles, Mount Shasta . Dia 26/abril/15, um grande pedaço de terra emergiu em Hokkaido no Japão – 300 metros em uma noite. Mais informações no face da Carmen: https://www.facebook.com/carmen.balhestero?fref=ts

 

 

 “A GRANDE INVOCAÇÃO”

 Do ponto de Luz na mente de Deus,

 que flua Luz às mentes dos homens,

 e que a Luz desça à Terra.

 Do ponto de Amor no coração de Deus,

 que flua amor ao coração dos homens,

 que Cristo retorne à Terra.

 Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

 que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

 propósito que os Mestres conhecem e servem.

 Do centro a que chamamos a raça dos homens,

 que se realize o plano de Amor e de Luz

 e feche a porta onde se encontra o mal.

 Que a Luz, o Amor e o Poder

 restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

 hoje e por toda a eternidade. Amém.

 

*************************************

FESTIVAL DE WESAK - LUA CHEIA DE  TOURO por Heloísa Lassálvia

 

É o festival mais importante da Grande Fraternidade Branca Universal, quando na Lua Cheia de Maio é celebrado um cerimonial que ao contrário do Festival de Ásala que é realizado no plano Etérico, o Wesak efetivamente é realizado no plano físico ocasião única em que Mestres Ascensionados materializam-se e abençoam toda a humanidade. O exato local onde é realizado é desconhecido, sabendo-se apenas que é em algum ponto  no Deserto de Góbi, local que em tempos remotos foi erguido o Templo Sagrado de Shambala. Apenas raríssimos  discípulos encarnados são convidados a participar dessa celebração.

 

Alguns momentos antes do plenilúnio, Mestre Paulo Veneziano,  o Maha Chohan (Grande Diretor Divino e o Espírito Santo para a Terra), inicia o Festival reunindo os membros da Grande Fraternidade Branca Universal. Cantam então, passagens da doutrina budista implantada por Lorde Gautama quando este  iluminou-se. Ao término dessas cantigas materializa-se Lorde Maitréya, que é o Cristo Cósmico, o Buda do Futuro, o Buda da Evolução que alimenta e mantém a Chama Divina acessa em nossos corações.

 

Lorde Maitréya inicia o ritual dirigindo os presentes em movimentos e troca de posições que vão formando diversos símbolos sagrados.

 

No exato momento do plenilúnio, flutuando acima de todos adeptos, surge dentro de uma esfera de luz, o Senhor do Mundo, Lorde Gautama, que é reverenciado com cânticos de seus ensinamentos.

 

Nesse momento Lorde Maitréya eleva uma taça contendo água e gesto idêntico fazem todos os presentes. Essa água contém todas as energias com as quais o Planeta Terra e toda a humanidade são abençoados na irradiação do Amor, da Compaixão e da Iluminação.

 

Todos na Terra recebem esse caudal de bênçãos de energias e mesmo inconscientemente sentimos por alguns momentos paz profunda e um enorme estado de graça e todo o Planeta resplandece em luz dourada como um grande sol.

 

RITUAL

 

1 – Prepare um altar ou mesa com uma toalha amarela, laranja, dourada ou branca, flores e incensos.

 

2 – No centro do altar coloque uma taça, um cálice ou um copo com água.

 

3 – Na frente da taça, acenda uma vela dourada,  amarela ou laranja.

 

4 – Musica ambiental.

 

5 – Harmonize-se com bons pensamentos e faça uma oração

 

6 – No exato momento do plenilúnio Lua Cheia de Touro na madrugada de domingo para segunda – 3/4/maio/2015 às 0h30min, erga com as duas mãos a taça de água (este é o momento máximo das energias de bênçãos irradiadas no Festival de Wesak).

Nota: Se não for possível realizar o ritual no plenilúnio, escolha um horário conveniente para você. Sugerimos os horários quadrantes: 6 – 9 – 12 – 15 – 18  e 21 horas do primeiro dia da entrada da Lua Cheia de Touro. Porém aonde estiver no horário do plenilúnio, pare o que estiver fazendo por alguns momentos e concentre-se nas irradiações que está recebendo.

 

7 – Faça silêncio mental.

 

8 – Sele este momento sagrado emitindo 9 vezes o Mantra OM.

 

Observação: Consagre sua casa ou seu local de trabalho com as energias  do Festival  máximo de bênçãos irradiadas da Grande Fraternidade Branca Universal, respingando a água da taça em todos os ambientes, ou ainda, você pode utilizar a água como bebida salutar trazendo paz, harmonia e equilíbrio para os quatro corpos inferiores.

 

ORAÇÃO

 

Bem Amado Lorde Gautama,

Bem Amado Lorde Maitréya,

Bem Amado Maha Chohan, Paulo Veneziano,

Mestres Ascensionados e

Membros da Grane Fraternidade Branca Universal:

 

Neste Dia Sagrado de benção maior para o Planeta Terra e toda a humanidade e em comunhão crística com todos os Seres de Luz, elevo,  sobre a minha cabeça, um cálice de Luz Dourada de Iluminação, unindo-me aos Planos Superiores de Luz para junto Convosco e em total confraternização de Paz, Amor e Harmonia com todos os seres de todos planos e dimensões, declaramos A GRANDE INVOCAÇÃO, a oração que os Mestres fazem:

 

DO PONTO DE LUZ

NA MENTE DE DEUS

QUE FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS

QUE A LUZ DESÇA À TERRA

 

DO PONTO DE AMOR

NO CORAÇÃO DE DEUS

QUE FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS

QUE CRISTO RETORNE A TERRA.

 

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

QUE O PROPÓSITO GUIE AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS,

O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM.

 

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA DOS HOMENS

QUE SE REALIZE O PLANO DE AMOR E DE LUZ

E FECHE A PORTA ONDE SE ENCONTRA O MAL.

 

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER,

RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO SOBRE A TERRA

HOJE E POR TODA ETERNIDADE.

AMÉM.

 

Nota: Silencie a mente por alguns momentos e emite novamente 9 vezes o Mantra Om.

 

 

O FESTIVAL DE WESAK TIBETANO por Heloísa Lassálvia

 

Em Dharamsala, Norte na Índia, onde vive grande parte dos exilados tibetanos,  a comemoração  (Puja) do Festival de Wesak é realizada por milhares e milhares de pessoas vindas de toda Índia para celebrarem o nascimento, vida e morte do Príncipe Sidharta Gautama, o Buda SAKYAMUNI (o Buda do Presente).

 

Nas doutrina budista existem três escolas:

- Hinayana = que significa “Estreito caminho”.

- Mahayana = que significa “Grande caminho”.

- Vajrayana = que significa “Caminho do meio”, escola essa criada no Tibete

 

No Budismo Tibetano da escola Vajrayana, são celebrados e invocados os Bodhisattwas (seres iluminados). O mais conhecido e venerado é AVALOKITESWARA,  o Compassivo (Buda do Passado), do qual os Dalai Lama ( Chefe espiritual cujo título  significa Oceano de Sabedoria) são considerados reencarnações sucessivas. Tenzin Gyatso, atual Dalai Lama é a 14encarnação de Avalokiteswara.

 

O Bodhisattwa Avalokiteswara no Tibete toma a forma de CHENREZIG, o Buda da Compaixão Infinita. O aspecto feminino da compaixão é conhecido na Índia como TARA, na China como KWAN-YIN, no Japão como Deusa KANNON e no Tibete DOLMA TARE.

 

MAITRÉYA (Índia e Ásia) ou MAITRI (China e Japão) ou ainda CHAM-PA (no Tibete)  é o Buda do Futuro, aquele que representa a Nova Era de Aquário.

 

Também são venerados no Budismo Tibetano os Bodhisattawas: VAJRASATTVA,  MANJUSHRI entre outros.

 

MANTRAS USADOS NO BUDISMO TIBETANO VAJRAYANA

 

-Mantra para a remoção de obstáculos que impedem a  atuação da compaixão em nós. Invocação a Tare: OM TARE  TUTTARE TURE SOHA   que em sânscrito significa “o amor divino ancorado em Tare e nas outras, ancore em nós (Soha). Assim seja”.

 

-Mantra para ancorar a Compaixão. Invocação a Avalokiteswara ou Chenrezig: OM MANI PÉME HUM (em pronúncia tibetana ) ou OM MANI PEDME HUM ( em sânscrito, na Índia). Significa “a jóia divina da compaixão ancorada no coração do Lotus.

 

-Mantra para a clareza mental. Invocação para Maitréya ou Cham-pa: OM MUNI MUNI MAHAMUNIYE SWAHA CHAM-PA. Significa “a Divina Fraternidade e Paz em nós com o controle, controle, máximo controle e equilíbrio de nossa mente.

 

-Mantra para Cura. Invocação ao Buda Shakyamuni, o Buda da Medicina (na forma do Buda da Iluminação todo azul): OM AH HUM BHAISHAYE, BHAISHAYE-RÁJA SWANA. Significa: Três Raios Divinos de Luz para a Cura, para a Cura, para a aclamação da Cura”.

 

-Mantra para o Equilíbrio e Harmonia. Invocação a: Vajra Pani  (Índia e Ásia): porta 1 vajra em cada mão e Vajrasattwa (Tibete) : porta 1 vajra no coração.  Vajra ou Dodge simboliza o cetro da harmonia e do equilíbrio: OM VAJRASATTWA HUM. Significa em sânscrito “a harmonia e equilíbrio ancoram em nossos corações (os três chacras superiores e os três inferiores sejam purificados e ancorados no centro, no chacra cardíaco”.

***************************

PLENILÚNIO DE TOURO
FESTIVAL DE WESAK
3/maio/2015
 às 0:30h – madrugada de domingo para segunda 
Texto extraído de “A Exteriorização da Hierarquia”, Alice A. Bailey



"EU VEJO E QUANDO O OLHO ESTÁ ABERTO TUDO É LUZ"

"Nenhum preço que seja exigido será demasiado elevado para ser útil à Hierarquia no momento da Lua Cheia de Touro, o Festival Wesak; nenhum preço é demasiado elevado para obter a iluminação espiritual possível, particularmente neste momento." ~ Mestre Djwhal Khul ~
(Mestre Djwal Kul, ensinou a prece : A GRANDE INVOCAÇÃO à Alice Bailey da Sociedade Teosófica e pediu que ela a propagasse.)

 
O SIGNIFICADO DO FESTIVAL DE WESAK
Maio de 1942

Chegamos agora ao momento mais importante do ano, são dois momentos, que se unem, reforçando-se mutuamente, a Lua Cheia do signo de Touro ( em 2015 na madruga de 3 para 4/maio ) e a Lua Cheia do signo de Gêmeos ( em 2015 no dia 2/junho às 13h20min )

Duas grandes correntes de energia – uma sintoniza
 Buda e a outra Cristo –

No Ocidente, os esoteristas estão aumentando a ênfase sobre a Lua Cheia de Maio, a qual é o Festival do Buda 

Houve duas razões principais pelas quais se fez este esforço, a partir de 1900:

 

Uma foi o desejo, por parte da Hierarquia – Mestres da Fraternidade Branca Universal, de levar a atenção do público para o fato dos dois Avatares, o Buda e o Cristo, ambos do segundo Raio de Amor-Sabedoria, os quais foram os primeiros da nossa humanidade a surgir como Avatares humano-divinos e a corporificar em Si Mesmos certos Princípios cósmicos, dando forma a eles.

O Buda corporificou o Princípio de Luz e, devido a esta Iluminação, a humanidade foi capaz de reconhecer o Cristo, o qual corporificou o Princípio de Amor Incondicional.

Buda demonstrou a consumação da matéria como o meio de
 atingir a Luz, daí Seu título de “O Iluminado”. O Cristo corporificou a energia subjacente de um nova Consciência, e estes dois juntos apresentam um Todo perfeito.

A segunda razão foi dar início, ao tema da nova religião mundial. Este tema, no futuro, será subjacente a todas as observâncias religiosas, colorirá todas as abordagens ao centro divino de vida espiritual, dará a chave para todos os processos de cura e – utilizando a luz cientificamente – governará todas as técnicas para produzir Unidade Consciente em relação entre um homem e sua alma, e entre a humanidade e a Hierarquia da Fraternidade Branca Universal..

O primeiro objetivo foi definitivamente alcançado.

Durante o WESAK, Lua Cheia de touro, milhões de pessoas em todas as partes do planeta  dirigem seus pensamentos para Buda, procurando estar sob Sua influência e benção, bem como as Bençãos de toda  a  Hierarquia da Fraternidade Branca em Seu retorno anual, embora breve, para abençoar a humanidade. Este reconhecimento crescerá até o momento não muito distante no futuro em que terá finalizado Seu período de serviço e não mais retornará, porque o Avatar que vem tomará Seu lugar nas mentes e nos pensamentos dos povos do mundo.

A Sua tarefa de recordar continuamente aos aspirantes sobre a possibilidade da iluminação e Seu trabalho de manter um canal aberto para que a luz se irradie sobre as mentes dos homens, penetrando, todos os anos, na substância luz para a Terra estão quase concluídos; quase chegou o momento em que “nessa luz veremos a Luz”.

Reflitam sobre estas duas funções que Buda desempenhou. Há uma terceira que, em colaboração com o Cristo, Ele possibilitou: trata-se do estabelecimento de uma relação mais facilmente alcançada entre a Hierarquia e Shamballa, facilitando assim a impressão da Vontade de Deus sobre as mentes dos homens, por meio das Bençãos da Hierarquia – Mestres da Fraternidade Branca Universal.

Interpretamos esta impressão até agora em termos do Plano Divino, que no momento atual se expressa no agudo reconhecimento dos homens de todas as partes sobre a necessidade de estabelecer corretas relações humanas, culminando nos objetivos pelos quais as Nações Unidas estão combatendo
,verbalizados para a humanidade por dois grandes temas mundiais : As Quatro Liberdades e A Carta do Atlântico.

As Quatro Liberdades se relacionam basicamente com os quatro aspectos do eu inferior, o quaternário. Os esforços do Buda permitiram que penetrasse Luz suficiente para levar ao reconhecimento mundial a necessidade dessas fórmulas; e já há amor suficiente no mundo, liberado pelo Cristo, para possibilitar a viabilização das fórmulas.

Respaldem-se nessa certeza e – em plena prática no plano físico – demonstrem a verdade disso. Disse “possibilitar”, pois a elaboração está nas mãos do Novo Grupo de Servidores do Mundo e nos homens e mulheres de boa vontade. Será que se mostrarão adequados para a tarefa? Será que se prepararão mentalmente para o árduo esforço necessário?

Qual é agora a tarefa que o Buda atribuiu a Si mesmo nesta próxima Lua Cheia?

Buda corporifica a força que pode estimular os homens de todas as partes a focar sua “intenção em massa” e deste modo alcançar simbolicamente “o ouvido e o coração” do Avatar, arrancando assim do lugar secreto do Altíssimo a assistência, a ajuda e o reconhecimento dirigido que impulsionarão um acontecimento fenomenal no seu devido e apropriado tempo.

Enquanto Ele procura fazer isto, o Cristo Se unirá ao esforço, focando em Si Mesmo o espírito de apelo, à medida que é evocado pelo estímulo que está sendo aplicado pelo Buda. Ele corporificará esse apelo
 através da prece : A  Grande Invocação,

Responderá a humanidade à evocação do Buda? Sua intenção em massa será suficientemente vital para permitir ao Cristo transformar-Se, de uma maneira misteriosa, no próprio Espírito de Invocação em nome deles? São essas as possibilidades que temos diante de nós nesta Lua Cheia de Maio.

 

 

********

Queridos Anjos de Luz, participei neste final de semana das orações na Pax em preparação ao Festival de Wesak e coloco aqui algumas informações passadas pela querida Carmen Balhestero sobre esse momento tão especial que é o Festival de Wesak 2015.

Estas Bençãos duram 72 horas –e  a lua cheia atua na humanidade durante 1 semana.

Olhem para a Lua, abram o chacra cardíaco projetando um grande arco íris para o Universo e coloquem suas intenções e tudo que quiserem manifestar : Saúde, Amor, Abundância, Realizações, Vitória, PAZ PLANETÁRIA .

Este final de semana é uum final de semana de milagres, de cura, de graças. Energéticamente falando é o dia mais forte do ano para recebermos aquilo que nós queremos para concretizar nossos sonhos e atingirmos os nossos ideais.

Essa irradiação do Wesak é a sintonia do Poder Supremo de Deus que traz a energia viva da Luz. E neste Festival de Wesak os budistas pedem que possamos invocar a amada Mãe Kuan Yin que é a Deusa do Perdão, do Amor Compassivo, da Misericórdia, pois ela estará muito ativa neste Wesak de 2015.

Mae Kuan Yin é o aspecto feminino de Buda. A essência de Kuan Yin é Buda, pois é a energia feminina que traz o Amor Incondicional que é tudo que precisamos para estarmos celebrando a vida."

Recitação Mantra Om Mani Padme Hum p/ Mãe Kwan Yin, Celebrando WESAK pela PAZ c/ Sloane Lacerda - seg 4/maio às 14:30h - 1 kg alimento - leve seu Japamala.

Feliz Wesak a todos!!!

Vamos emanar muita Paz e Luz de nossos corações para nosso amado planeta!

Gratidão!

Namastê!

Célia

 

 

 

Aqui vídeo  e link do áudio de sábado 02/05, com informações e mensagens dos Mestres sobre o Wesak. 

http://www.4shared.com/mp3/CfyN2yx6ba/Preparando_Wesak_de_2015_2-5-...

 

E aqui vídeo do programa: ""Encontros com Saint Germain 2-5-15 também com informaçõe sobre o Wesak.

 

Carmen Balhestero

PAX : Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000 - (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002 www.pax.org.br e pax@pax.org.br 

Facebook : Carmen Balhestero / Fraternidade PAX Universal

TVPAX: www.tvpax.com.br -Transmissões ao vivo - Seg. à Sex das 9h30 às 18h - NÃO TEMOS FILIAIS.

 

Exibições: 2490

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 15 maio 2015 às 7:50

grato

Comentário de maria jose barbosa em 6 maio 2015 às 22:26

Maravilhoso.muito obrigada.

Muita Luz

Comentário de Denise dos santos em 4 maio 2015 às 22:52

Paz, Amor e Luz para toda humanidade!!!

Gratidão sempre...

Comentário de angela tavares de castro em 4 maio 2015 às 22:34

Muito obrigada por estes videos. Desejo muita harmonia, saúde, amor, paz e alegria para

todo o nosso planeta.

Grata!!!

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 4 maio 2015 às 21:56

Muitíssimo Obrigada!!!!!!

Namastê

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 4 maio 2015 às 19:33

***** Desejo harmonia, Amor, Verdade e Justiça à todos os meus irmãos..

e com as forças reunidas nas silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos Fortes Sadios e Felizes.. Formando assim um elo de fraternidade universal.. Estou satisfeita e em paz com o universo inteiro e desejo que todos os seres realizem suas aspirações mais íntimas.. Dou graças ao Pai invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus Filhos, que assim seja, assim já é. Abraço de Amor Luz e Magia!*!*!*

Comentário de Juli em 4 maio 2015 às 17:09

Comentário de Maura em 4 maio 2015 às 16:28

Quero desejar um Festival de muita Luz, e esperança Pax para o Nosso Planeta.

Que a Humanidade seja maleável, para receberem as mensagens que Os Mestres estão trazendo

trazendo para nosso aprendizado. Que a Poderosa CHAMA VIOLETA ilumine Seus trabalhos, e este

Festival para o cumprimento de um dever. A  CHAMA TRINA , te cubra  e Proteja.

 NAMASTÊ

 Maura Fernandes

Comentário de Maura em 4 maio 2015 às 16:16

Estou muito feliz por assistir ontem, apresentação de Nosso Amado Mestre Saint Germain.

Pois fazem 37 anos que divulgo a Chama Violeta. Sem saber que aqui em são Paulo havia algum órgão que prestasse serviço a Humanidade. E venho fazendo minhas preces para o mundo, e para a humanidade. Não digo que estou só, porque sei que tem alguém me ajudando. Tenho certeza!

Namastê

Maura Fernandes

Comentário de Nancy Pires de Campos em 4 maio 2015 às 15:18

Gratidão Profunda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço