Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

KUTHUMI LAL SINGH – TOMEM CONSCIENCIA DE CADA SINAL

TOMEM CONSCIENCIA DE CADA SINAL

08 de Julho de 2010

Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Transcrição de Renato MJA
renato.m.j.a@gmail.com


São nove e quarenta da noite. Normalmente quando termino de canalizar a energia que sinto diminui, mas hoje foi ao contrário. Já enviei a mensagem anterior do mestre Yeshua, mas a energia continua muito forte e diria que quase aumentando, assim novamente me conecto para ver se há alguém mais necessitando transmitir uma mensagem.
Fico esperando...vejo muitos nomes rodando em minha cabeça, como se recebesse um monte de energia para transformar em palavras mas não consigo saber de quem se trata...por favor mestres, quem necessita se manifestar que dê um passo adiante, me ajude a aclarar...percebo...

Muitos de vocês sabem que vem para o planeta uma grande quantidade de energia, uma data muito importante é o dia 11 deste mês (07/2010) e a humanidade inteira teria que se preparar. Não pretendemos que festejem de forma especial ou com invocações, é muito mais importante que em suas vidas cotidianas estejam conscientes do que está acontecendo.

Sim Alexiis, faz um tempo que não venho falar contigo, sou Kuthumi, Kuthumi Lal Singh, como alguns me chamam, mas quero manifestar novamente a importância que tem, não a data fixa que tenham para comemorar a Mãe Terra, a Natureza ao Universo inteiro e o outros dias passam sem que se lembrem de honrá-los ou lembrá-los. Não, não é assim. É necessário que tenham plena consciência de que não existe tempo para ser desperdiçado. Cada um tem que estar consciente do trabalho em si mesmo que tem para ser realizado. Todos tem coisas para solucionar, uns mais outros menos. Também sabem que os sintomas físicos são os mais diversos. São manifestados cansaço, dores e uma comprida lista de sintomas. Não vim para reafirmar isso.

Eu venho e faço isso hoje Alexiis, apesar de me dar conta do seu cansaço, pois isso tem que ser dito, respira profundamente e seguimos... faz bem em tomar água, bendiga a água, bendigam tudo que é absorvido dentro de seus corpos. Existem muitas mensagens nesses últimos dias dizendo da importância que tem a água.
Tudo isso também está relacionado com a mancha de petróleo, que já é muito mais que uma mancha. Tudo é relacionado, a purificação da Mãe Terra e das águas tem que ser alcançadas.

Mas lhes peço queridos que por favor que não mandem sua energia a esse ponto. Mandem para o universo que lá o Criador unifica e unificando é muito mais eficaz o envio de energia, do que se vier de forma individual. É necessário que compreendam que tanto a energia negativa como a positiva formam conglomerados no Cosmos e quando se juntam potencializam, ganhando mais força. Então mandem a energia ao universo. Para que atue como grandes raios luminosos que serão enviados as partes do planeta onde são mais necessárias.

Tantas vezes já dissemos, que cada um tem que se dar conta de sua importância. Vocês são seres divinos, vocês têm uma força enorme e todavia não estão conscientes. Isso é o que sempre viemos reforçar. Tomem consciência de como podem ajudar. Tomem consciência que o futuro do Cosmos inteiro depende da atitude de vocês. Não é somente dedicar-se um dia a paz, ao amor ou o que for, Não. Tem que ser toda a sua vida. Por isso a grande mudança de consciência e para poder seguir falando Alexiis, volte a tomar água.
Sei que esse não é um costume seu, podemos conversar durante minutos e minutos recebendo-nos, mas hoje o seu corpo pede e tem que fazer algo, porque é a única maneira de poderes seguir recebendo minhas indicações e mensagem para a humanidade.

É uma mensagem que transmito com muito amor, com todas as bençãos e estou plenamente de acordo que existem muitos ensinamentos que foram dados ao longo do tempo para reabilitarem, que tem trazer de volta a consciência. Não porque serem ensinamentos de 10 anos atrás que agora já caducaram, não. São atuais, são importantes.

Assim meus queridos irmãos e irmãs, coloquem-se, tomem consciência. Considerem a grande oportunidade que vocês tem . A oportunidade que pediram, porque todos vocês pediram para estarem no planeta nesse momento da Grande Mudança, aproveitem, bendigam e desfrutem. Desfrutem de cada momento, de cada coisa, de cada pequeno indício, tambémé importante que prestem atenção aos mínimos sinais. São as vezes como dizem, como um toque de um anjo.

Tomem conciencia disso. Lhes mando toda a minha luz e meu amor. Eu Sou Kuthumi Lal Singh.

Tradução Nossa Jornada de Amor

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço