Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Boa noite amados Mestres, são três dez da madrugada, e famoso grupo que se levanta às três da manhã, outra vez pertenço a ele e nem bem chego aqui ao meu lugarzinho e vejo que todos vocês ou uma grande quantidade de vocês se fazem presente.

Assim que antes de começar a trabalhar o normal me conecto com vocês, ainda que não tenho a  mínima idéia de quem é que pode querer falar ou transmitir uma mensagem…. Assim que respiro profundamente para elevar minha vibração e fico esperando como sempre com todo meu amor…………….

É raro, não sempre tenho a sensação de que é necessário elevar minha vibração, porém hoje sim, assim que… é  alguém importante.

“Sim minha menina, sou alguém importante, sou O PAI, O CRIADOR, O UM, O EU SOU O QUE SOU, O TODO, todos os nomes que me queiras dar e tenho muitos mais, porque segundo as religiões nas que me consideram os nomes variam, não importa!

SOU UM SÓ, que venho a aproveitar esta oportunidade  para falar a todos meus filhos, não faço diferença de raça, de religiões nem de lugares de residência, todos vocês são meus filhos! Todos os que povoam o planeta terra são os filhos do Criador e da Criadora, ademais lhes digo que tem infinidade de irmãos estelares, que nem se podem imaginar e justamente trato de… que todos meus filhos, tanto os que vivem no planeta terra como todos os demais irmãos estelares dos distintos universos, dos distintos planetas, começam a sentir a unidade, porque todos vocês, sejam as raças que sejam, sejam as formas que tenham, não importa, todos são meus filhos!

E aqui para  alguns humanos lhes parecerá muito raro, também se incluem todos os que vocês chamam animais, as plantas, as rochas, tudo! Tudo é criação minha!

E isso é o que vocês tem que incorporar em sua vida cotidiana, o sentir a unidade, o sentir o núcleo cristalino, que é minha origem! Em cada coisa, ainda que essa coisa a simples vista para vocês não tenha movimento, porém sem embargo é algo que em seu centro mesmo tem um movimento, tem uma vibração, muito lenta, por isso a simples vista não a podem perceber, porém já na terra há alguns microscópios enormes que se tem dado conta e se dão conta cada dia mais, que tudo tem movimento, tudo tem vibração, essa vibração é a vibração da unidade, a vibração do amor, é a vibração que compartem com GAIA e que é tão necessário elevar cada dia mais, tal como recém o tiveste que fazer, Alexiis.

Respirando profundamente, tomando consciência de cada partícula de vocês mesmos, porque tem que aprender a amar-se a si mesmos na íntegra, tenham a forma que tenham, embora que se mirando no espelho e não  goste da imagem que vejam, querem ser mais magros, mais gordos, mais altos, mais baixos, mais loiros, mais morenos, nunca estão satisfeitos, porém, sem embargo, isso é algo que tem que aprender, aprender a querer-se como vocês são! Embora tenham falhas no exterior, porém, no centro, no coração mesmo, aí são perfeitos!

À medida que tomam consciência dessa perfeição, à medida que se dão conta dessa perfeição, o que fala a sua DNA, o que falam  as suas células, os seus órgãos,  cada partícula sua, vão  poder ir logrando mudanças muito notáveis para vocês, mudanças que nunca teriam acreditado possível, porém isso se logra unicamente dando-se conta do que são, aceitando quem são, aceitando que são criadores, que provém do Criador, e como tal, são capazes de superar as enfermidades, são capazes de superar as situações adversas pelo que estão passando, isso é o importante,  e isso é  tão, porém, tão urgente neste momento, já não ficam anos ou eons de ciclos, a mudança está próxima, a mudança está próxima em que Gaia proceda a ascenção e acompanhá-la, podem acompanhá-la somente aqueles que tem começado a trabalhar sobre si mesmo.

Não vou dizer que tem que haver terminado, não, porque senão esta mensagem de hoje não teria sentido, todavia tem a possibilidade, porém, tem que trabalhar intensamente em si mesmos, tem que trabalhar, tem que aceitar a natureza, tem que aceitar o amor, o amor é a energia vital de todo o universo, o amor pode tudo, porém, tem que começar a amar-se a si mesmos para poder amar aos outros.

Eu venho a estas horas, vocês sabem que fora do planeta Terra não existe tempo, nem espaço, porém, para você venho a estas horas, porque aí sei que tenho tranquilidade, que não se vai  interromper o canal, e que pode receber esta mensagem, que a ela mesma a seu corpo lhe faz vibrar, lhe faz sentir a energia que emito e isso que, tenho que reduzi-la muitíssimo, porque senão o corpo humano não estaria em condições de aceitá-la.

Filhos meus e filhas minhas, despertem, despertem urgentemente para a necessidade de amar-se, para a necessidade do amor, dessa  energia tão vital e compartam-la, compartam-la com tudo o que lhes rodeia, quanto mais amor sintam e possam emitir, tanto mais rápido se vão a produzir as mudanças que vocês querem e vão  poder avançar e acompanhar  GAIA, se é esse seu desejo.

Quero aclarar que ninguém de meus filhos está obrigado a acompanhar a Mãe Terra, vocês seguem sendo um planeta de livre-arbítrio, cada um de vocês pode escolher, se querem seguir em outro planeta de terceira dimensão, o farão!... Se escolhem retirar-se do planeta e regressar a seu ponto de origem, já que a maioria de vocês são sementes estelares, também o farão, porém, também há uma grande quantidade que quer acompanhar a  Mãe Terra e estes sim, é necessário que trabalhem intensamente em si mesmos para lográ-lo nas melhores condições, vocês não vão ficar, ainda que não hajam terminado, isso se lhes asseguro eu, O CRIADOR!

Lhes mando minha imensa luz e amor, lhes envolvo como um manto protetor, como um manto amoroso energético para ajudá-los a ter essa energia necessária. Espero vê-los logo, quando podemos estar mais próximos, mais unidos e mais em harmonia, paz e glória. Eu sou o Criador/Criadora que lhes mando todo meu amor!"

Alexiis: Obrigada Pai, tens razão, tua energia me faz tremer todo o corpo, porém, me faz sentir bem, me faz sentir viva, me faz sentir com desejos de trabalhar em mim mesma cada vez mais, de superar meus problemas físicos, a nível espiritual sei que não tenho problemas, porém, a superar os problemas que tenho no corpo físico, obrigada, Pai, obrigada.

Alexiis
20 de julio, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 1 agosto 2011 às 1:04
Gratidão minha querida amiga Ligia...Maravilhosa Mensagem para nossa Reflexão!!!

"Lhes mando minha imensa luz e amor, lhes envolvo como um manto protetor, como um manto amoroso energético para ajudá-los a ter essa energia necessária. Espero vê-los logo, quando podemos estar mais próximos, mais unidos e mais em harmonia, paz e glória. Eu sou o Criador/Criadora que lhes mando todo meu amor!"

Alexiis

Lhes mando minha imensa luz e amor, lhes envolvo como um manto protetor, como um manto amoroso energético para ajudá-los a ter essa energia necessária. Espero vê-los logo, quando podemos estar mais próximos, mais unidos e mais em harmonia, paz e glória. Eu sou o Criador/Criadora que lhes mando todo meu amor!"

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço