Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Sarah-Jane

28 de Junho de 2011.

Enquanto os planetas continuam a sua dança alegre através dos céus, parece que muitos ficaram com os joelhos presos profundamente na lama; a lama é uma espécie de barro cósmico, despertando emoções e sentimentos intensos e profundos. Este é um momento de emoções e sentimentos extremos e poderosos. Cada um de nós é provável que experiencie as duas extremidades do espectro emocional em um piscar de olhos.

Não pode haver dúvidas de que estamos passando por mudanças. É tudo o que nos rodeia. É talvez a única constante na vida. Mudanças, términos e inícios; inícios e términos. O ciclo continua com alguma intensidade agora, enquanto estamos sendo desafiados a enfrentar os nossos medos, aceitarmos os nossos dons e entrarmos no desconhecido.

Ao mesmo tempo, há uma contínua necessidade de organizarmos as nossas vidas em cada nível, enquanto a necessidade de avançarmos levemente, cresce em importância. É como se estivéssemos sendo preparados para dar um salto gigantesco de fé e quanto menos bagagem tivermos, mais nos elevaremos. Podemos levar a bagagem conosco, mas ela nos dará dor nas costas, tornará a jornada mais cansativa e, provavelmente, iremos nos perguntar por que na terra nos preocupamos em trazê-la, quando alcançarmos o nosso destino escolhido! Já temos tudo o que precisamos; carregarmos coisas extras apenas nos atrapalha...

As emoções são coisas peculiares. Nós nos esforçamos para termos emoções felizes e muitas vezes o medo não nos deixa tão felizes; entretanto, é muitas vezes esta última categoria que nos impulsiona para frente, dando-nos a motivação e a determinação para mudarmos as nossas vidas. É importante aprendermos como usar as nossas emoções de maneira positiva e que melhore a vida agora. Estamos sendo presenteados com uma oportunidade de reajustarmos as nossas vidas em cada nível, e cabe a nós como indivíduos, ou aceitarmos isto, ou mantermos as nossas cabeças confortavelmente enterradas na areia.

À medida que continuamos a despertar (ou mesmo re-despertar), parece que precisamos aceitar todos os aspectos de nossos Seres agora. Precisamos nos amarmos e nos honrarmos e as nossas emoções, precisamos dar graças, bem como usarmos os nossos dons e talentos. A vida é para ser vivida, não para simplesmente ser imaginada; e agora é o momento de agarrarmos este conhecido touro pelos chifres e avançarmos com ele...

Sarah-Jane Grace www.theplanetwhisperer.co.uk

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 9 julho 2011 às 22:32

Obrigada

Paz e Luz

Comentário de maria de lurdes em 6 julho 2011 às 16:57
voçe minhe,lembor bem amigo,um beijo.
Comentário de lelia simoes parada barca em 30 junho 2011 às 0:42

A Harmonia de meu Verdadeiro Ser, é a minha maior proteção!

Comentário de geane de f. hildebrando em 29 junho 2011 às 21:29
É ISSO AI. NOS AMAR E NOS HONRAR EM NOSSAS EMOÇÕES.  COM CERTEZA SOMOS DONOS DE NÓS AGORA. E ESTAMOS SENDO PRPARADOS SIM, DESPERTANDO  ACEITANDO TODOS  OS ASPECTOS DE NOSSO SER, USAR N0OSSOS TALENTOS E VIVER A VIDA SOMOS DONOS DELA.
Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 29 junho 2011 às 17:00
  obrigada  beijos
Comentário de waldete da Rocha Machado em 29 junho 2011 às 12:06

A melhor forma de sintonizar com o Eu Sou e deixar essa corrente ir embora para mim e' a repeticao constante do mantra.  Nele encontro as forcas necessarias para galgar mais um degrau na Consciencia Cristica.

Comentário de bárbara ribeiro ferreira em 29 junho 2011 às 9:18

regina, sinto tudo isso que esta acontecendo estou realmentes sintindo na pele as grandes mudança que esta ocorrendo , estou muito insegura, mas tenho muita fé em deus acredito nos anjos de luz e sei que tudo vai ser resolvido da melhor forma possivel.

Comentário de Lourdes Almeida em 29 junho 2011 às 7:04
Sm. sinto que as emoções estão a mexer muito comigo. Deixam-me confusa. Mas percebo que tudo isso é para me motivar a acelerar a minha aprendizagem a minha mudança. Obrigada. Namasté, Lourdes
Comentário de Fábio Prestes em 28 junho 2011 às 22:04

Sim Elciene, os tempos são maus e devemos nos unir em amor uns pelos outros, pois o fim de nossan missão se apróxima.

Deus te abençoe 

Comentário de Fábio Prestes em 28 junho 2011 às 21:57

Sim Maria de Lourdes, com Deus passamos por diversas provações como diz o salmo 23. Amém

abraços.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço