Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEAVEN #4898 O Amor deve ser livre para fluir


Deus disse:

Há apenas uma coisa que você pode conhecer verdadeiramente, é o amor. O amor é a única coisa que você pode verdadeiramente conhecer, porque ele é a única coisa real. O amor é o coalescente do universo. O amor sustenta tudo. Não haveria gravidade sem amor. Nenhuma flor floresceria sem amor. O sol não brilharia. Mesmo durante o que é chamado de tempos difíceis na Terra, as flores desabrocham e o sol brilha. As marés mantêm seu ritmo. A Terra eleva-se e proclama o amor. O amor não se fecha em si mesmo. O amor é o suporte da vida na Terra. O amor é. O que há mais?

Você pode tentar tornar verdadeiros outras frequências, mas você não pode se confundir ou confundir ninguém para sempre. Apesar do que você possa ver como sendo menor do que o amor, ele é o espelho que reflete você, e sua visão interior. O amor reflete e transcende tudo o que existe. Claro que ele pode. Não há nada que se equipare ao amor. Nada que se aproxime a ele.

O que você tem em seu coração? O amor. O que dura para sempre e nunca é destruído? O amor. Apesar do que se possa dizer o amor é tudo o que você quer. O amor é tudo o que você pode ter. Ame o seu ambiente. O amor é o que faz você se mover. O amor é a sua evolução. Este é o seu caminho. Não há nenhum outro.

O amor é um ímã, um poderoso ímã. Nada é igual ao magnetismo do amor. Você nasceu para amar. Você nasceu para o amor.

Na mitologia grega, os heróis se perderam por causa das sereias. As sereias apareciam na forma de tentação, mas sua aparência era uma ilusão. Quando eles viram que elas eram bruxas, elas perderam seu encanto.

Mesmo aprisionados pelas aparências das sereias, os heróis procuravam o amor. Vocês foram os heróis que queriam saber se o amor era real. O amor era muito real na fortaleza interior dos heróis, ao contrário daquilo que estava tentando os desviar de sua viagem. Você também tem procurado o amor em todas as suas vidas, enquanto o amor se encontrava em você mesmo. Você são os vetores do amor. Ame o seu DNA.

Mesmo do ponto de vista da traição das sereias e pouco importa a eficácia com que elas mostravam para esconder o amor delas mesmo e para se apresentar como inteligente, elas têm enganado e traído seus próprios corações. Seus corações estavam murchos e elas estão convencidas de que eram poderosos. Elas fizeram uma piada à sua custa. Elas riram, mas não estavam rindo. Eles pensavam ser algo ao recusar o ouro e aceito os refugos.

As sereias foram mitos. Elas foram fabricadas. Elas verdadeiramente não existem. Elas caracterizavam o desejo de agarrar-se a moinhos de vento. Elas queriam crescer, mas na realidade, eles se reduziram. Como mostra a história, elas nunca aprenderam melhor.

Você aprende melhor. Os Meus filhos crescerem. Quanto mais você cresce, mais o amor cresce em você e mais amor está presente fora do mundo. Tudo é um reflexo de si mesmo.

Você não tem necessidade de refletir o chamativo. Você não tem que refletir um fogo de artifício. Tudo o que você precisa é refletir o amor, a coisa real. O amor sairá. O amor brilha naturalmente. O amor deve ser livre para se mover exatamente como quando se escreve sob a inspiração de Deus.

O amor não constitui fronteiras. Você não mantém o amor para decorar sua vida. O amor tem seus caminhos. O amor sabe como sair de você. O amor sabe como voltar para você. Você não tem nada a acrescentar. Você apenas tem que liberar o que está no seu interior que retém seu amor. Você não decreta o amor. O amor já é. A única coisa que é importante lembrar é não reter o amor. Talvez você o tenha contido num espartilho, pensando o colocar em segurança de... de ... quê? Dele mesmo?

As nuvens podem esconder o sol, mas todo mundo sabe que o sol brilha de forma igual. As nuvens se dissipam e o sol brilha sobre todos. O amor romperá todos os laços. O amor jorrará. O amor virá de você. Isto é promulgado.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ -- Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter
The Godwriting™ International Society of Heaven
703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556
Email angels@heavenletters.org
Visit www.heavenletters.org

Exibições: 1193

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 8 maio 2014 às 18:12

amor, amor é tudo. paz e amor

Comentário de Rita Maria Caldas Junho Garcia em 7 maio 2014 às 8:25

Liindo texto que estou lendo logo pela manhã ! Olho para o céu azul e ensolarado e vejo como é simples ser feliz.

Obrigada Fada San por compartilhar conosco estas mensagens de pura luz.

Comentário de luisa maria ribeiro casimiro em 6 maio 2014 às 23:33

Comentário de Dulce Varela em 6 maio 2014 às 20:46

Paz, Amor e muita Luz a todos.

Obrigada

Comentário de maria Jeannette amaral em 6 maio 2014 às 20:03

   O amor transcende a qualquer sentimento. Muito grata

Comentário de Maria Miguel em 6 maio 2014 às 19:38

Gratidão

Mensagens para Orkut - Rainbows
Comentário de Iná Vita em 6 maio 2014 às 9:54

Obrigada pela mensagem , que Deus a abençoe.

Comentário de Joao Bozo em 6 maio 2014 às 1:04
Obrigado Fada San.
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 maio 2014 às 16:52

Muito Obrigado Fada San!

Comentário de VERA SOLETTI CANADÁ em 5 maio 2014 às 14:55

EU AMO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço