Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

Boa Noite, amados Mestres, é 1:25h,  logicamente não pensava receber agora uma mensagem de vocês, porém, a manifestação é tão forte que por esta razão aqui me apresento, porém, também vocês o sabem, e por isso tem vindo, estive conversando com Anshelina, Rubén e seu irmão gêmio, que não me recordo do nome.

Bom, todos lhes damos  Boas-vindas e esperamos  ver quem de vocês quer falar conosco, fico esperando com todo Amor…

JESHUA:

Já  sabes, Alexiis, quando são essas ocasiões, o que se apresenta sou eu, para que vocês saibam, sou JESHUA, lhes dou as Boas-vindas e meu grande Amor e grande agradecimento pelo que vocês estão fazendo, pela luz e por despertar os outros humanos para a Luz.

Cada vez que me encontro nessas formas inesperadas que Alexiis se conecta com alguém e tenho a oportunidade de saudá-lo pessoalmente, para mim é uma grande alegria, porém, lhes digo sinceramente, como Alexiis mencionou, não estou só, estou eu, está minha Mãe e também está o CRIADOR ao qual agora lhe deixo a palavra, sendo ser ele a Fonte, a Fonte máxima do todo. Alexiis respira profundo e eleva mais tua vibração, sabes que o necessitas.

Alexiis: Sim, Mestre, sim…. (Respira profundo)

O CRIADOR:

Boa Noite, queridos filhos, é uma oportunidade tão rara, que se me apresenta falar-lhes, quase diríamos, frente a frente, porque eu lhes vejo, e se vocês se permitirem, também me vêem,  porque se vocês se permitem, através, deixando de lado a mente, com o coração e o que seria o terceiro olho, a visão interna, vocês me podem ver, porém, sinceramente espero que não me vejam como esse velho com barba grande, sentado num trono, esse não o sou, EU SOU O CRIADOR, O TUDO, O UM, como queiram chamar-me, alguns agora já tem dado por chamar-me o PAI, me encanta!!!, porque não sou somente o CRIADOR deste Universo, sou o CRIADOR de todos os universos existentes e como tal, a conexão é com todos os meus filhos.

Porém, não há tantos que são capazes de aguentar a vibração que tenho para emitir as mensagens, ademais há muitos que tampouco tenho vontade de emitir as mensagens, porém, aqui com esta canal eu sei, que as mensagens chegam bem e o que é fundamental, é o ensinamento que ela reparte a toda a humanidade, porque esta mensagem sai a milhares de pessoas, ela tem uma amplitude de leitores ou escutas que é enorme e por isso se nos faz tão tentador.

Porém, também acontece que ultimamente a estamos deixando um pouco mais tranqüila, porque necessita sua energia para finalmente fazer a reunião total entre Alexiis e Anita, Anita é a que está com problemas, Anita é a que está aguentando os ataques, porém, como ela mesma disse, se se sente muito mal, vem Alexiis  para puxar os seus cabelos para cima , se podem imaginar ¿não…? suponho que sim.

Bem, a todos meus filhos, a todos absolutamente, quero repetir que o tempo está muito próximo para que se produzam todas as mudanças que se tem previsto para a Mãe Terra, não dou datas, porque o dar datas nos tem resultado muito mal em ocasiões anteriores e não quero novamente que a gente fique decepcionada, assim digo tal e tal e não se produz, são poucos os que sabem os motivos que há por trás de não haver-se produzido os previstos e tudo em certas datas.

Assim que agora confiem no que nós lhes dizemos, muitos já estão na Terra tal como o está JESHUA, tal como o está TOBIAS, embora que TOBIAS que foi o primeiro Mestre, veio em forma, digamos ehh, física, enquanto que os outros como JESHUA e muitos outros que já estão pisando a Terra vem como WALK-IN e quero aproveitar esta oportunidade de aclarar um pouco, porque justamente havia um intercâmbio através de outra canal que lhe atribuíam a JESHUA um ser… não vou  mencionar nomes, porém, um ser distinto.

O WALK-IN é uma alma que toma o corpo de um humano, cuja alma está disposta a retirar-se, isto se fez fundamental nos anos setenta e algo em Estados Unidos, que havia muita juventude com vontade de suicidar-se, então nesses casos ofereciam a alma e se fazia o intercâmbio.

Há um Mestre na vida que vocês seguramente conhecem, se chama Drúnvalo Melkisedek, Drúnvalo é um WALK-IN, a canal o conhece pessoalmente e ele tomou o corpo de outro ser humano e com esse corpo está cumprindo sua missão na Terra, e assim nessa forma vão chegar muitos Mestres, porque não há tempo para que passem por todo o tempo de infância e de, digamos, de… juventude, para chegar a ser um ser maduro, tem que chegar como seres maduros e a única forma que se pode produzir isso é mediante o sistema de WALK-IN.

Agora, a alma que abandona o corpo não é um suicida, quero aclarar isto, é muito importante, essa alma ou vai a outro planeta, ou regressa a seu lugar de origem, ou vai, digamos, ao que seria o outro lado do véu, para ir-se preparando para uma nova encarnação.

Tudo isto teria que ser dito, não o pensava dizer esta noite, porém, como sempre aproveitamos as oportunidades que se nos brindam, damos informação necessária.

Anshelina, te quero felicitar especialmente por tudo o que estás fazendo com esse Grupo dos Treze, é muito promissor e é muito benéfico, felicitações, minha filha, você me conhece pessoalmente, mesmo se eu não me lembro porém creio que sim, e a vocês dois também os conheço, porém, é tão difícil, vocês dirão como é possível que o CRIADOR não reconheça a todos, é possível, porque todos vocês também são Deus e como tais levam em seu interior a chispa divina e a chispa divina é uma parte minha.

Assim que a todos vocês, a toda a humanidade lhes mando meu imenso Amor e Saudações e os deixo por esta noite, vai  dar uma breve mensagem a Mãe Maria.

Alexiis: Ahh Mãe ….obrigada, me estás envolvendo com teu manto, porque a energia é fortíssima.

MÃE MARIA:

Sim, querida filha minha, o sei, por isso eu quero aproveitar e transmitir meu imenso  Amor a vocês e através de vocês ao resto da humanidade; sei que estão passando por momentos muito difíceis, porém, realmente vai  valer a pena, nós ajudamos onde podemos e nunca esqueçam que nos podem invocar a qualquer momento.

Muitas vezes não podemos intervir, porque vocês não nos chamam, lembrem-se, chamem-nos; lhes mando todo meu Amor. Eu Sou a MÃE, A MÃE MARIA.

Alexiis: Ahh, Ahh, ahh, obrigada, obrigada Mestres, não sei que falaram tudo, unicamente sei dizer, obrigada.

Alexiis
27 de julio, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço