Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando recebe uma mensagem que o deixa um pouco perplexo, o que faz?

Analisar e reflectir com o espírito racional não ajudará muito. É bem mais útil voltar-se para o seu guia interior e pedir ajuda ao Universo.

Sente-se simplesmente, com calma, respire profundamente várias vezes e concentre-se sobre o seu interior, sobre o ser esclarecido dentro de si que está em contacto com a Sabedoria do Universo. Peça-lhe, silenciosamente ou em voz alta para o ajudar a perceber a mensagem. Estabeleça ligação com o seu ser profundo, acolha o sentimento daquilo que lhe parece certo no momento e aja em conformidade com ele.

Em seguida procure tomar consciência dos reflexos interiores e exteriores das suas acções. O reflexo exterior consiste na maneira como as coisas correm. Cada uma delas parece ocupar o seu devido lugar e decorrer facilmente?

Então está certamente de acordo com o seu guia interior.

Se tem de lutar por algo que não se produz facilmente, trata-se de uma mensagem convidando-o a abandonar esse caminho e a verificar o que realmente gostaria de fazer.

Os reflexos interiores manifestar-se-ão sob a forma de sentimentos.

Se se sente mais forte, mais vivo, está a tomar as atitudes certas.

O sentimento de "estar vivo" constitui a chave fundamental.

Quanto mais o Universo circula em si, mais vivo se sentirá. Pelo contrário, cada vez que não seguir o seu guia interior sentirá uma perda de energia, de força e um sentimento de entorpecimento espiritual.

Se permanecer fiel à sua verdade sentir-se-á mais vivo, mas talvez também pouco à vontade. Isso deve-se ao facto de correr o risco de mudar!

À medida que for fazendo algumas mudanças pode experimentar emoções intensas. Permita que essas emoções se exprimam; acima de tudo a sua voz interior tem de atravessar anos de inconsciência, de dúvida e de medos acumulados. Por isso, permita simplesmente que estes sentimentos venham ao de cima e transbordem - pois eles estão a ser purificados e curados pela luz.

Os reflexos exteriores reflectirão também, eventualmente, estes sentimentos: as suas dúvidas e os seus medos reflectir-se-ão com frequência nas reacções das pessoas que o rodeiam.

Se os seus amigos e família questionam ou julgam as mudanças que se operam em si, reconheça que eles são simples espelhos das vozes da dúvida e do medo que existem em si.

Por exemplo: "E se eu me enganasse? Posso realmente ter confiança neste processo?"

Responda a este tipo de reacção que nos enviam os outros da maneira que lhe parecer mais apropriada: tranquilize-os, ignore-os, converse com eles, faça tudo o que entender necessário. O importante é reconhecer que na realidade está a lidar com os seus medos interiores.

Afirme que está a aprender a confiar em si, cada vez mais. Irá admirar-se de ver como os outros reflectirão, rapidamente, o aumento da sua autoconfiança e da sua segurança, enviando-lhe imagens de confiança e segurança.

Lembre-se:

Se você se julga ou se critica, os outros julgá-lo-ão e criticá-lo-ão.

Se você se magoa, os outros far-lhe-ão o mesmo.

Se mente a si próprio, os outros mentir-lhe-ão.

Se é irresponsável consigo mesmo, os outros mostrar-se-ão irresponsáveis face a si.

Se se acusar, os outros acusá-lo-ão.

Se, ao nível emocional se violenta, os outros farão o mesmo consigo, quer a nível emocional quer mesmo físico.

Se você não ouvir os seus próprios sentimentos, os outros também não os escutarão.

Se você se ama, os outros amá-lo-ão.

Se você tiver respeito por si mesmo, os outros respeitá-lo-ão.

Se tiver confiança em si, os outros farão confiança em si.

Se for honesto consigo mesmo, os outros serão honestos consigo.

Se for carinhoso e tiver compaixão para consigo, os outros também o tratarão com compaixão.

Se se auto-estimar, os outros estimá-lo-ão.

Se se honrar, os outros honrá-lo-ão.

Se você se apreciar, os outros apreciá-lo-ão.

de SHAKTI GAWAIN

em "Aprenda a viver na Luz"

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço