Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Há um grande mistério na simplicidade...



Ultimamente estou mais introspectiva , nesta introspecção converso muito com meus guias . Não os vejo mas percebo que estão por aí ...eles me veem , me escutam e me instruem quando fico quieta...em meditação.
Sinto que estamos em um momento em que precisamos parar um pouco , esquecer de tudo e reaprender tudo com novos olhos. A realidade espiritual não é como a realidade material , o mundo divino não pode ser sentido do mesmo modo que saboreamos um sorvete. A linguagem da instrução dos Guias se projeta em nosso dia a dia , nas pequenas ações e os exercícios da escalada espiritual são dados nas pequenas coisas...
Estamos atravessando um momento interessante no Planeta e reaprendendo a existir por aqui. Como muitos véus estão caindo o entendimento das coisas tem mudado mas para podermos entender de verdade...só silenciando...Esse silenciar é como uma parada mágica no tempo , a mente se aquieta e podemos até sair dessa vida de personagem e lá do "alto" observar tudo , nossa vida, nossas emoções ...vemos por fora, como se não fossem nossas , como se fossem roupas que vestimos apenas...e podemos trocar.
Estamos acordando ou acordados. O que isso significa ? Que não nos iludimos mais. E se uma ilusão vem (é o cochilo ) acordamos novamente !
Acordamos para uma condição que é igual para todos - estamos mortais e somos imortais , estamos terrestres e somos celestiais , estamos na tridimensionalidade e somos multidimensionais. Essa é a realidade , e digam o que disserem , é uma realidade global !
E sabemos que há muito mais , muito ...muito mais...! E como encontraremos esse "algo mais" se não pararmos , respirarmos profundamente , silenciando a mente...e sentindo tudo com o coração ?!
As vozes que falam do lado de fora não são mais importantes das que vc pode ouvir dentro de vc . E isso só é possível se vc parar . Quando vc para , o falatório para tb. Então , descalço e sem as pesadas cargas (da sua mala do conhecimento teórico) vc pode ouvir !
Há um grande mistério na simplicidade , um mistério chamado AMOR DIVINO e ele jorra num vaso frágil , de barro , mas o vaso precisa estar vazio .
Permito-me esvaziar-me...sem medo de perder o que não me pertence e achei q pertencia...Esvazio-me para que o Divino possa me preencher com sua Paz e seu Amor...e como uma criança...fico com ALEGRIA SEMPRE !

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Anita kerchbaumer em 4 novembro 2009 às 14:06
Comentário de Anita kerchbaumer em 03 de novenbro de 2009 as 13:03
Gostei da mensagem, eu realmentew estou precisando parar um pouco e meditar, estou precisando muuuuuuuitooooooooooooooo, refletir e para que me encontre e tenha mais visão e luz. Adorei a mensagem e agradeço Abraços e muita luz Anita
Comentário de Renan em 12 outubro 2009 às 17:37
... =)
Comentário de Celia Regina Moraes em 11 outubro 2009 às 20:38
Amada Fada da Alegria...É sábio e muito importante este momento em nossas vidas. Saber o instante de parar e saber como agir! Agradeço muito a sua referência de como faze-lo! Que sua luz aumente cada vez mais. Bjos de luz e obrigada por nos ajudar tanto....
Comentário de Sunshine em 11 outubro 2009 às 17:30



"O silêncio saberá proteger-te a voz, como o ninho protege as aves adormecidas."

(Rabindranath Tagore)


É no silêncio que ouvimos a voz do coração....é quando Deus nos assopra aos ouvidos da alma e do SER!
Obrigada, querida Fada San por compartilhar essa belíssima reflexão


Beijos de luz dourada em seu coração!

Comentário de Iegle Vicentim em 10 outubro 2009 às 17:47
Gostei da mensagem!! Preciso silenciar, esvaziar!!
Gratidão profunda!
Comentário de Melita Xavier em 10 outubro 2009 às 17:12
Para ser mos preenchidos de amor e luz, precisamos cria o espaço para eesa luz e amor habitar em nós...e para isto, precisamos nos esvaziar....Primeiro, precisamos querer, depois precisamos pedir, e em terceiro, precisamos PERMITIR,largando, deixando, soltando...enfim, esvaziando...E quando estivermos vazios, este momento é crucial: apenas permitir que entre o amor e a luz....Que o divino me ajude e ilumine minha caminhada, me ajudando a esvaziar-me, preenchendo-me de amor!!!!
Obrigada Fada San
Comentário de Carmen Santos da Ca,mara Gusso em 9 outubro 2009 às 23:52
Oi amada ,voce de fato e uma fada com varinhas magicas,
estou me sentindo leve e na certeza que este e o caminho.
Todos precisamos estar esvaziados se quizermos encontrar
o caminho de volta a fonte. E no nosso silencio absoluto, somos
orientados a qual passo darmos neste direcao.
Bjus no coracao,
Namaste.
Comentário de Beatriz Aline Lopes em 9 outubro 2009 às 20:56
Querida amiga iluminada.... a frase que mais me tocou foi :
Permito-me esvaziar-me...sem medo de perder o que não me pertence e achei q pertencia...Esvazio-me para que o Divino possa me preencher com sua Paz e seu Amor.
Isso tem muito do meu momento..obrigada pelas suas palavras. bjs BIA/POA
Comentário de Zuleica Paz de Morais em 9 outubro 2009 às 20:42
Gostei muito do texto, obrigada por nos partilhar.
Muita Paz e Amor a todos.
Comentário de José Roberto em 9 outubro 2009 às 16:30
Penso que ousar pensar faz parte de um plano maior do conhecimento humano e quando se sabe dar caminhos ao conhecimento então é uma maravilha os benefícios que esses pensadores deixaram e deixaram a sociedade foram e serão imensos. Buscadores da verdade ou seja o time dos "PORQUE" sempre existiram e sempre existiram graças ao nosso bom DEUS que nós deu o livre-arbitro

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço