Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEVE A SÉRIO O SEU TRABALHO INTERIOR - Kryon

14 de Fevereiro de 2011, em San Pedro, Costa Rica.

Canalizador: David Brown

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta noite. Alguns de vocês estiveram juntos por um bom tempo e estão começando a compreender estes ensinamentos. Vocês estão começando a compreender como eles operam e a ver como eles são poderosos.

Há um novo mundo chegando e este novo mundo será muito, muito diferente do que a vida é hoje. Haverá muitas mudanças nesta vida e uma redução na população. As coisas não serão fáceis à medida que nos aproximamos de 2012 e do final de 2012. As pessoas que perceberão a vida mais fácil são aquelas que têm a consciência crística, e o que isto significa é que toda a sua constelação familiar estará em harmonia. Espera-se que vocês vivam com a sua intuição mais e mais, enquanto o tempo se aproxima mais e mais de 2012. Haverá no mínimo uma grande mudança magnética; este planeta não será o mesmo após 2012. Estejam em seus corpos e continuem respirando... e saibam que tudo será do modo que se destina a ser. Observem a sua respiração... Todos vocês têm acesso a estes ensinamentos que tornarão a vida muito mais fácil nesta transição do velho para o novo mundo. As coisas não serão fáceis, mas vocês são seres humanos e estão acostumados a um desafio. Permitam-se tornar mais e mais conscientes e compreendam exatamente o que está acontecendo neste plano.

Nós falamos anteriormente sobre a existência de dois tipos de Deus neste planeta. Há um Deus bom que vocês criam a partir da pureza de sua própria alma e há um Deus mau que vocês criam a partir do sofrimento de sua criança ferida. Esta é a dualidade em que vocês se encontram, enquanto trabalham em direção à Consciência Crística.

Vocês se perceberão se tornando menos dualistas e mais holísticos, e é isto que queremos para vocês: que se tornem completos como seres humanos. Quando a mudança magnética acontecer nesta Terra, e da magnitude que vocês estarão recebendo em torno de Setembro de 2012, começará a liberar toda a negatividade em seu corpo e isto pode ser muito perigoso para muitas pessoas negativas, para as pessoas que não fizeram o trabalho em si. Todos vocês saberão como é liberar a energia quando estão se transformando. Algumas vezes poderão se sentir doentes, e se toda a negatividade for liberada de uma vez, isto causará todos os tipos de problemas. ... por isto vocês devem se curar tanto quanto possível, e pedimos que vocês passem tanto tempo quanto possível se curando e sem se preocupar com o mundo físico.

Estas canalizações vão para as pessoas que estão em um caminho espiritual, normalmente aos curadores, que estiveram trabalhando em si mesmos por muitos, muitos anos. É muito, muito importante que vocês trabalhem com o pai. Dizemos isto a cada vez em que canalizamos agora, mas é importante que vocês fiquem conectados ao seu pai, e o seu pai ao pai dele, ao seu avô e bisavô. Façam o máximo deste tipo de trabalho interno em torno destes seus parentes, porque isto criará uma energia  de apoio para vocês, de modo que possam resistir à mudança magnética.

Há pessoas que estão operando no interesse do lado escuro do infinito... É o momento de acabar este tipo de trabalho, é o momento de ser honesto e permitir que as pessoas do mundo saibam o que está vindo em 2012. Aqueles que trabalham e operam do lado das trevas estão mantendo mais negatividade. É tão simples quanto o ABC, mas não é tão simples se pensarem que estão fazendo a coisa certa.

O mundo inteiro precisa saber o que estará acontecendo em 2012, de modo que esta mudança flua de maneira fácil e suave. Após 2012 haverá uma consciência baseada no amor deixado no planeta Terra. Isto é o que foi sempre falado: que o amor é a única resposta, o amor é um pouco como o óleo para o engenheiro; sem óleo a máquina não dura muito tempo. Nestas canalizações nós sempre falamos que as emoções negativas não serão mais válidas; vocês estarão criando a sua realidade do amor e é isto que é a Consciência Crística. A consciência Crística é amor e uma vida sincera. Este mundo se refere ao amor. Tem havido muitos jogos neste planeta, coisas que nunca deveriam ter acontecido, bombas atômicas que foram jogadas, mulheres e crianças assassinadas, o que criou uma grande vergonha para o homem e sempre que qualquer sociedade entrava na consciência, tal como os Cátaros, eles cometiam o genocídio contra eles. Isto é inaceitável e criou uma grande dor para o mundo.

Havia somente uma razão para que o homem devesse vir a esta Terra e que chegasse inconsciente; que lhe fosse ensinado pelos seus pares a atingir a Consciência Crística, a trazer os seus dons, manifestar os seus dons e o amor. Isto aconteceu com os povos indígenas do mundo, mas tem havido uma grande espiral descendente da consciência, passando para o Egito, para Israel, para a Grécia e para Roma, especialmente desde que os Romanos chegaram ao poder; a consciência deste planeta sofreu uma queda e há uma energia maligna que emana dos dias do Império Romano e que ainda hoje flui através da consciência: isto causou grande sofrimento e grande dor entre os povos do mundo; agora isto tem que parar.

Há pouco tempo para agir e trazer a consciência a este mundo. Compreender verdadeiramente quem vocês são e saber o que vocês são. Nestas canalizações nós sempre dissemos que vocês são seres mágicos deste universo... o ser humano completo é verdadeiramente um ser mágico que pode fazer muitas coisas neste planeta. Vocês podem criar constantemente a sua realidade, e é o momento para entrar no novo mundo, deixar ir o velho você.

As energias estão aqui para apoiar a todos...Trazer cada ser humano à plenitude... E tem que haver um fluxo livre de informações, um fluxo livre da verdade; vocês têm que confiar no bom Deus, têm que saber que tudo está em seu melhor interesse e que vocês fazem parte desta consciência Divina que tomou decisões no mundo espiritual e está trazendo esta informação à Terra.

Cada um de vocês que ouve esta canalização está aqui para trazer os seus dons e manifestá-los aqui na Terra. Todos vocês que ouvem esta mensagem serão curadores e devem se manifestar em toda a sua glória e liberar o seu ego completamente e assim se sentirão seguros, protegidos e apoiados. Todos os curadores tiveram vidas difíceis. Foi preciso que assim fosse de modo que pudessem se compreender, de modo que tivessem que trabalhar através de muitos, muitos problemas e para que pudessem compreender outras pessoas. O que vocês curaram em si mesmos, serão capazes de curar muito facilmente nos outros. Quanto mais e mais fizerem isto, mais e mais seguros e completos se tornarão.

Quanto mais forem completos, melhores seres humanos serão. Haverá muitos que precisarão sair da escuridão e se moverem para a luz. Poderá haver momentos difíceis à frente. Saibam apenas que esta Terra lhes pertence. É a sua Terra e ela lhes pertence; ela pertence igualmente a todos que nela vivem. Ela não pertence a uma minoria. É inútil que eles continuem assim, pois o que eles construírem, se desintegrará.

Nós, no mundo espiritual, estamos fazendo todo o possível para que possamos apoiá-los para levá-los a uma consciência Anímica/Crística. Vocês notarão que os seus chacras seguem ou no sentido horário ou anti-horário, dependendo de suas circunstâncias e do seu condicionamento social. Na consciência Crística ou Anímica os seus sete chacras estão se movendo constantemente em um movimento no sentido horário. Vocês perceberão quando se tornarem mais conscientes, que quando vocês observam os seus políticos, os seus chacras estão operando de uma maneira negativa, anti-horária. Eles estão lhes dizendo o que eles acham que vocês querem ouvir; eles não estão lhes dizendo a verdade, e eles os estão afastando de quem vocês verdadeiramente são.

Nós desejamos dizer novamente que muitas, muitas coisas mudarão nesta Terra e todos os seus curadores lá fora devem passar tanto tempo quanto possível em seu trabalho interior. Este é o seu momento agora, no próximo ano vocês terão muito trabalho com muitas, muitas pessoas. Seus líderes não os conduziram bem neste planeta, e há muito trabalho a ser feito.

Assim, pedimos a vocês, queridos, que fechem os seus olhos e se interiorizem e observem o que estão sentindo neste momento; sintam os seus corpos e o que está dentro dos seus corpos. Pode haver muito medo enquanto vocês se encaminham para 2012. Este tipo de coisas acontece nos planetas ao redor dos sistemas solares das galáxias e o seu sistema de energia é usado para este tipo de trabalho. Isto pode ser muito interessante e pode trazer também muito medo. Mas todos vocês tiveram a experiência de fazer este tipo de trabalho, não somente no planeta Terra, mas em muitos outros planetas e em galáxias muito distantes, bem além desta. Estamos lhes trazendo tanto apoio quanto podemos. Seus guias espirituais estão ao seu lado e vocês se tornarão mais e mais conectados a eles, enquanto se tornam mais e mais completos.

Vocês são ternamente amados, queridos, e estão entrando neste novo mundo... e  repetimos, há muito, muito trabalho a ser feito. É o momento agora de levar o seu trabalho interno muito a sério e compreender realmente o que está acontecendo aqui e como o universo funciona.

Isto levará tempo e enquanto vocês meditam, as respostas virão. Um homem pode lhes dizer como o universo funciona, mas vocês têm que compreendê-lo em sua própria psique. Vocês podem ser levados a compreender, mas são vocês é quem devem compreender. Nós sempre dissemos nestas canalizações por muitos, muitos anos, que o amor é o único caminho. Aqueles que ouvem estas canalizações têm um trabalho a fazer, e vocês têm que ser capazes de estar no centro da tempestade e manter o seu espaço, sabendo que irão de um lado ao outro do vale, sem problemas.

O novo mundo está chegando, queridos, os velhos governos partirão. O velho modo de viver neste planeta terminará e uma vez que vocês atinjam o objetivo da consciência Crística, a passagem segura está garantida. Assim, observem os seus corpos e os seus sentimentos e sintam o que é verdadeiro para vocês. Deixem os seus sentimentos vir e ir... e onde houver dor ou qualquer medo em seu corpo... cedam este medo e esta dor ao mundo espiritual. Permitam que a emoção flua. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

Vamos obter uma imagem de vocês, seu pai, seu avô e seu bisavô, pois é muito importante que estes homens possam se relacionar dentro de vocês. Que estes homens se tornem tão completos quanto possível. Quanto mais completos eles forem, mais facilmente eles se relacionarão. Permitam que as energias amorosas da cura, as energias mágicas de cura de Kryon, fluam através de vocês para o seu  pai e para esta imagem sua. E as deixem fluir para esta imagem sua, de seu pai, de seu avô e de seu bisavô. Permitam que todos estes aspectos seus se curem. Não forcem nada, apenas permitam que as energias façam o seu trabalho... E deixem os sentimentos vir e ir...

São os homens de sua família que estamos curando. Os homens estão aí para manter a energia, para manter o sonho de sua vida, tudo o mais para estes três homens em sua família, é feminino. E o masculino deve manter o feminino. O que vocês tentarem curar que seja feminino para estes três homens, que estes três homens não possam manter, será um completo desperdício de tempo e de energia. Por isto que é mais importante dar as suas energias ao pai do seu pai e ao avô do seu pai.

O momento virá para trabalhar com o que é feminino para estes homens, mas vocês precisam dar uma grande inclinação no modo com que vocês fazem o seu trabalho interno com estes três homens. Os homens do mundo foram prejudicados pelo modo com que o planeta tem seguido e são os homens que mais precisam se curar, a sua masculinidade precisa retornar a eles. E queremos deixar claro que isto tudo está no interior de vocês. O que está no interior, vocês criam no exterior. Se vocês não tiverem a masculinidade no seu interior para manter o que desejam criar, isto nunca acontecerá. Vocês podem sonhar e sonhar sempre e ainda que tentem manifestar, ainda que manifestem o seu sonho, se ele não puder ser mantido, não durará muito tempo.

Quando vocês trabalharem com estes três homens, começarão a se sentir instantaneamente mais e mais fortes, muito mais confortáveis e confiantes dentro de si mesmos. Sendo homens ou mulheres, o pai está lá para mantê-los e manter a sua mãe e o que este trabalho fará é que ele os tornará mais conectados à Mãe Terra, e menos conectados às trevas. Seu ego começará a se dissolver e vocês começarão a ser capazes de se tornarem no verdadeiro você e o que é que nós queremos? Nós queremos o verdadeiro você.

Assim como uma borboleta surge do casulo, isto é quem vocês se tornarão, e vocês serão capazes de voar acima da negatividade que continua neste planeta. Vocês verão a verdade como ela é, pois vocês se tornarão este ser mágico que percorre o caminho mágico entre o céu e a terra.

Fiquem bem e que Deus os abençoe... pois este é Kryon se despedindo. Obrigado a todos.

Direitos Autorais David Brown

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço