Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ILUMINEM A ESCURIDÃO - mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 23 de janeiro de 2012.

Acredita-se que a batalha entre a luz e a escuridão seja uma batalha entre o bem e o mal, o amor e o medo ou o céu e o inferno. Todavia, não se trata de uma batalha em absoluto, mas de um processo de estabelecer níveis crescentes de energia luminosa de ascensão na terceira dimensão. Sempre houve um equilíbrio de luz e escuridão, porque esse foi o acordo universal, o que também incluiu a ascensão à medida que a luz pudesse se expandir. É mediante o processo de criação da luz ou do amor que se libera a necessidade da escuridão ou do medo. Quando a luz se expande a escuridão se extingue.

Lutar ou odiar a escuridão simplesmente aumenta o seu poder e presença. Ela sempre será parte da frequência vibracional da Terra, mas o seu poder e presença são reduzidos através do amor, não do ódio. Sejam a paz e o amor que vocês desejam ver no mundo e a escuridão baterá em retirada. Odeiem a escuridão e todas as energias serão incorporadas internamente e ela ganhará força, simplesmente.

O medo da escuridão existe porque vocês temem a sua escuridão, isso que vocês acreditam que seja menos do que o divino dentro de vocês. As expressões mais escuras que veem nos outros são possibilidades que existem dentro de vocês e que vocês mesmos experimentaram em outras existências. Vocês já sabem como o medo pode ser destrutivo, vocês estiveram lá em seus corações. Mas, o amor sobrepuja todo o ódio e a luz supera a escuridão. Acendam uma luz em um quarto escuro e prestem atenção ao que acontece com a escuridão.

O seu propósito não é combater a escuridão, é um caminho que a humanidade seguiu por muito tempo em sua jornada terrena com resultados lentos. A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão, é a transformação da escuridão em luz, o que vocês experimentam a cada dia. A escuridão pode vir ao por do sol, mas o alvorecer sempre retorna. Concentrem-se em ser mais luz que escuridão e vocês iluminam a escuridão, liberam o medo e estabelecem novas frequências vibracionais para a Terra.

 

 


----.....---==II==----.....----





Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com

Tradução:   Ivete Brito

Exibições: 1599

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vanderli fernandes brajato em 23 fevereiro 2012 às 8:34

Temos em nosso interior o poder de sermos anjos ou demônio,construir ou destruir, plantar flores ou destruir a natureza, ser luz ou treva.

Não é preciso imensas alturas, nem fantástica idéias, nem estupendas criações. Se a gente se esforçar em ampliar nossos limites e conhecimentos, um pouca de cada vez, descobriremos a verdadeira finalidade da vida que é o prazer de vencer o maior desfio: o se superar nós mesmos.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 4 fevereiro 2012 às 16:22

Paz e bem . Muito grato. Muita luz sempre e muito amor incondicional.

Comentário de Walter Cardoso de Freitas em 29 janeiro 2012 às 17:24

FAÇA-SE A LUZ! ASSIM É.

NAMASTÊ

Comentário de Rosamira Batista da Silva Ramos em 28 janeiro 2012 às 12:14

Pa e luz! Ficograta pelo ensinamento! Amei! como sempre!

Comentário de Vera Lucia Prado B. Martins em 27 janeiro 2012 às 21:48

Vamos decretar:EU SOU LUZ.......EU SOU LUZ.......EU SOU LUZ.

Namastê

Vera Lucia

Comentário de cristiane moreira oliveira em 26 janeiro 2012 às 14:50

" A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão, é a transformação da escuridão em luz, o que vocês experimentam a cada dia."

"Concentrem-se em ser mais luz que escuridão e vocês iluminam a escuridão, liberam o medo e estabelecem novas frequências vibracionais para a Terra."

 QUE COISA MAIS LINDA DE SE LER! SIM, NÓS PODEMOS E DEVEMOS, TRANSMUTAR TODOS OS MALES E NEGATIVIDADES CRIADOS POR NÓS! E FAZER NOSSA LUZ DIVINA BRILHAR INTENSAMENTE VIBRANDO A TODOS E O NOSSO QUERIDO PLANETA TERRA!

NAMASTÊ.


Comentário de Nazare Dominici em 25 janeiro 2012 às 16:15

Bela mensagem...Obrigada por compartilhar.

Comentário de paulinho bazso em 25 janeiro 2012 às 12:37

VENHO ATRAVES DESTA MANIFESTAR MEU TOTAL APOIO AO BLOG ANJODELUZ , do qual me sinto muito feliz em poder participar E DIZER QUE SOU CONTRA AS CRITICAS E DENUNCIAS DO MINHAMESTRIA SOBRE NOSSA QUERIDA SOLANGE VENTURA que tanto tem ajudar as pessoas com seiu trabalho.

http://www.4shared.com/mp3/04k4ovBd/podcast2.html

http://minhamestria.blogspot.com/2012/01/os-caminhos-para-quinta-di...

Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 janeiro 2012 às 0:13

Muito lindo e verdaeiro!!!este é o sentimento sublime e inconsdicional...O AMOR!!!! é Tudo.

Grata pela lição e luz Amado arcanjo Uriel!

Assim é.

Comentário de FERNANDA MARTA em 24 janeiro 2012 às 21:31

Muita Luz sempre. Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço