Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEAVEN #5115 Se Deus dá um mandamento obrigatório...

HEAVEN #5115 Se Deus dá um mandamento obrigatório...

Deus disse:

No mundo, existem as direções de norte, sul, este, oeste e todas as subdivisões entre elas.

Dependente de onde te encontras, vês uma vista diferente. O sol está num sítio diferente e tu vês de um ângulo. E isto é como a vida aparece para ti dependente de onde te encontras.

Onde te encontras, os teus olhos vêm daí e os teus ouvidos ouvem daí. Vendo de este, tens uma vista. A partir da tua cabeça tens outra vista. A partir de qualquer outra direção, tens uma vista diferente. Podíamos dizer que és influenciado com base na vista que tens de onde te encontras.

Vira-te e vês diferente, talvez até o oposto. Não te decidas e te apegues a essa decisão. Abre a tua mente. De onde tiraste a ideia de que te deves apegar àquilo que já sabes e que está agora atrás de ti?

Quando estás numa poça de lama, poderás sentir-te desconfortável. Quando te encontras num Oceano, estás alegre e queres mais. Quando te encontras no Oceano da Verdadeira Vida, Vida Profunda na Verdade Comigo, Deus, tu és infinito. Tu não envelheces. Existe muito menos desgaste e lágrimas em ti. Em qualquer caso, a partir da Minha vantagem, envelhecer é uma coisa maravilhosa. Envelhecer atribui-te medalhas. Continuas a subir uma montanha até ao topo. Tu continuas a subir.

De tantas maneiras, Eu digo-te que a vida no mundo não é certa. Nem é a tua vista fechada. As tuas opiniões não são absolutas. Mesmo quando guardas as tuas opiniões fortemente nos teus punhos, elas desvanecem, elas mudam, elas crescem. Renova as tuas opiniões.

Porque é que te agarras tão fortemente à tua antiga consciência? À medida que viajas no tempo, não é suposto ficares igual. Não é suposto seres uma fotografia quieta, tirada na mesma posição numa data posterior. É para seres um rolo de filme em que progrides. No final do filme, não estás numa faixa, pois tu és uma pessoa que cresce. Tu estás em areias movediças. Ninguém disse que tens que estabelecer um equilíbrio perfeito e lá ficar. Não, tu és um explorador. À medida que viajas pela vida e vês novas vistas, deixas os teus antigos hábitos para trás. Os teus olhos abrem-se mais. Tens uma visão mais abrangente.
Diz as boas vindas ao teu crescimento. Tu nasceste para crescer. Tu nasceste para progredir. Tu não nasceste para explorar e manter tudo como era.

Se Eu tenho um mandamento obrigatório, é para te libertares. Liberta-te do passado. Quando chegas a um planalto, é um sinal para continuares. Compreende, se não consegues andar, ou andar longe ou mesmo se estás acamado, as tuas oportunidades de crescimento são-te oferecidas da mesma maneira. Num quarto, tens uma vista inteira do mundo. Tens a luz solar e a luz lunar.

O que Chamaríamos a este progresso? Crescimento interno? Crescimento de entendimento?
Uma mudança na posição, a tua mente de fixa para móvel? Tens que ir subindo para onde tenhas uma vista superior. O teu propósito na vida não é definitivamente estagnar. Bem, Eu suponho que poderias crescer a partir da estagnação também. Aprenderias a não ficar igual.

Aprender não é o mesmo que ter lições. Aprender é por ele próprio. Tu és aquele que aprende coisas novas. Em última análise, tu és o teu próprio professor. Através de qualquer um, tu podes aprender, no entanto tu és aquele que aprende e tu és o professor. Tu não és um recetor passivo. Tu és o teu próprio motor da vida.
Tu tomas uma postura na vida que está sempre em mudança porque és um ser humano que cresce. Tu nasceste para crescer.

**************************

Procuramos Tradutores!
Meu nome é Nelia Alves de Oliveira. Eu moro no Brasil. No serviço a Deus, eu estou traduzindo as heavenletters para o Português por um ano. Estamos à procura de mais tradutores. Além das Heavenletters diárias, temos os e-books que estão à espera para serem traduzidos para o Português - e muito mais! Gostaria de pensar em se tornar um tradutor anjo voluntário? No mesmo e-mail, por favor, entre em contato com Gloria e comigo no http://heavenletters.org/contact e deixe-nos saber de seu interesse. Escreva em Português para mim em Inglês para Gloria, por favor. Estamos ansiosos para ouvir você. Bênçãos, Nélia.

Traduzido por: Nuno Avó

Exibições: 1536

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 1 dezembro 2014 às 17:05

obrigada fadinha

Comentário de maria cristina garmatter em 1 dezembro 2014 às 13:45

Obrigada.LUZ E PAZ.

Comentário de antonio matos em 1 dezembro 2014 às 5:54

OBRIGADO ,ABRAÇOS DE LUZ

Comentário de maria jose barbosa em 27 novembro 2014 às 23:41

Eu só falo o Português, mas se eu tivesse como ajudar nas traduções com certeza o faria, mas fico na torcida esperando que apareça outros anjos voluntários assim como vocês são.

Fica com Deus e muito Obrigada

Comentário de Maracy em 27 novembro 2014 às 13:23

Se eu tivesse como ajudar na tradução, ficaria muito feliz! mas só falo o Português.

Gratidão a todos que se empenham na tarefa de nos trazer informações!

Abraço fraterno!

Comentário de Adora gomes em 27 novembro 2014 às 10:32

Amor e Luz...

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 26 novembro 2014 às 21:04

grato

Comentário de elisio josé da silva lopes em 26 novembro 2014 às 19:48

Gratidão

Amor e Luz

Comentário de João em 26 novembro 2014 às 19:08

Grato ;)

Comentário de Elizabeth Fernandes em 26 novembro 2014 às 19:00

Sinto muito não poder ajuda-los.

Adoraria! Mas não domino a língua!

Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço