Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lembrete para Meditação de Solstício de 21 de junho

Lembrete para Meditação de
Solstício de 21 de junho

Olá!
Como você deve ter notado no material recém-lançado...

Meditação do Solstício: Sétimo Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Meditacao21Junho201 1.html

... temos a oportunidade de unir coração e mente com os milhares de pessoas presentes ao mesmo tempo, nesta comunhão de almas vasta, terça-feira, 21 de junho próximo. Para aqueles que desejam relirent antes ou durante o seu período de meditação em preparação para o clímax do solstício, a sete Chaves da Recordação já propostos estão disponíveis em um documento do Word que pode ser baixado através do

Eles também são incluídos no final deste e-mail.

-------

TEXTO SUGERIDO PARA UMA MELHOR COMPREENSÃO DO TEMA

O conceito de uma comunidade Universal de Amor, à qual todos os anjos e almas altamente desenvolvidas pertençam conscientemente, foi dado durante a meditação para este solstício e para a Meditação Focada actual. O simples facto de saber da existência desta Irmandade/Congregação de Almas permite uma sintonização mais fácil com ela, a nível de alma, através da força do Amor.

Este texto -  ASacralidade da Comunidade de Amor Que Somos - para alguns, pode parecer precisamente um agregado de palavras sem sentido, mas revela a realidade Chave que se irá tornar, durante os séculos e milênios vindouros, a fundação do sentimento de Amor a acontecer todos os dias e que todas as Almas irão experimentar na 4ª e na 5ª dimensão na Terra.

A semente dos pensamentos-formas para a compreensão e, em última instância, para a experiência directa pessoal da vibração deste Campo de Amor, necessita ser semeada AGORA na consciência colectiva da Humanidade, através de um conhecimento consciente do maior número de pessoas possível, graças à intercessão, ou por intermédio desta meditação global do Solstício, e de outros canais semelhantes.

O trabalho de rede que acompanha a sementeira desses pensamentos-formas, pode ajudar a trazer mais almas para a compreensão profunda desta Realidade, enquanto estão em meditação profunda - que é na realidade o objectivo de tudo isto.

As palavras e as ideias são apenas um estratagema, uma ponte, uma Chave Mental para aceder ao tesouro interno de Amor abençoado que podemos descobrir no nosso Interior. O genuíno é quando as pessoas realmente experimentam isso numa extensão espantosa, e através de uma poderosa bênção de Amor, de tal modo, que isso se torna para elas, a base e fundamento da Realidade.

Nós Somos Um Š Nós Somos esta Comunidade Universal de Amor Š Nós Somos a Força do Amor Universal que se Ama a si própria --- tal como quando somos auto conscientes do nosso conhecimento, necessitamos agora de Incarnar/ser auto-Amorosos do Amor Que Nós Somos - como Um com Tudo o Que É.

E tudo o resto irá emanar daqui. Iremos reconhecer neles esta mesma vibração, quando finalmente encontrarmos a nossa família do espaço e de outras dimensões - Um Acontecimento global de mudança de paradigma/padrão que irá acontecer apenas quando, finalmente, tivermos atingido um conhecimento suficientemente profundo desta Realidade universal e atingido uma expansão suficientemente forte do campo do Amor interno da nossa alma.

Esta é a condição primordial para nos reunirmos à comunidade Cósmica exterior de civilizações evoluídas: primeiro, temos de consolidar aqui na Terra a vibração do Amor que permeia esta Irmandade Universal de Almas e, deste modo, ser a Mudança pela qual rezamos, para a poder ver acontecer no mundo.

~ ~ ~
Sete Primeiros Chaves da Recordação

Eu Sou Amor

Nada existe sem ele. O Amor é o Poder Criativo na origem de Tudo o Que É. Nada cresce e respira sem ele. Onde há Amor, há Vida e expansão. Onde não há, há morte e contracção. Cada simples inspiração que faço é um puro acto de Amor porque permite que o verdadeiro Fluir da Vida entre no meu corpo e sustente a sua existência.

Compreender o poder criativo puro do Amor manifestado através de mim, e através de toda a diversidade abundante da Vida a que tudo está intrincadamente ligado, é a Chave para recordar plenamente Quem Eu Sou, como Um com Tudo o Que É.

Assumir a minha linhagem universal exprimida do núcleo central da minha alma Eu sou Amor é também reconhecer, honrar e dar poder à verdadeira essência de Quem Nós Somos como Um com Tudo o Que É - reconhecimento subentendido de que o "Eu," que assume isto, é o Ser Omniversal do qual todos nos originamos, com o qual partilhamos a existência, e para o qual todos regressamos eternamente.

Eu Sou Luz

Do Amor vem a Luz que traz o conhecimento de tudo o que é para Tudo o Que É. Na Sua expansão infinita do Ponto da Fonte onde o Amor e a Luz foram exprimidos a primeira vez, a Luz do Amor traz com ela, onde quer que Ela brilhe, a Ordem Criativa da Manifestação. O Amor é o Alfa e a Luz é o Ómega.

Tal como o Amor traz à existência a Presença Sensível que permaneceu não manifestada até à Sua explosão de Luz, a Luz traz esta Presença Omniversal para um foco de existência ainda mais agudo. Ao proclamar a minha essência inata de Luz, a mesma que brilha através de tudo o que é, Eu proclamo Quem Eu Sou à Força Universal do Amor em mim e aceito a oferta matrimonial da concepção da expressão cada vez mais refinada de Tudo o Que É.

Torno-me literalmente na Luz da Fonte do Criador concebendo tudo de novo, no meu nível microcósmico, na Realidade Universal de todos os reinos dimensionais de manifestação e agindo para fora da Sua vontade criativa infinita para Ser através de tudo que Eu Sou.

Eu Sou Paz

Antes da Minha primeira Ordem de Criação, Tudo o Que Sou era Paz, uma Paz tão profunda, tão eterna, tão completamente cheia de Graça que nenhum conceito humano possivelmente pode exprimir esse estado infinito de Graça, inundado de Amor e Luz ainda não manifestados. Esse mesmo estado de Paz absoluta está enraizado, eternamente, na verdadeira essência do Eu Sou, e desde esse momento em todo o Continuum abrangente de tudo o que foi, é e será continuado, a ser uma expressão viva daquele estado de Paz cheia de graça.

Reconhecer este facto neste preciso momento é reactivar, uma vez mais, o poder que permanece no coração da Paz, um poder tão universal e tão majestoso que pode curar tudo o que o Meu Amor abraça e tudo o que a minha Luz toca. Quando Eu Estou totalmente a permitir que o Poço da Paz flua dentro de mim como uma fonte transbordante de pura energia, Eu estou completamente purificado de qualquer pensamento perturbador e desejo efêmero que pudesse perturbar a quietude da minha consciência que me permite saber Quem Eu Sou, agir e SER como tal.

Eu Sou Harmonia

Como tudo na natureza onde o equilíbrio inato de todas as coisas ainda prevalece, há uma parte de mim que permaneceu perfeitamente equilibrada, nutrida pela paz inexplicável das minhas origens e pela Luz do Amor que irradia perpetuamente através de mim.


Como uma enorme sinfonia de sons e rítmos harmoniosamente combinados, a Força que floresce em mim e através de mim é a mesma Força Universal que, por fim, traz sincronicidade equilibrada e harmoniosa a tudo o que existe, em todas as dimensões. Sou uma expressão perfeitamente equilibrada da música da Vida que está a ser tocada através de mim, como em tudo o mais, pelo Director Omniversal que escreveu a música de todas as coisas, visíveis e invisíveis, tocadas conscientemente ou não, pois de outro modo nada do que é, seria. Ofereço cada momento da minha existência consciente para exprimir o equilíbrio inato da Harmonia perfeita que Eu Sou.

Eu Sou Compaixão

Sempre que ouço, vejo ou sinto que outra alma está numa situação de necessidade, reconheço imediatamente essa necessidade como uma oportunidade para deixar a Luz do Amor fluir através de mim e orientar-me sobre a melhor maneira de ajudar essa outra expressão do Eu infinitamente facetado que Eu Sou, como Um com tudo O Que É.

Aquilo que afecta o mais pequeno aspecto do que Eu Sou, afecta-me a mim e, por isso, é completamente natural que eu sinta instantaneamente uma chamada interior a que deva responder. Não é porque as outras almas façam parte de uma família humana mais alargada à qual pertenço. Simplesmente é porque tudo o que existe é uma expressão, exprimida como um ser vivo ou um objecto inanimado, do que Eu Sou, como parte de Tudo o Que É.

Compreender verdadeiramente essa Realidade Omniversal é o que dá sensação de Compaixão que experimento sempre que tenho uma relação com outros aspectos de Quem Eu Sou. Assim sendo, reconheço esta relação inata que me liga aos meus irmãos e irmãs em forma humana, e com todas as outras expressões animais, vegetais e minerais de Quem Eu Sou e é a fundação sobre a qual, e a percepção através da qual, a totalidade da minha vida é experimentada.

Eu Sou Perdão

Enquanto permanecer ligado à realidade física, a minha Perfeição inata não pode brilhar através da minha forma humana sem ser desvirtuada por ideias concebidas de forma doentia, hábitos disfuncionais e percepções distorcidas, que são tão predominantes neste plano de existência terrena. O mesmo aplica-se a todos os outros fragmentos da Realidade Omniversal a viver uma experiência física.

Assim, posso entender perfeitamente que, enquanto permanecer neste estado de limitação, não serei capaz de ver a Perfeição em mim próprio e nos outros. Além disso, se conseguisse ver a mim mesmo e aos outros durante um momento, através dos olhos da Fonte Criadora, iria compreender imediatamente que, apesar de muitas escolhas 'más' que eu e outras almas pareçamos fazer, não há absolutamente nada que possa embaciar a gema de cristal do fragmento da alma de Tudo que Eu Sou.

A partir desta perspectiva, e por esta razão, é totalmente natural permitir que o Perdão permaneça no meu coração, não obstante o nível de imperfeição que algumas escolhas possam representar, elas irão desvanecer-se no momento em que eu veja e ame quem eu sou pelo Que Eu Sou, como Um com cada Um.

Eu Sou Bondade



Onde quer que eu esteja, há sempre uma oportunidade que se irá apresentar para mostrar esta qualidade inata com que todas as almas estão dotadas, e que lhes permite expressar o seu Amor através de meios tangíveis, para poder servir os outros melhor e manifestar Quem realmente são. Não importa quão magoado me possa sentir, ao seguir as palavras e as acções enganosas de outras almas em forma humana, devolvo sempre a mesma bondade incondicional com que nasci, e ao fazê-lo, estou realmente a exprimir todas as outras qualidades com que nasci, como sendo um fragmento de Tudo o Que É.

A bondade que transpira de mim em tudo o que escolho pensar, dizer ou fazer, que provem do meu coração e da minha alma, é a mesma Bondade infinita que governa e molda todas as actividades dentro desta Realidade Universal criada. Ela está no verdadeiro coração da Fonte Criadora para manifestar o Poder do Amor infinito, através de todas as formas possíveis de expressão da Bondade.
==============================================================
Fonte: Recebido por e-mail Jean Hudon: globalvisionary@earthrainbownetwork.com
=====================================================================================

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço