Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEAVEN #4900 Você está aqui para cantar

HEAVEN #4900 Você está aqui para cantar

Deus disse:
Às vezes você pode sentir como se tivesse atingido o fundo do poço. É uma ideia que deve ser desfeita. O topo e a base são ambos ideias que não se leva em conta. Quantas vezes Eu sugeri que olhasse para o alto? Imagine ter subido uma montanha imponente. Mesmo no topo de uma montanha imponente, você pode olhar para o alto. Se você pode olhar de soslaio, você pode olhar para o alto. Faz toda a diferença do mundo você olhar para o alto.

A derrota pode ser o exemplo de algo no mundo. Você conhece o mundo. Ele não é totalmente fiável. O mundo muda sem cessar de trajetória. Amado, se você pode se sentir mais baixo, você pode também se sentir mais elevado. Levante-se olhando para o alto. Quero dizer, literalmente, olhando para o alto. O Céu está no alto por um bom motivo. Eu mesmo irei mais longe dizendo que não há senão o alto. A gravidade mantém você na Terra. A Gravidade retém você no solo, no entanto, estar no solo não significa mantê-lo em baixo. A vida na Terra não tem que ser preenchida com tristeza. O sofrimento não é mais precioso do que alegria. A vida não tem que ser pesada. Um peso pesado não é mais do que uma pena. A Leveza da luz (trocadilho com o duplo sentido de “luz”) é o espírito que dança entre as estrelas. Você é feito do mesmo espírito. O peso é a tristeza.

Quanta luz é mesmo como a neve que cai Terra.

Lembre-se que você leva um bilhete para o céu. É o seu. Há seu nome nele. Santificado seja o seu nome.

Não é uma desgraça nascer na Terra. É uma homenagem. É uma bênção. É uma bênção para você. É uma bênção para o mundo e é uma bênção para Mim. Sou abençoado Eu mesmo por lhe ter dado a vida na Terra e você tem abençoado também a Terra. Você é meu mensageiro enviado do céu a terra para proclamar a beleza e a Unidade da vida na Terra. Você é um testamento a glorificar. A Glória esteja com Deus, e a glória esteja com você para que realize as Minhas promessas feitas ao mundo.

A canção diz: “Ouça os anjos mensageiros” (Ouça os anjos mensageiros) Você é um anjo mensageiro que veio iluminar a Terra e falar comigo. Você é aquele através do qual eu sou identificado e, portanto, você se identifica e identifica cada um. Você está aqui no mundo para crescer. Crescer, Eu digo. Você não está aqui na Terra para declinar. Quase não. Você está aqui para cantar uma canção. Comece agora. Proclame e revele a alegria na Terra. Cante uma canção em homenagem ao Meu Nome.

Você pode ter pensado que eu deveria ser tudo para você. É você que deve ser tudo para Mim! Você é a sonda de amor e da paz na Terra. Você é o precursor do amor e da paz na Terra. Você tem de dizer a Verdade e revelar a Verdade sobre a ilusão da vida na Terra. Você é o Ser Infinito, Ser Infinito. Sim, você pode viver a vida na Terra e revelar sua beleza. A beleza é para aquele que a demanda. A beleza existe para a sua própria expressão, e você é o único que a expressa. Que você seja belo, você que canta Minha canção. Bendito seja você.

Você está na vanguarda do mundo. Cante seus louvores. Cante notas elevadas. Deixe sua vida ser a canção que você canta. Faça um grande gesto com os braços e abençoe a Terra. Assim como o sol nasce todas as manhãs, você faça o mesmo. Mesmo quando no processo que você chama de dormir, o sol se eleva. Ele está se preparando para se levantar. Você é alguém que se levanta. Levante-se diante de Mim agora.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Heavenletters™ — Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter
The Godwriting™ International Society of Heaven
703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556

Compartilhe a mensagem no seu facebook com o link aberto para não membros de Anjo de Luz:

http://anjodeluz.org/?p=2085

Exibições: 1140

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 26 maio 2014 às 6:33

Grato pela mensagem Namasté

Comentário de Adora gomes em 17 maio 2014 às 6:09

Muito Agradecida.... Pàz e muita Luz

Comentário de maria jose barbosa em 14 maio 2014 às 19:52

Obrigada

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 8 maio 2014 às 18:18

cantem o cântico novo. sejam feliz. paz

e alegria

Comentário de Dulce Varela em 8 maio 2014 às 17:36

Eu quero Paz e Luz para toda a Humanidade.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 8 maio 2014 às 0:05

Obrigada, vou cantar um novo louvor.

Comentário de maria manuela ferreira em 7 maio 2014 às 20:09

"Levante-se diante de Mim agora".

Assim Seja, Assim É!

Grata.

Comentário de ANA MANUELA LEONOR V. S. CALADO em 7 maio 2014 às 16:10

Muito bom :)

Comentário de CARLA COELHO em 7 maio 2014 às 11:08

Que delícia ler isso!

Gratidão _/\_

Comentário de Sandra Regina Orsi em 7 maio 2014 às 10:04

Linda mensagem!!!  Grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço