Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INVISTA NA ESPIRITUALIDADE

Por Patricia Garcia

 

 

Tem gente que se queixa de que Deus não ouve suas preces, nada dá certo, os sinais do Universo sumiram ou até mesmo a VERDADE que a gente às vezes não consegue ver...

 

Então se inicia uma busca, às vezes sem fim... por respostas prontas, pessoas que possam resolver nossos problemas, e ainda falta o tempo para pensar, refletir, ponderar... falta tempo, tempo para tudo, até tempo para falar com Deus!

 

Tem gente que busca nas religiões apenas o que é conveniente, porque dói mudar hábitos, é horrível aceitar que perdemos, é triste demais ser abandonada por quem pensamos que amamos, a nossa família nem sempre tem condições morais para nos entender e apoiar e nos indicar um caminho.

 

Pensemos... quantas vezes recebemos um conselho de quem amamos, mas que na prática, na vida dele pode até ter dado certo, mas somos diferentes, pensamos diferentes e nem tudo que deu certo para uns dá certo para outros.

 

Mas vale um bom exemplo do que um milhão de conselhos não é mesmo?

 

Tanta gente falando de ética, mas que na prática (moral) não expressa a essência.

 

Buscamos revelações de pastores, trechos da escritura sagrada, tiramos até a sorte, abrindo ao acaso, na fé de que dali virá a solução completa, desenhada e porque não já realizada para nós???

 

Melhor, vamos buscar em todos os oráculos, buscar apoio na amiga vidente, ou ir em uma reunião onde podemos cara a cara, através de um médium de incorporação, responsabilizar a espírito pela solução do problema ou questionamento vivenciado... tudo é válido, eu mesma já fiz tudo isso!

 

Aí vem as decepções com as religiões, a gente começa a duvidar dos propósitos financeiros das obras, como se já não bastassem os problemas, surgem um monte de "diabos" culpados pela nossa infelicidades e insatisfação, entre tantas outras tragédias (sim, o mal existe, mas se ele entrou na sua vida, é porque você se ausentou do bem...), a amiga vidente já nem te atende mais e os espíritos te deixaram com mais dúvida do que quando você entrou para a sessão!

 

Já passou por isso?

Conhece alguém nesta situação?

 

Sabe o que falta?

O básico, o simples, o óbvio!

 

A gente não busca na gente, a gente busca fora, projeta expectativas e se frusta!

E isso pode durar a vida toda!

 

Nossa proposta é fazer entender a origem do problema. Entender como a Espiritualidade age e como ela pode te ajudar. Fazer você refletir nos milhões de exemplos que Jesus deixou para que aprendamos e coloquemos algo na prática. Mudar a direção de um caminho revendo pensamentos, hábitos, postura, sentimentos e atitudes.

 

E você pode estar pensando... "Sozinho(a) eu não consigo!"

 

Concordo!

 

Deus está em todos os lugares por este motivo.

Sintonize-o.

 

Você precisa vibrar amor para sentir o amor de Deus!

 

Autoconhecimento é um medicamento poderoso e valioso... porque você pode entender sua vida, os propósitos de Deus, um infinidade de assuntos que fazem parte deste TODO que somos nós e ainda poder ser útil, transferindo conhecimento e entendimento ao teu próximo.

 

Inspirado por Patricia Garcia, Fundadora e coordenadora do Grupo Espiritualista Espaço Vida.

http://www.grupoespacovida.com.br/

Enviado por Patricia Garcia.

Grata Patricia! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 3 junho 2013 às 17:38

obrigada namastê

Comentário de Magda Bernardes em 14 abril 2013 às 7:36
Conhecimento.....caminho para a paz, o amor! Obrigada.
Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 12 abril 2013 às 21:17

Muito obrigada, falta mais confiança em Deus e em nós mesmos, a cura está dentro de nós ! 

Luz !

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 12 abril 2013 às 18:57

Eu concordo plenamente com esse comentário . Precisamos  fazer mais vibração de Amor , Paz. União e assim estaremos no caminho certo que só tem um ....(DEUS)....

Comentário de Maria Luiza Marchi Calit em 12 abril 2013 às 12:51

Que mensagem esclarecedora. Temos o hábito de que as preces sejam atendidas no momento em que a solicitamos. Ilusão. A espiritualidade vem esclarecer a mente e no momento em que passamos dificuldades, temos discernimentos e conseguimos carregar "o fardo" com mais leveza, e procurando aprender com as adversidades...Namastê!!!

Comentário de Denise dos santos em 12 abril 2013 às 0:18

Gratidão querida,

É verdade tudo começa e termina dentro de nós...

EM DEUS! 

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 abril 2013 às 0:13

OBRIGADA PELA MENSAGEM, MUITA LUZ. PRA TODOS NÓS

Comentário de Fernando Melo em 11 abril 2013 às 23:11

Por vezes é dificil de perceber que a solução esta perto de nós. Obrigado.

 

Comentário de Maristher Moura Vasconcellos em 11 abril 2013 às 20:56

MUITA LUZ PARA E NOS TORNEMOS TRABALHADORES DA SEARA DO MESTRE JESUS.

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 11 abril 2013 às 20:52

Gratidão, gostei muito de como as idéias foram colocadas, maravilhoso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço