Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


NOVO CAMPO ELETROMAGNÉTICO
DO AMOR DIVINO
Assumindo a Responsabilidade
 pela Escolha Consciente
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
11 de Setembro de 2011
São Paulo, SP, Brasil

Saudações anjos queridos. Eu Sou Kryon.

Aqui, neste espaço seguro e sagrado, Eu venho por Amor... E, por Amor nós vamos emitir uma mensagem de esperança a vocês neste dia.

Há muito Amor à sua disposição se você assim escolher. O Amor possui propriedades intrínsecas e únicas. Ele é infinito e sua fonte nunca se esgota e, quanto mais você o dá, mais você recebe. É um processo de troca ilimitado e permanente e é muito elegante viver desse modo. Experimente.

Assim, hoje, você me concebe como a Consciência do Amor de Deus e assim parece muito apropriado. Mas, a parte que você conhece como Serviço Magnético está aqui também. Tudo respira INTEGRAÇÃO e assim é bastante apropriado que seja neste ponto da jornada de retorno ao lar.

Trata-se da interação do humano com o divino, que escolhe, conscientemente, se reinventar, mudar a si mesmo, ao invés de mudar o outro. Tendo compreendido, em muitos níveis, com elegância, que este processo é singular e especial. E é uma oportunidade única estar na Terra, neste momento, ocupando um corpo material, estando à sua disposição, uma sociedade inédita com os Princípios da Criação de seus níveis Mais Elevados de Consciência e Conhecimento.

Você escolheu ouvir esta mensagem agora, porque ela foi transmitida, em verdade, há muito tempo... Muito antes deste corpo, muito antes de todos os corpos e de todo o Sistema de Corpos que você possui. Ela vem do Lar Primordial da Consciência Criadora e, em princípio, ao ouvi-la, você sente que se remete a um lugar muito especial para si, porém que, de fato, para você, não existe neste momento... A não ser nos seus planos internos de sabedoria profunda.

Respire anjo amado... Vamos um pouco para casa... Eu sei o quanto você aspira pelo lar enquanto o traz para esta experiência incrível na qual se encontra. Eu sinto que você deseja seguir adiante com os ventos da mudança. Mas, ao mesmo tempo, há algumas questões fundamentais para você resolver nesta etapa e algumas energias muito poderosas a ser liberadas.

Você é honrado e amado. Você é Luz em manifestação e vamos demonstrar isto aqui nesta mensagem, porque você não precisa mais fingir ou duvidar. Este é o ponto de esclarecer certas coisas, hoje, agora e sempre.

Tome outra respiração anjo amado...

É preciso seu consentimento para o que vamos abordar aqui no corpo desta mensagem. Há importante informação em muitos níveis de conhecimento que você preferiu não acessar, deixando para um grupo especializado e, não ter acesso mesmo, até que estivesse sentindo-se preparado.

Mas, os tempos da Grande Mudança para a humanidade chegou célere e tudo foi apoiado, convenientemente sustentado, para que você chegasse até aqui, neste exato local onde você está lendo e ouvindo estas verdades oferecidas em Amor. Tudo continua perfeito como está. Não duvide.

Neste momento, você precisa limpar a sua mente 3D e penetrar em dimensões mais superiores. É bom que você leia com o coração, sem o subterfúgio do subconsciente e seus filtros de paradigmas. Apenas dê permissão e respire. A informação em parte é muito nova, mas esteve à disposição do seu senso investigativo desde sempre.

Você procura e encontra e é assim que você precisa entender que funciona. Mas, só o faz quando está pronto, não é mesmo anjo? Você, às vezes, pensa que é melhor deixar muitas coisas para depois... Dá muito trabalho lidar com mudanças e é inevitável que as mudanças venham a você e não possam ser ignoradas quando você se instrui e tem acesso à livre informação e adquire novos conhecimentos. É precisamente este o caso.

Apenas respire profundamente e aceite, como faz o canal enquanto conversamos. Respire, relaxe e dê permissão para que os níveis mais superiores de sua consciência possam ser acessados. Você escolhe isto hoje e é honrado por esta escolha desafiadora e você vai compreender os níveis de desafios aos quais nos reportamos no corpo da mensagem.

O mundo que você conhece é formado a partir de dois campos de energia: o “campo elétrico” e o “campo magnético” O campo magnético é resultado do movimento de cargas elétricas, ou seja, corrente elétrica. E sua variação gera um campo magnético. Por sua vez, a variação de um fluxo magnético gera um campo elétrico. O que faz tanto sentido para você que é da Família Kryon.

Devido a este alto grau de interdependência, você escolheu, e isto fez muito sentido para você, falar sobre uma única entidade, chamada, “campo eletromagnético”. A força exercida por um campo eletromagnético sobre as cargas elétricas, conhecida como força eletromagnética é uma das quatro forças fundamentais que você tem a disposição.

As demais são: força nuclear forte que mantém o nucleio atômico coeso, força nuclear fraca, que por sua vez, causa formas de decaimento radioativo e força gravitacional, a qual, para você, é um desafio vencer e transpor. Mas, acalme-se, em tempo vai compreender o funcionamento de uma “Nova Física”.

Segundo os princípios da eletrodinâmica quântica, a força eletromagnética, que rege tudo em seu mundo, é resultado direto da interação das cargas elétricas (prótons e elétrons) com os fótons.

A Terra ao adentrar o Cinturão de Fótons recebe uma “luz” que neste momento a banha com intensidade, enquanto penetram mais e mais no Cinturão de Alcyone. Este Cinturão é formado por uma imensa e gigantesca carga de fótons e, a sua intensidade e brilho, resultam desta quantidade de “luz” ofertada, sendo diretamente proporcional à sua grandeza. Esta “luz”, por sua vez, os qualifica, pois as partículas encontradas na natureza possuem estados quânticos que são completamente simétricos ou antissimétricos.

Fótons formam estados completamente simétricos e, elétrons, por sua vez, completa e totalmente assimétricos. Vocês precisam compreender o estado de “Supersimetria”, se desejam encarar esta etapa do processo de ascensão, pois que vocês precisam aprender como funcionam os Espelhos Divinos da Criação. Já não estão trabalhando com isto há mais de um ano?

Entre as partículas elementares, encontram-se os férmions e os bósons. Os férmions são completamente antissimétricos, constituem a “matéria” e possuem ½ spin. Dois férmions jamais ocupam o mesmo estado quântico. Ou seja, anjos amados, por definição, eles são solitários e individualistas. Enquanto que os bósons são partículas que transmitem forças e exibem estados completamente simétricos, possuem spin inteiro e sempre igual a “1”, sendo justamente o “fóton” o bóson mais importante.

Isto lhes remete a algo em sua “Biblioteca de Conhecimento e Consciência Espiritual”? O que lhes parece, neste dia 11 de setembro de 2011, falarmos sobre algumas coisas complexas e ter uma pouco de aula sobre física de partículas?

Os bósons, anjos queridos, são imitadores de fácil convívio e unem-se prontamente em estados idênticos. Cada bóson que se encontre em certo estado, instiga os demais da sua espécie a imitá-lo. Sob condições propícias poderiam ser criados verdadeiros exércitos de clones perfeitos. Isto lhe soa familiar?

São as forças eletromagnéticas que interferem nas relações intermoleculares, ou seja, entre o “humano” e quaisquer outros objetos. Assim, os fenômenos considerados químicos e biológicos são resultantes diretos do eletromagnetismo e suas alterações.

O que significa dizer que sim, vocês mudam dentro do Cinturão fotônico e nada vai permanecer, estando tudo em mutação constante. Acostumem-se a isso. Já dissemos repetidas vezes... A impermanência, nestes tempos, é a única constante que permanece. Viva o AGORA.

Não lhes ofertamos estas informações em nome do Amor e pelo respeito que nutrimos por cada um de vocês? A um Grupo Esotérico é infinitamente mais amplificada a capacidade de interpretar e muito mais lúdica sua interação com este nível de informação. Por isso, não vamos diretamente aos seus cientistas. Não que eles não sejam da Família, mas, simplesmente porque lhes tiraríamos o proveito da experiência espiritual simples e pura. Eles interpretariam, unicamente, pela lógica... Qual a vantagem?

É assim nos novos tempos, os caminhos diferem muito dos caminhos tradicionalmente percorridos antes, somente pela religião e fé cega de um lado ou ciência e negação do outro. Não mais desta forma. Vocês se diplomaram em compreender e aceitar o Terceiro tempo ou não! Chega de enganos de vulto, vamos à clareza.

É precisamente assim que funciona para vocês e assim deveria ser sempre. Vocês deixam as diferenças de lado, escolhem trabalhar juntos para o Espírito, tendo como meta unificar o AMOR universal em torno de uma ideia. Seria uma união de “bósons”. Ninguém fica sozinho e inspira o outro a fazer o mesmo. Quando perceberem, mais adiante para vocês, tornaram-se um exército silencioso e a Grande Mudança estará co criada e implantada.

Todas as vezes que vocês se identificam com um ponto em comum, vocês imediatamente acolhem a “Lei do Círculo”. É como se vocês, ao se reunirem, formassem um “novo elemento”. Funciona como se os neutrônios de um núcleo coesos estivessem em composição para aceitar as diferentes órbitas de elétrons.

Vocês fazem isto por um novo tempo, um novo porvir... Isto é sua Maestria procurando algo muito novo, inédito e sem precedentes... Você cansou de repetir anjo querido e, finalmente, está começando a compreender como a coisa toda funciona... Sozinho você não irá a lugar algum, simplesmente porque “sozinho” este lugar não existe e não pode ser co criado.

Você precisa recorrer aos 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM para compreender as “novas bases” do edifício novo do “Terceiro Tempo” aonde você se dirige, a partir de agora. Você precisa transcender este estado atual de coisas sem sentido que não servem mais...

Claro anjo humano, você é muito honrado! Claro que sempre dissemos, desde a Convergência Harmônica que foi “você” quem escolheu alterar e mudar tudo ao seu redor e anulou todas as profecias... Tanto que você está lendo esta mensagem a partir de 2011, o que significa que o mundo não acabou.

Mas, você gosta ainda disso tudo não é mesmo? Ah! Anjo não minta a si mesmo... Você ainda tem uma parte muito escura que fica ignorando a verdade e quer, a todo custo, fazer você passar vergonha. Como ela faz isso? Olhe as notícias recentes do seu mundo... Olhe, preste atenção no que alguns estão tentando trabalhar, manipulando informação, derramando e alastrando medo e lhe impondo tudo isso como “verdades”. “Novas verdades”...

Há um cometa em direção à Terra, causando perigo de destruição iminente... Você já ouviu isso tudo antes. É texto velho. O que lhe parece isto? Ficção, fato, loucura? Por que isso anjo querido? E o seu compromisso com a INTEGRIDADE da Criança Cósmica de Luz? Onde sua Maestria? Você já se libertou de cometas maiores, acredite anjo, este não é o destino da criação... Por favor, você inventa melhor do que isso... Nem criatividade há neste fato...

Queridos, vou ser muito claro, desta vez com vocês, assim, não ficará “sombra” de dúvidas nesta conversa. Olha aí a “sombra” aparecendo por aqui também... (humor cósmico)... Vocês precisam rir um pouco de tudo isto de vez em quando, não levem as coisas tão a sério... Não se preocupe anjo humano, sua Criança de Luz é mágica, empodera você e o honra infinitamente, então ela vai preservar o que você precisa para se elevar ao próximo patamar.

Mas, não se engane, ela não vai preservar nada que você não precise ou a que seja apegado excessivamente, que ainda o prenda nas amarras da inconsciência. Há cordas e laços queridos, você precisa saber lidar com novas situações que surgem a todo o momento. Sua criatividade está em teste. Você não percebeu?

Bem, Eu Kryon lhes disse que ia ser claro e realmente o farei. Você estava nadando sem parar na Era de Peixes, tentando se abastecer de energia para chegar à praia de areias platinas, às areias do equilíbrio... Entendam que “platina” representará equilíbrio, e tornem isto uma espécie de “código de reconhecimento”. Vocês têm um novo dicionário, com termos esotéricos, para alguns e científicos para outros, mas mesmo assim, a maioria não gosta de terminologias novas. Eu sei querido você tem medo do novo....

Vamos encarar de frente a vergonha. Não tema, ela é muito frágil e você não a encara porque tem muito medo de perdê-la. Ah sim anjo você tem! Isto é uma afirmação, Eu Kryon não estou lhe perguntando. É afirmação pura. Você morre de medo de perder a vergonha. Pense bem... Por que mesmo? Ah! Claro que você sabe... Ah! Sim, você sabe anjo, não negue... Você seria rotulado, você seria alvo de comentários (dos outros) e você pensa que ficaria vulnerável...

Do que você tem vergonha? Infelizmente anjo você não tem vergonha de mentir... Mas, deveria... Você não tem vergonha de roubar... Mas, deveria... Você não tem vergonha de empenhar a sua palavra e voltar atrás... Mas, deveria... A quem você quer enganar anjo? Não, não, vamos ser muito claros neste ponto.

Você mente o tempo todo e para todo mundo enganando-se. Anjo pare. Pare. Eu estou me repetindo... Você sabe o que significa... Até quando? Hein amado, até quando? Você não é uma marionete, um joguete, você tem a força de mil sóis, pare de fingir que não sabe do seu potencial, não minta tentando preservar algo que acabou, para não romper com o que você precisa romper.

Você está cometendo um engano terrível, mentir a si mesmo é a pior coisa que você poderia escolher nesta etapa decisiva da sua jornada. Você está se roubando anjo e isto é um acinte! Você está se roubando da chance de se libertar, entrar na Era de Aquário pelo Coração de Lótus, pelo mundo do Amor, pelas portas do coração.

Onde você pensa que está instalado o Sistema de Portas. Onde anjo? Ufa! Fiquei preocupado agora... Pensei que tinha se esquecido da sede do “Amor” e do potencial desta sede no seu cardíaco, bem no centro do peito, onde você guarda “aquela” chave que abre todos os arquivos.

Anjo, a sua vergonha é o grande teste de criatividade, é a chave para sua libertação dos porões do medo. Você precisa entender que não há e não pode haver “sobreposição”. É o Princípio da Lei de Indisponibilidade Primária. Se você não o observa, TUDO o mais estará indisponível, simples assim...

Você não pode construir uma casa nova sem uma “nova estrutura” e, desta vez, por favor, faça isso utilizando seus Planos Mais Elevados como Arquiteto. Apele para isso, para o Universo. Não caia na armadilha de ignorar o seu maior sócio neste novo negócio de construir, o Espírito. Funde sua empreiteira espiritual. Novo isso não é mesmo? Por isso eu adoro canalizar aqui neste canal, é sempre novo, inédito, alegre e com muito humor cósmico!

Amados, vocês precisam de mão de obra especializada desta vez, por favor, não economize com isso, não corra nenhum risco desnecessário. Busque os especialistas para as questões mais relevantes do seu novo projeto de Humano Multidimensional. Comece pelo “Novo Princípio” - a “Luz e a Sombra” - em perfeita harmonia e sociedade com Deus. Parece adequado? Então vamos em frente.

Eu lhes disse que ia ser bem claro... Mais? Impossível... Vamos adiante. Você tem partes luminosas e belas e precisa delas em trono do núcleo para gerar movimento e força. Mas, somente a força nuclear forte pode manter o núcleo coeso, aqui vai ficar um tanto quanto técnico e você precisa começar a entender como isto funciona com o seu novo mundo. Como criar sem conhecer a regência dos princípios e seu funcionamento?

Seria como tentar cozinhar em um fogão onde você não soubesse como fazer comida sem fogo... Estamos na 5ª dimensão de consciência anjo amado, durante duas décadas lhes advertimos que se instruíssem e se amassem e até bem antes, para que soubessem lidar com o que era novo. Há ferramentas, busquem-nas.

Vocês sabiam que deveriam se reinventar e, de fato, se atrasam com pequenas coisas sem nenhum sentido, todas manipuladas pelo ego inferior que o faz desistir aqui e ali e assim você nunca chega na hora certa, sempre com algum ou muito atraso, não é assim que alguns de vocês se sentem?

Corram atrás do prejuízo, porque a Nova Consciência não é somente para alguns poucos e privilegiados, mas para todos os que aceitam as mudanças sem revoltas e surfam nas águas revoltas do oceano interior celular, com graça e leveza.

Você não sabe surfar? E daí? Você não pode aprender? As novas crianças que chegam vêm com este dispositivo instalado, sabiam? Elas vão sempre aprender o que for necessário àquela etapa da jornada... Por que não aprendem isto com elas? Iria ser o máximo, não acham? É somente uma advertência amorosa, queridos...

Então, você precisa se INTEGRAR. Tudo que você É, é resultado de TUDO que você foi e de TUDO o que você será... Assim sempre foi... Você vai então, sem medo, recolher também todas as partes não luminosas. Elas são muito sábias, não duvide disso. Elas estão prontas para ser recolhidas, aceitas, amparadas e acolhidas pelas portas do coração. Elas se unem às partes mais belas e, juntas, serão a base do alicerce do novo edifício que você precisará construir.

Mas, anjo preste atenção aqui neste ponto. Não pode haver trincas e nem material velho na base. O único material utilizado é interdimensional, pois é a única forma de unir você em todos os níveis diferentes de evolução, onde cada um de vocês se encontra. O antigo virá sob a forma de “Sabedoria” e o novo sob a forma de “Amor”. As duas partes de si que precisam se unir e trabalhar, neste sistema complexo e intrigante que você se transformou, irão se unir e fazer isso juntas. Um novo alicerce... Juntas... Não é lindo isto? Pense bem.

Você inaugurará em breve este edifício. Não se preocupe você não precisará de éons de tempo para isso desta vez. É novo lembra? Então, neste ponto, chega a segunda parte do ensinamento. Você vai partir do princípio da leveza de nada é impossível realmente, pois o impossível é uma condição que não existe! Anjo ouça com atenção, é a única forma de fazer você sair do velho holograma do “Velho Paradigma”. Ultrapasse os limites estreitos da lógica ou não vai funcionar. Flexibilize com TUDO, absolutamente TUDO.

Sim, você controla o processo, mas não realmente, porque você se entrega e o comando vai então para as suas partes Mais Elevadas que vêm o TODO, 360º, o tempo todo, ao seu redor. É assim que vendo o que você não vê, elas, estas partes iluminadas, atraem o que você precisa, desde pessoas capacitadas a lhes auxiliar, apoiar e amparar, até livros, conhecimentos, informações e novas ferramentas evolucionárias. Entendem?

As suas partes de sabedoria, as antigas, aquelas que viveram muitas vidas na Terra, têm medo de errar e repetir, então, você precisa confortá-las com a certeza de que não vai acontecer de novo, simplesmente porque não é mais possível, já que não é o ego quem comanda o espetáculo. Você precisa “fechar o teatro” e demonstrar que o fez. Os testes virão com certeza, esteja pronto para enfrentá-los. Acabou anjo, acabou. Feche as portas e não se vire para trás. Eu sei... Você vai chorar neste ponto. É dizer adeus a tudo o que você foi e isto de algum modo dói muito para você... Eu Kryon sei... Eu sinto isto em você.

Tudo bem, você pode chorar, mas não sofra, não comece de novo, senão virá a dor, o drama, o desespero e o desequilíbrio, e você não pode construir de novo essa matriz. Pare de se roubar todas as chances de mudar! Pare de se enganar com o velho medo de possuir alguma coisa, abrindo mão de tudo para não ter trabalho de vencer a tentação. A quem você realmente está pensando que engana? Você não ama a Terra? Ah anjo... Então, ame tudo o que ela proporciona também, desde as águas dos lagos, os pássaros, as pessoas e até os eletrodomésticos da sua vida diária.

Querido, TUDO é TUDO. Não minta, pois você não vai ser inteiro vivendo de ervas no mato se esta não é sua função na Nova Energia. Não vai funcionar fugir de si mesmo desta vez... Pior, vai ser um grande desastre, mas não vai ser como das outras vezes em que você saia do sistema Terra e ia vestir outra roupa, juntar alguns personagens e voltar e brincar de morrer muitas vezes...

Não desta vez anjo... Pare, não vai funcionar... Pois vocês estão juntos nesta caminhada como um só “Corpo de Consciência” e quem está fazendo a lição de casa, desta vez, não vai afundar com você não... Ele vai soltar sua mão em nome da Sociedade com Deus, chegou a hora de separarmos algumas coisas que ficam e funcionam melhor separadas que juntas.

Anjo querido, quem ama liberta, é assim a Lei da Criação. Acaso vocês não possuem o Livre Arbítrio e suas consequências para guiá-los? Não é a proposta do AMOR divino que sejam divinamente guiados e protegidos? O que é a Grande LEI senão a maior prova deste AMOR incondicional? Não conseguem sair um pouco que seja de suas mentes racionais para observar a interconexão de TUDO que há na criação?

Mas, anjos, este é o Terceiro Tempo, a montanha russa foi desativada e lhes demos o carrossel, a suavidade da Criança de Luz, sua magia, sua doçura para se encantaram um pouco e perceberem que nesta magia tudo flui e funciona perfeitamente. É para serem leves, brincando, com alegria co criarem um mundo novo, sem artimanhas, manipulação, apenas o jogo pelo jogo, simples, divertido, com leveza.

Mas, cada um de você foi lá de novo, foi sim, lá no Velho Teatro e buscou algumas coisinhas... Resgataram algumas máscaras de alguns personagens, alguns figurinos que “amaram” no passado, algum amuleto da sorte... Vai que não dá certo? Assim eu tenho onde me agarrar para não despencar na escada da ascensão... Vai que não dá certo, não é anjo? Foi assim a sua fala não foi?

Olha anjo humano Eu Kryon SEI quem você É. Então, vamos deixar a coisa toda de lado e parar de fingir que Eu falo com um humano, unicamente, que você não é e voltar para a questão da vergonha. Já não é sem tempo trabalhar isto profundamente.

Você tem vergonha de dizer a quem você não ama com pena do que “pode acontecer” se for verdadeiro?... Isto lhe parece AMOR? Você tem vergonha de dizer à sociedade que deveria mudar de emprego, de profissão e até ganhar menos, porque é sua paixão fazer outra coisa? Você tem vergonha de dizer ao seu “melhor amigo” que ele não é mais seu melhor amigo, que você o ama e ele continuará como um irmão no seu coração, mas que você mudou e outros amigos o esperam também?

Você, anjo tem vergonha de ir à praia no verão, porque o seu corpo não está do jeito que você pensa que deveria ser e fica em casa fingindo que não gosta de sol? Olha anjo, hora de parar... Hora de deixar mesmo TUDO para trás sem sofrer... Você deve honrar o outro e entender as suas frustrações e dor... Mas, não pode desejar que seja o correto paralisar a vida pelo que o outro vai pensar de você ou que será você a salvá-lo. De que anjo mesmo que você pretende salvá-lo? Da experimentação? Da vida? Do outro? De que mesmo?... Talvez de você, não é anjo? Pense bem nisso...

Não se preocupe com ninguém, a não ser consigo mesmo. Você não é egoísta e sim Eu Kryon estou dizendo que o outro é perfeito como você! Não é sempre que você está ajudando, quando você está, você sabe, pois funciona. E enquanto faz isso sem necessidade, diminui consideravelmente a capacidade do outro de lidar consigo mesmo, de aprender a fazer isso sem sua interferência.

Não confunda manipulação com AMOR. Deixe livre o que você honra. Comece com as pessoas, depois siga para os credos, as religiões, os empregos, os amigos, a família... Não tente lidar do velho modo de antes com o que não consegue mais fazer parte da sua vida. Seja criativo desta vez, inusitado, novo...

Ou você é tridimensional ou multidimensional, as duas coisas não pode ser... Você pode ser multidimensional e viver na Terra, mas não poder ser tridimensional e viver a vida em sociedade com Deus. Então, anjo amado, o que vai ser? Desculpas para não fazer? Ou prefere a libertação de si mesmo e de tantas crenças de medo e aprovação? Deixe a vergonha partir... Vamos lá, você vai se sentir infinitamente mais leve...

Pare anjo, já chega de querer aprovação o tempo todo e dizer ao outro que ele deve gostar de você. Goste você dele! Inverta as coisas! Faça isso... Você consegue gostar do outro, aceitá-lo e, mesmo assim, fazer o que é preciso? Deixe o resto para os Arquitetos Superiores cuidarem. Eles vão acessar no novo projeto, a exata experiência e lição que você precisa, para superar e vencer o desafio. Deixe isto com eles. Faça a sua parte e deixe que cada um cumpra a sua função com liberdade e sem a sua interferência.

O Espírito enxerga onde você não vê, anjo querido, daqui da sua perspectiva tridimensional. A mente superior vê 360º em todas as direções e você deveria se aproveitar disso, pois é maravilhoso ter olhos nos céus... Não é lindo isso? Não é bom ter asas para imaginar?

É assim o pensamento alinhado com o Espírito, ele rompe anjo, as dimensões e, não encontra barreira para se manifestar e co criar, adiante, a estrada onde seus pés, interdimensionais, precisam caminhar. Anjo essa mensagem não é para seu irmão, seu pai/mãe, seu marido/esposa. É para você!

É, sem dúvida, uma Nova Estrada da Vida Universal. A estrada da Nova Criação de Amor e Consciência, realizada com a maior parceria já empreendida desde que você veio para a Terra, para reinventar-se e experimentar a densidade. Sem dúvida é o pote de ouro no final do arco íris depois da longa jornada que está chegando ao fim. É o nascimento de uma Nova Consciência.

Mova-se anjo querido. Não deixe a inércia manter o trem parado, ele precisa deixar a estação. É incomum o que Eu lhe disse aqui hoje, pondere com o coração, pois Eu SEI quem você É. Jamais esqueça que Eu estava aqui quando você veio e estarei aqui quando você partir. Afinal Eu e você Somos Um só e a mesma coisa...

Siga com seu destino e propósito de Luz, nada vai lhe faltar se você se integrar e interagir com a energia nova da vida, a mola propulsora das grandes realizações. Deixe o outro seguir adiante também, ele não é deficiente como você pensa, ele consegue ficar de pé. Deixe sim ele sentir raiva também, pode ser de você ou de qualquer outra coisa onde ele deseje projetar as suas carências.

Qual o problema? Deixe que ele aprenda a lidar com isso de uma vez por todas. Saia da frente, retire a redoma que o aprisiona, corte as cordas, solte os laços e liberte a ambos desta cela do porão. Deixe a vergonha partir... Desça ao porão da vergonha e lide com isto de uma forma sensata. Qual a pior coisa que vai acontecer? Você vai MUDAR! Sua vida vai MUDAR, seus caminhos vão MUDAR... Novas direções, novos rumos, novos tempos! Liberte-se da vergonha, ela precisa se integrar e partir.

O que aqui Eu Kryon lhe ofereci, Eu fiz em profundo Amor e respeito. Eu e a Comitiva vamos nos curvar e banhar os seus pés a esta altura. Sinta. Adoramos fazê-lo.

Hoje você escolheu este dia, como um dia especial, para se renovar e nós honraremos sua decisão. Respire e permita que nós nos abaixemos e nos curvemos diante da Majestade que você É!

Deixe a dor para trás e aceite que banhemos os seus pés em profundo Amor. Aceite a sua Divindade amado anjo humano... Você é demais precioso para nós.. É muito importante assumir que seja divino, além de humano também.

Trata-se da Família de Luz que precisa se RE encontrar e você é o elo, a peça chave, para isto acontecer... Não espere mais pelos eclipses. Deixe o Sol e a Lua em permanente contato. Eles se amam anjos queridos, como vocês, eles se amam. A Luz e a Sombra não podem ser inimigas, elas são, unicamente, você...

Justamente porque Eu o amo Eu lhe ofereço estas palavras. Em AMOR elas são ofertadas à última porta do seu coração para que você tenha coragem de abrir e passar por ela em gratidão profunda e alinhado aos Mais Elevados Propósitos da Sua Alma.

Siga adiante. Não tema. O Espírito do Amor de Deus está consigo.

E Assim É.

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Transcrição direta como recebida
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

 

Exibições: 122

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 16 setembro 2011 às 18:09

http://www.kryon.net.br/sumario.htm

 

Recomendo aos amados e amadas deste site Anjos de Luz , em honra e respeito.Leiam, se possível Kryon.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço