Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IMPERDÍVEL - Conversas com SaLuSa -- Agosto 9, 2011


Conversations with SaLuSa





Conversas com SaLuSa
Agosto 9, 2011

Laura: Bom dia, SaLuSa. Eis a primeira pergunta de uma leitora:

“A minha pergunta é sobre a chamada “noite tenebrosa” que é descrita no calendário Maia e que devia acontecer quando a Mãe Terra mudasse a localização dos pólos. Compreendo que seja um período de tempo longo, e de uma energia maciça a ser descarregada, durante o qual não vemos nada e em que devemos descontrair e permanecer em Amor. O resultado será a transformação da Mãe Terra na Nova Idade de Ouro do Mundo.

Da minha parte sinto-me bem com isso, mas estou um pouco preocupada com as pessoas e com os animais de estimação com que vivemos. Há uma ligação física com os outros durante essa época? Como é que os posso ajudar se estiverem com medo? (Como é que levo os meus animais a dar um passeio higiénico;)? Podes descrever um pouco do que vai acontecer? Ou será esse o momento em que damos totalmente o beijo do adeus, do mundo físico da 3ª para a 4ª dimensão?
SaLuSa: Bom dia. Esse período que estás a referir marca o fim de um ciclo e o principiar de outro. De acordo com os vossos termos, é o fim da Idade do Ferro o princípio da Idade do Ouro.

Para ser exacto, o período desse acontecimento pode variar de um dia, ou mesmo ir até três dias. É aquilo a que chamais a Mudança. Queridos Amigos, há muitas mudanças a ser consideradas. É uma questão de escalas. Cada indivíduo, cada criatura viva terá de fazer a sua transição nesta mudança. Queridos, vós ireis fazer a vossa mudança com a Mãe Terra, embora muitos de vós já estejam bastante avançados na sua jornada, de acordo com as limitações que vos são impostas pelos factores externos.

Na qualidade de uma consciência de massa, a vossa mudança irá acontecer com a Mudança da Mãe Terra. Alguns de vós, que já experimentaram esta espécie de transições anteriormente, podem recordar procedimentos semelhantes noutros planetas. Está tudo escondido no vosso subconsciente. Peçam, talvez, ao vosso Eu Superior e aos vossos Guias que vos mostrem acontecimentos semelhantes. É importante que alguns de vós entrem esta época sem sentir medo e sabendo exactamente o que vos espera. Nessa ocasião, haverá muitas mudanças a acontecer a nível individual, na Mãe Terra e em todo o Universo. Queridos, esperamos ansiosamente o tempo que vai surgir. O resultado será uma época de regozijo de reuniões e de felicidade. Nem conseguis acreditar como a mudança pode ser tão simples e tão rápida para alguns de vós. E, quando a luz do dia regressar, nada irá parecer diferente, embora tudo esteja diferente. Ireis ver o Mundo do Espírito, bem como o mundo material, depois deste período de “noite tenebrosa”. Ireis rir de felicidade porque enquanto estáveis apanhados no ciclo da vibrações mais baixas, vocês desconheciam totalmente a totalidade dos mundos e dos seres que giravam à vossa volta. Não podeis acreditar na quantidade de limitações a que estais presentemente submetidos, nesta época da vossa evolução. Não ireis acreditar como estivestes cortados da realidade durante milhares de anos. Além disso, este mundo que não vedes, esteve em torno de vós e ciente de vós, durante todo este tempo.

Para aqueles que trabalharam nesta vida com o fito de tirar as palas dos olhos, a transição irá ser alegre e pacífica. Será como uma noite de vigília a observar os acontecimentos cósmicos e as estrelas. Irá ser um verdadeiro espectáculo por cima de vós, cheio de estrelas e luzes, tudo a acontecer durante esta noite escura. Ireis sentir todas as mudanças cósmicas afectar-vos e a transformar-vos em maravilha. As galáxias irão ser o espectáculo mais deslumbrante, porque estareis a cruzar o alinhamento do coração galáctico com a vossa galáxia. Ireis ligar-vos a todos e ao chackra do coração galáctico. Ireis ser abençoados com a energia do Amor puro e da alegria do Universo. Os que já viveram estes tempos anteriormente, sabem que é uma época que está profundamente enraizada na vossa memória como um momento sagrado de alegria, paz e tranquilidade. Ireis ser capazes de escutar o coração da Mãe Terra, a sua respiração, o seu calor e Amor. Ireis senti-la, escutá-la a rodopiar e a mudar em paz perfeita. Primeiro, ireis ficar cientes da Ascensão dela, porque a vossa vai-se desenvolver prontamente depois da dela. Por vezes, ireis chorar lágrimas de alegria e de pesar, por erros passados, devido às limitações impostas a vós com o vosso acordo. Todas as vossas lágrimas irão lavar os medos, as dores e as mágoas do passado. Tudo que é do passado e que pertenceu às trevas, desaparece, ao mesmo tempo que as trevas que vos rodearam durante milhares de anos.

Durante uns breves momentos, ireis permanecer todos juntos, como uma consciência humana. Será a ocasião de dizer adeus àqueles que escolheram permanecer nas vibrações mais baixas. Será a ocasião da reunião para todos vós, uma época em que toda a ilusão irá desaparecer para sempre, e também será um tempo de despedias. Os vossos corações estarão em paz, porque tereis este período juntos, e ireis estar livres das ilusões antes de se afastarem uns dos outros. O tempo e o espaço não existirão jamais tal como os conheceis agora. Durante este período de tempo, será um verdadeiro acordar da consciência humana. As trevas irão deixar o vosso planeta para sempre; irão deixar os vossos corpos e as vossas almas. Todas as coisas desnecessárias vão desvanecer-se para nunca mais voltar.


Queridos Amigos, muitos irão experimentar um medo intenso nesta época, quer seja justificado ou não. Sejam fortes e amorosos para todos os que vos rodeiam, sejam uma âncora para o Amor da Luz. Permaneçam ligados à Mãe Terra e ao vosso Eu Superior,
a nós e ao Universo. Dêem as mãos e façam uma roda, e unindo os vossos corações enviem Amor para todos. Isso irá ter um efeito tranquilizante sobre todos. Não permaneçam isolados, juntem outros ao vosso redor, ofereçam-lhes o vosso Amor e Compaixão. Muitos irão experimentar todos os traumas que a Mãe Terra irá libertar do seu coração, porque ireis libertar toda a negatividade e medo do vosso ser. Essas energias irão sair através de vós, por isso, ireis experimentá-las directamente. Muitos irão chorar mas também irão sentir a cura através disso. Queridos, ao mesmo tempo, ireis receber as energias a chegar do Universo e dos Buracos Negros do Universo, portanto, neste sentido, tudo irá ser curado, transmudado e transformado nesta limpeza derradeira e neste período de limpeza, para vós e para o vosso planeta.
Queridos, como sabeis, a Terra, juntamente convosco, tem sido submetida a uma limpeza há alguns anos. Vedes no Reino Unido e no sistema financeiro uma das maiores limpezas de todos os tempos. Prevemos que maior número destes acontecimentos irão ocorrer, a cada indivíduo e a cada país. Isto é uma preparação para esses tempos a que te dirigiste na tua pergunta. A Hierarquia Espiritual prefere agora, para a Mudança, uma limpeza progressiva e lenta a 3 dias tão dramáticos. Estamos a prever que haja mais limpeza nos meses que se vão seguir, no vosso planeta. Queridos, para que tenham o espectáculo mais grandioso e amoroso de Luz Galáctica para a grande exibição final da Mudança. Minha Querida Bem Amada, esta “noite tenebrosa” irá ser uma noite inesquecível para todos. Não há razão para temeres os tempos que estão a chegar.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que estás a seguir o processo da Ascensão a um ritmo excelente. Estou orgulhoso de ser um dos vossos Guias para este momento eterno e fulcral da Mãe Terra e da Humanidade. Sabei que as mudanças também nos afectam e que verdadeiramente vos consideramos como irmãos e irmãs, fazendo parte integral da nossa família. Oferecemos a todos o nosso agradecimento, respeito e gratidão. Sede benditos.
  Obrigada, SaLuSa

Laura

Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Exibições: 2022

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosangela Santana da Costa em 15 agosto 2011 às 22:03
Obrigada Salusa.
Comentário de maria de lurdes em 14 agosto 2011 às 15:07
obrigada.meu amigo.
Comentário de FERNANDA MARTA em 13 agosto 2011 às 12:32

Obrigada.

 

Comentário de Sonia Ollé em 13 agosto 2011 às 0:34

Obrigada por compartilhar Amor e Luz!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Comentário de sandra m. lanchoti em 11 agosto 2011 às 17:31
Saudações e gratidão
Comentário de Daniela em 11 agosto 2011 às 16:40

Nao sei o que se passa , ja mudei de Pais , ja acabei com todas as relacoes ficaram so algumas e continuo cansada de tudo . mas por increvil sem medo , e a continuar a mudar tudo .. enfim

 

Comentário de maria rita conceiçao vidal em 11 agosto 2011 às 15:32

Obrigada, Mestre, por Vossos esclarecimentos tão necessários e preciosos.

Contamos com a Vossa ajuda para transpor essa época com serenidade e confiança.

Que todos possamos estar nessa sintonia de paz para irradiarmos confiança e força para os nossos irmãos.

EU SOU LUZ!

Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 11 agosto 2011 às 14:53
grata  amado Ser de Luz...sua mensagem acalma a alma e fortaleçe nossos corações de plena energia amorosa..namaste...
Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 10 agosto 2011 às 23:37
Os Sentimentos da Unicidade e do AMOR Devem Tornar-se Realidades Vivas.
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 10 agosto 2011 às 21:32

Obrigada Salusa pela mensagem esclarecedora!!

Paz e Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço