Deus disse:
No mundo, existem as direções de norte, sul, este, oeste e todas as subdivisões entre elas.
Dependente de onde te encontras, vês uma vista diferente. O sol está num sítio diferente e tu vês de um ângulo. E isto é como a vida aparece para ti dependente de onde te encontras.
Onde te encontras, os teus olhos vêm daí e os teus ouvidos ouvem daí. Vendo de este, tens uma vista. A partir da tua cabeça tens outra vista. A partir de qualquer outra direção, tens uma vista diferente. Podíamos dizer que és influenciado com base na vista que tens de onde te encontras.
Vira-te e vês diferente, talvez até o oposto. Não te decidas e te apegues a essa decisão. Abre a tua mente. De onde tiraste a ideia de que te deves apegar àquilo que já sabes e que está agora atrás de ti?
Quando estás numa poça de lama, poderás sentir-te desconfortável. Quando te encontras num Oceano, estás alegre e queres mais. Quando te encontras no Oceano da Verdadeira Vida, Vida Profunda na Verdade Comigo, Deus, tu és infinito. Tu não envelheces. Existe muito menos desgaste e lágrimas em ti. Em qualquer caso, a partir da Minha vantagem, envelhecer é uma coisa maravilhosa. Envelhecer atribui-te medalhas. Continuas a subir uma montanha até ao topo. Tu continuas a subir.
De tantas maneiras, Eu digo-te que a vida no mundo não é certa. Nem é a tua vista fechada. As tuas opiniões não são absolutas. Mesmo quando guardas as tuas opiniões fortemente nos teus punhos, elas desvanecem, elas mudam, elas crescem. Renova as tuas opiniões.
Porque é que te agarras tão fortemente à tua antiga consciência? À medida que viajas no tempo, não é suposto ficares igual. Não é suposto seres uma fotografia quieta, tirada na mesma posição numa data posterior. É para seres um rolo de filme em que progrides. No final do filme, não estás numa faixa, pois tu és uma pessoa que cresce. Tu estás em areias movediças. Ninguém disse que tens que estabelecer um equilíbrio perfeito e lá ficar. Não, tu és um explorador. À medida que viajas pela vida e vês novas vistas, deixas os teus antigos hábitos para trás. Os teus olhos abrem-se mais. Tens uma visão mais abrangente.
Diz as boas vindas ao teu crescimento. Tu nasceste para crescer. Tu nasceste para progredir. Tu não nasceste para explorar e manter tudo como era.
Se Eu tenho um mandamento obrigatório, é para te libertares. Liberta-te do passado. Quando chegas a um planalto, é um sinal para continuares. Compreende, se não consegues andar, ou andar longe ou mesmo se estás acamado, as tuas oportunidades de crescimento são-te oferecidas da mesma maneira. Num quarto, tens uma vista inteira do mundo. Tens a luz solar e a luz lunar.
O que Chamaríamos a este progresso? Crescimento interno? Crescimento de entendimento?
Uma mudança na posição, a tua mente de fixa para móvel? Tens que ir subindo para onde tenhas uma vista superior. O teu propósito na vida não é definitivamente estagnar. Bem, Eu suponho que poderias crescer a partir da estagnação também. Aprenderias a não ficar igual.
Aprender não é o mesmo que ter lições. Aprender é por ele próprio. Tu és aquele que aprende coisas novas. Em última análise, tu és o teu próprio professor. Através de qualquer um, tu podes aprender, no entanto tu és aquele que aprende e tu és o professor. Tu não és um recetor passivo. Tu és o teu próprio motor da vida.
Tu tomas uma postura na vida que está sempre em mudança porque és um ser humano que cresce. Tu nasceste para crescer.
**************************
Procuramos Tradutores!
Meu nome é Nelia Alves de Oliveira. Eu moro no Brasil. No serviço a Deus, eu estou traduzindo as heavenletters para o Português por um ano. Estamos à procura de mais tradutores. Além das Heavenletters diárias, temos os e-books que estão à espera para serem traduzidos para o Português - e muito mais! Gostaria de pensar em se tornar um tradutor anjo voluntário? No mesmo e-mail, por favor, entre em contato com Gloria e comigo no http://heavenletters.org/contact e deixe-nos saber de seu interesse. Escreva em Português para mim em Inglês para Gloria, por favor. Estamos ansiosos para ouvir você. Bênçãos, Nélia.
Traduzido por: Nuno Avó
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz