Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de expressar minha imensa frustração.

Gostaria de expressar minha imensa frustração.

Blog de mensagensdesarath :SARATH MEU ANJO, Gostaria de expressar minha imensa frustração.

Gostaria de expressar minha imensa frustração.

Passamos o ano novo na praia de Leste uma das praia do Paraná, choveu muito,  as ruas estavam esburacadas, havia dificuldade de andar de carros e  a pé era praticamente impossível! Ficamos parcialmente ilhados na  casa em que estávamos.  Então tive  bastante de tempo para meditar, teve um momento que deu uma imensa chova de vento, eu fiquei na janela observando, senti a revolta da natureza, pela a invasão que nos os seres humanos estávamos fazendo nas matas do litoral. Havia uma mata nativa que estava  sendo devastada bem próximo onde estávamos.

 No dia 31 choveu o dia inteiro, mas levamos sorte, as 21:30h a chova começou acalmar. A natureza resolveu dar uma trégua. As 23;00h estávamos no centro  da praia, o local onde há sempre as queimas dos fogos,  para a despedida do velho  e o nascimento do novo.

 De maneira que os minutos iam  passando, parecia que o local estava sendo invadido por formigas carregadeira, as filas de pessoas levavam-nos ao centro da praia principal, onde  formou-se um grande formigueiro. A chuva voltou suavemente e eu fui embora antes que o formigueiro fosse dissolvido.

Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Gostaria de expressar minha imensa frustração.

Eu sempre digo que nos seres humanos somos igual a formigas carregadeiras invadindo o planeta.

No domingo levantei bem cedinho e mesmo tendo garoando, fui olhar o mar e quando La cheguei  fiquei indignada, com a grande quantidade de lixo que o formigueiro humano haviam deixado sobre as areia da  praia. Então  eu pude comprovar que realmente somos formigas destruidoras.

Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Gostaria de expressar minha imensa frustração.

  Assim como formigas cortadeiras são inimigas dos produtores agrícolas, nos os humanos somos inimigos do planeta!

E estas grandes  catástrofes que acontecem no planeta é nada mais, nada menos que o controle biológico Deus faz na terra.

Existem muitas pragas atacando o planeta e nos os humanos somos uma delas!

O que podemos fazer para sermos menos nocivos ao mundo?

Desejo que tenhamos um ótimo ano e que meditamos sobre nos.

  Beijossssssss carinhosos

Candida 03-01-2012

""Não basta apenas acreditarmos em Deus... Devemos refletir e pensar o quanto somos pequenos diante das forças da natureza.
Impressionante. Esta foto foi tirada na costa da Ilha de Sumatra (a onda mede 32m). Foi encontrada um mês e meio depois, em uma câmara digital.Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Gostaria de expressar minha imensa frustração.http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=75631""

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço