Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA - 13ª Parte. Por Owen Waters, 6 de Junho de 2021.

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA - 13ª Parte


FORTALEÇA A CONEXÃO 
COM A SUA ALMA - 13ª Parte
Por Owen Waters
6 de Junho de 2021


Revisão: Princípios básicos que o empoderam

Quando adolescente, o colégio me entediou até as lágrimas. Aos 16 anos, em vez de enfrentar mais dois anos preso no tédio, aproveitei a oportunidade para mudar para o que era essencialmente uma escola de comércio. Tornei-me um cadete oficial de engenharia naval da Marinha Real Britânica.

Minha tarefa era aprender os detalhes da propulsão de grandes navios e, se um navio quebrasse no meio de alguma extensão infinita do oceano, seria capaz de fabricar todas as peças necessárias para fazer o navio voltar a funcionar. Foi um grande desafio de engenharia, embora, eu tendesse a ser mais um "cadete espacial" do que um cadete de engenharia!

No final das contas, eu realmente gostei da parte escolar do treinamento com assuntos práticos como Termodinâmica dos Motores de Calor. Parecia um pouco estranho para o corpo docente ter que se dirigir aos cadetes na tradição naval de "Senhor (seja lá o que for)" - meio como o Senhor Spock ou o Senhor Sulu em Jornada nas Estrelas, exceto que éramos essencialmente apenas um bando de alunos crianças, não "Senhores" adultos.

Meu professor de mecânica aplicada encontrou um meio-termo. Ele se dirigiu a mim como: "Senhor Waters!" Um dia, ele me confidenciou um segredo de como realmente dominar a matéria que ele ensinava.

"Princípios básicos, senhor Waters" ele declarou pensativo. "Depois de entender os princípios básicos, você poderá resolver QUALQUER problema!"

Nunca me esqueci dessas palavras, pois soaram muito verdadeiras. Mesmo que os princípios básicos pareçam esotéricos, remotos ou irreais em comparação com a vida diária, eles ainda permitem que você resolva qualquer problema relacionado.

Por exemplo, olhe para a física quântica. Ninguém entende a física quântica. Eles apenas sabem como trabalhar com a matemática para produzir o efeito desejado. Os princípios básicos da física quântica soam como a "Terra do la la lá" na melhor das hipóteses, então os físicos que conseguem conviver com fenômenos estranhos apenas dominam a matemática e resolvem o problema.

Se uma partícula atômica volta no tempo para mudar seu passado, eles não se preocupam com o fato de que ela agirá de forma atrativa. Eles apenas aceitam o que é, substituem o "t" por tempo em suas equações por "-t" (menos "t" ou "t" negativo - isto é, o tempo que corre para trás) e lá vão eles resolvendo o problema em questão porque a fórmula funciona muito bem com menos "t" nele.

É o mesmo com a ciência emergente da Metafísica Espiritual. Como você deve viver dia após dia sabendo que esta realidade física é um sonho? É difícil reconciliar a realidade baseada na alma com a ilusão vividamente real da fisicalidade.

Mas, quando você conhece o princípio básico - é um sonho e, portanto, mutável - de repente, você é uma das poucas pessoas no mundo que sabe como as linhas do tempo paralelas podem ser possíveis!

Aqui estão alguns dos outros princípios básicos que abordamos neste curso. Eles também o libertarão para compreender a vida a partir de uma perspectiva mais ampla e abrangente.

• A mente humana é multidimensional e independente do cérebro físico.

• O Ser infinito, aquilo que está por trás até mesmo do Criador, é o senso de consciência em todas as pessoas e todas as coisas.

• Embora a mente de sua alma esteja baseada na 5D ( o reino mental não físico), ela também opera bem aqui no reino físico da 3D como parte de sua mente física. Se você escolhe estar consciente disso, é a questão. Está bem no fundo de sua mente, pronto para que sua atenção se volte nessa direção.

• Você pode acessar rapidamente a mente de sua alma, acostumando-se com a sensação do som sutil, que é o tom exclusivo da consciência de sua alma.

• Sua alma tem a liberdade de se conectar com toda a vida, todas as situações, todos os momentos e todos os lugares nesta e em qualquer linha do tempo. Seu ser interior é sua conexão pessoal com o universo como um todo, com os reinos mais elevados e, em última instância, com o Ser Infinito.

• Como a vida é um sonho, a única coisa real sobre a vida física é a sua experiência dela.

• A vida é uma projeção que reflete de volta para você, o observador, dentro do seu campo da consciência da alma.

• A matéria é composta de energia e a energia, como tudo, é feita de consciência.

• Com a técnica de simulação da alma, você pode definir a intenção de criar uma versão sua - uma versão alternativa e simulada sua - que irá explorar um caminho de ação para desenvolver qualquer potencial que você deseje investigar.

• É a curiosidade que cria versões alternativas de você e é a satisfação dessa curiosidade que encerra a simulação.

• Você pode mudar o seu passado com a mesma facilidade com que pode mudar seu futuro.

• Sempre que uma versão futura sua o ajuda com inspiração para uma vida melhor, sua ação muda o seu futuro e também o seu passado. Cada mudança que você cria, faz com que seu histórico se transforme em uma versão nova e aprimorada.


EXERCÍCIO - OS MELHORES MOMENTOS EM SUAS VIDAS PASSADAS

A esta altura, você está muito familiarizado com a técnica de simulação da alma da 9ª Parte: Ative a coluna vertebral enquanto carrega o chacra cardíaco, em seguida, use-a para energizar o chacra frontal e, em seguida, sintonize-se com a sensação ou som do tom característico da consciência da sua alma .

Hoje, antes de descer pelo túnel mágico, peça à sua alma para lhe proporcionar um - apenas um - dos maiores momentos de suas encarnações passadas. Sua alma selecionará a experiência de vida passada mais adequada para sua educação e iluminação nesta sessão. Confie na sua alma e veja o que surge.

Neste exercício, o túnel mágico o transportará para uma cena em uma vida passada, onde você será um observador imparcial, testemunhando uma cena de uma de suas vidas passadas. Como um observador, você pode flutuar acima da cena e observar os detalhes do seu ambiente e de sua personalidade passada.

Tem sapatos nos pés? Se afirmativo, como são eles? Qual é a cor da sua pele, cor do cabelo, sexo, idade e o que você está vestindo? O que está ao seu redor - campo, colinas, uma praia, vila ou cidade? Quanto mais detalhes você observar e absorver, mais profundamente você entrará na experiência.

Agora, qual é a ação desta cena? Quem mais está lá e qual é a relação deles com a sua versão anterior? Peça à sua alma para guiá-lo quanto ao significado dessa experiência, não apenas a ação física, mas também o significado mais profundo da experiência no nível da alma.

Quando terminar, retroceda ao longo do túnel mágico até o chacra frontal, depois desça para o chacra cardíaco e relaxe enquanto contempla o que aprendeu.

Este exercício pode ser repetido muitas vezes. Saber sobre seu passado pode responder a muitas perguntas que você possa ter sobre sua vida presente, seu tipo de personalidade, suas habilidades e interesses e até mesmo quaisquer medos que possam incomodá-lo sem motivo aparente. É uma ferramenta de pesquisa esclarecedora para aumentar seu senso de autoconsciência.

Fim do Curso.

Grato por estar aqui. Foi divertido.
PARTE 1 | PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | PARTE 5 | 
 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 412

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 junho 2021 às 9:09

Muita   gratidão     obrigado !

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 8 junho 2021 às 17:34

GRATA AMADOS SERES DE LUZ, QUE TRABAOLHO MAGNÍFICO!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço