Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO. Mensagem de Selácia, 17 de Dezembro de 2013.

 

   IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE  DEZEMBRO
                 ELEVE A SUA FREQUÊNCIA PARA TERMINAR 2013 COM UMA NOTA ALTA
                                      Mensagem de Selácia, 17 de Dezembro de 2013.


Impulsione a sua recepção e a sua frequência ao mesmo tempo, com o uso apropriado das energias da lua cheia desta semana.

Durante uma lua cheia como temos em 17 de Dezembro, as energias são ampliadas e a expansão da luz pode contribuir com o seu impulso para frente. Desde que é a última lua cheia de 2013, também, você pode utilizar esta energia para trazer energias mais benéficas para terminar o ano com uma nota alta.

Como você recebe do mundo, e o que pode catalisar ao receber, serão fatores fundamentais na forma com que você se beneficia deste ciclo, no final do ano.
Nesta época do ano, é normal se concentrar em dar e receber, em parte por causa da nossa sociedade moderna que tem comercializado estas energias naturais. Não se deixe enganar, no entanto, em pensar que dar e receber são apenas para determinados momentos ou determinadas pessoas.

Não permita que a sua aversão pelo mercantilismo da sociedade interfira em seu próprio fluxo. O pensamento preto e branco não está em alinhamento com o seu eu multidimensional.

Você, como um agente de mudanças divino, deve se tornar hábil em dominar tanto o dar quanto o receber, tendo estas energias naturais em equilíbrio, em sua vida. Isto nada tem a ver com o que a sociedade o impulsiona, com mensagens contínuas sobre as compras natalinas. Trata-se de sua própria capacitação e nível de frequência.
Ao vibrar nas freqüências mais elevadas do amor, você se conecta naturalmente com um fluxo contínuo de energia benéfica. Você a recebe do mundo e a dá ao mundo. Este dar e receber assume formas ilimitadas. A chave aqui é que os seus ciclos pessoais de dar e receber podem criar um círculo de fluxo energético positivo para a sua vida.


PROCESSO DE RECEPÇÃO DA LUA CHEIA EM 5 PASSOS.

Eis aqui um processo que você pode fazer agora e ao longo dos próximos dias para trabalhar com as energias da lua cheia de 17 de Dezembro. A cada vez que o fizer, convide o seu Eu Superior para facilitar e abrir a sua mente para uma maneira expandida de estar no mundo e catalisar pensamentos e emoções de elevada frequência.

Esteja aberto à idéia de que você pode ampliar o bem que recebe do mundo. Confie que o Espírito está trabalhando com você, para ajudá-lo a se tornar um canal aberto para receber o que precisa para cumprir o propósito de sua alma.

1 – Concentre-se e não entre em sintonia com as distrações do mundo exterior. Concentre-se em sua energia, em seu coração, e tome algumas respirações profundas.

2 – Convide o seu Eu Superior para trabalhar com você, ajudando-o a liberar o stress do final do ano e receber a bondade que a vida lhe oferece pessoalmente.

3 – Imagine um círculo de dar e de receber equilibrados em seu campo pessoal de energia. Se não puder visualizá-lo facilmente, imagine como seria se pudesse vê-lo.

4 –Concentre-se em algumas coisas que já está recebendo este mês, expressando gratidão por elas. Então, expanda o seu foco para coisas que quer receber, nomeando-as e refletindo sobre o que elas significam para você. Escreva estas coisas e as coloque em seu altar sagrado para uma energização na lua cheia.

5 –Dê-se a permissão para receber plenamente. Peça ao Espírito para ajudá-lo a parar a sua voz crítica interior que o impede de pedir o que você quer e precisa. Lembre-se de algumas coisas que você deseja receber – como ter momentos ociosos pessoais – somente você pode dá-los a si mesmo. Assuma a responsabilidade por se dar as coisas que deve receber para permanecer em equilíbrio.

www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1400

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangela Sales dos Santos em 20 dezembro 2013 às 10:05

Preciosas palavras !

Comentário de Ianto Alberto Machado Silveira em 19 dezembro 2013 às 12:04
Obrigado!
Comentário de andressa nayara anco lins em 18 dezembro 2013 às 14:41

GRATA!!

Comentário de Miriam Campos em 18 dezembro 2013 às 14:25

Perfeito! Obrigada.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 18 dezembro 2013 às 12:07

Paz e bem

Gratissimo pela linda mensagem. Amor e luz sempre.

Namastê

Comentário de Denise dos santos em 18 dezembro 2013 às 9:51

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 17 dezembro 2013 às 22:56

Linda mensagem, muito obrigada. Paz e Luz.

Comentário de dilma de luordes botelho em 17 dezembro 2013 às 21:59

  Paz  é  Luz

Adorei !  Grata.

Bençãos de Luz  para  TODOS

Namastê

Comentário de dulcinea manara em 17 dezembro 2013 às 19:24

Obrigada

Comentário de Amanda em 17 dezembro 2013 às 19:12

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço