Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INÍCIO DO CICLO DE ECLIPSES. Mensagem de Ailia Mira, 25 de Março de 2024.

INÍCIO DO CICLO DE ECLIPSES

Mensagem de Ailia Mira

25 de Março de 2024

Bem-vindo ao primeiro Ciclo de Eclipses de 2024. Já estamos sentindo as energias e esta tarde (sexta-feira, 22 de Março) ocorreram 2 explosões solares de classe M, que dão início a tudo em grande estilo.
Os ciclos dos Eclipses se referem sempre a transformação.


Os eclipses são parte do combustível da nossa ascensão. Eles sempre fornecem uma oportunidade e o apoio energético para liberar coisas, completar coisas e mudar coisas que estão mais alinhadas com o seu potencial mais elevado e com o seu caminho mais elevado de expressão.


Uma grande parte de aproveitar ao máximo um portal ou abertura energética como este é ter intenções claras. Acho que também me beneficio do aprofundamento de minhas rotinas de autocuidado, da expansão do amor próprio, do envolvimento com o perdão e da escolha deliberada de deixar ir e mudar o que quero mudar, o que parece preso e qualquer coisa que pareça limitante, ou que eu não mais goste e nem me ilumine.


Lembre-se de que você está aqui para ser quem você realmente é e para expressar a verdade do seu ser, compartilhando a beleza e o poder da sua presença e luz. Sua vida deve ser centrada em VOCÊ. Em sua alegria. Em seus desejos. Suas inclinações. Você é o herói desta história que é a sua vida – você é o personagem principal.


A maioria de nós foi condicionada, encorajada e ensinada a prestar mais atenção aos outros e a agradá-los. Como seria sua vida se de agora em diante você prestasse mais atenção ao que está tentando expressar através de você e ao que sua vida está tentando ser e se tornar, considerando seus desejos mais sinceros como orientação divina?


À medida que entramos neste momento de elevação de nível, do aumento de nossa luz interior e de mudança para frequências mais elevadas, pode ser útil refletir sobre o que em sua vida precisa mudar para ser mais autêntico e natural para você.


Também pode ajudar perceber onde você pode se beneficiar ao se tornar mais livre do passado.


Quanto tempo você está orientado para o passado? Quanto tempo você fica pensando no passado? Quanto tempo você traz o passado para o presente e o projeta no futuro, esperando que o mesmo tipo de coisas aconteça? Você está limitando o que acha que merece, ou pode esperar, com base no que permitiu ou experimentou, ou sentiu que tinha permissão para escolher, no passado?


A ascensão é um caminho de libertação. Este Ciclo de Eclipses tem como objetivo recuperar nosso poder e nos tornarmos ainda mais livres.


O que é seu está sempre tentando fluir para você e se manifestar em sua experiência. Tudo o que você é, está sempre o guiando ao longo do caminho que o levará ao seu pleno florescimento.


Você pode capacitar muito disso simplesmente criando espaço e, em certo sentido, organizando, ao deixar o passado para trás. Para mim, o que me ajuda a deixar o passado para trás é o amor próprio. Por amor a mim mesma, decidi assumir e confiar que sempre fiz o melhor que pude. Abençoo o passado com amor, sabendo disso. E então deixo-o ir.


Eu o deixo ir, lembrando-me dessa escolha e depois desviando minha atenção dela e voltando-me para o que me chama e o que eu quero.


Às vezes você tem que tomar essas decisões para girar e reafirmar suas novas escolhas repetidas vezes, até que se torne um novo normal e seja o que você naturalmente pensa, espera, olha e com o que se identifica... Então, cada vez que algo que você está tentando mudar ou que a liberação surja, lembre-se de sua nova escolha, ou seja. “Eu abençoo o passado com amor e o deixo ir.” E então volte sua atenção para a vida que você está escolhendo reivindicar e criar agora.


Você é livre para escolher no presente o que deseja, à la carte.


Durante grande parte da história da humanidade, as pessoas acreditaram que outros controlavam sua capacidade de conseguir o que queriam. Havia essa forma horizontal e codependente de nos conduzirmos e de tentarmos controlar os outros para conseguir o que queríamos, ou agradá-los, ou influenciá-los. E isso foi acompanhado por ideias de limitação e escassez, e de que se você conseguir algo que os outros não conseguem, ou se eles o têm, você não pode ter…


Mas, na verdade, cada um de nós é completamente livre. E a FONTE do nosso ser é infinita!
Podemos escolher o que queremos e criá-lo reivindicando-o, identificando-nos com ele e conjurando a energia de tê-lo em nossos corpos por meio do movimento, da escrita, da visão, etc. O que quer que o ajude a sentir a energia disso. Quando você sente o conhecimento de que o que você quer É SEU e já está dentro de você, sabe que ao estar na energia isso fluirá para a experiência. Então? Você já tem isso! E você sente a satisfação disso agora. E você aproveita este dia e todos os momentos enquanto você caminha, enquanto isto flui para a existência. Quando você aprende a confiar que o que você cria sempre começa com você sentindo isso como SEU, você começa a experimentar com ousadia cada vez mais o que você suspeita que seria divertido e que expande a sua experiência... e uau! Imagine o que podemos criar juntos, quando aprendemos a confiar em nós mesmos e em nossos poderes inatos?!


Você está usando essa capacidade incrível em sua mente para usar sua vontade para tomar uma decisão que lhe seja útil e que se alinhe com a vida que você deseja experimentar e expressar? Você está permitindo que o passado limite o que você sente que pode ter, ser, criar ou expressar? Existe alguma parte da sua vida que realmente precisa de amor próprio? O perdão, ou mesmo admitir que não sabe como fazer a mudança e convidar e pedir mais ajuda à sua Família de Luz e Equipe de Apoio Espiritual? Todas essas são ótimas questões para considerar como você gostaria de se concentrar e participar do ciclo de eclipses.


O primeiro eclipse é um Eclipse Lunar Penumbral nos dias 24/25 de Março, seguido por um poderoso Eclipse Solar Total em Áries, em 8 de Abril.


Mas, novamente, as energias já estão aqui e os efeitos de tudo isto serão sentidos em 2024.
Reserve um tempo para considerar sua vida, generosamente e centrado em seu coração.
Dê a si mesmo a liberdade de escolher o que você quer, o que você realmente quer.


E se você não sabe acreditar no que realmente deseja, pode começar simplesmente expressando sua vontade de aprender a acreditar no que deseja. Então invoque e peça à sua presença EU SOU, ao seu Eu Divino, para lhe dar a consciência para que você possa acreditar em seus desejos mais sinceros.


Você é abundantemente apoiado e amado. Você veio aqui para se lembrar de seus poderes inatos e CRIAR a partir de sua perspectiva harmônica única e bela. Precisamos da sua alegria, da sua expressão e da sua luz.


Estes são tempos empoderados e incríveis! Estou muito feliz em compartilhá-los com você.


Desejo-lhe uma jornada criativa e empoderada através deste Ciclo de Eclipses!

Com amor,

Ailia

Expect Wonderful by Ailia Mira

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 28 março 2024 às 19:11
Ótima mensagem 😍✨😘

Gratidão 🙏
Comentário de João em 27 março 2024 às 18:54

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço