Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lua Cheia da Primavera do Primeiro Ano Astral da Nova Era, acontece com Eclipse Lunar enfatizando energias de Amar e Ser Amado!!!


A primeira Lua Cheia da Primavera no hemisfério Sul, na Era de Aquários e no Cinturão de Fótons, acontece com Eclipse Lunar Penumbral que será visível ao leste das Américas, na África, na Europa e na maior parte da Ásia. O horário sempre varia de acordo com os fusos e aqui no Brasil será às 20:37 deste dia 18/10. Num Eclipse Lunar Penumbral* a Lua é parcialmente coberta pela sombra da Terra, como mostra a foto.

Neste momento, teremos a Lua a 25° de Áries oposta ao Sol a 25° de Libra. Quando falamos em Áries falamos do signo regente da casa 1, falamos de nascimento, de existir, de florescer e, em plena primavera, quando a natureza está florescendo, esta energia é amplificada, especialmente num eclipse, por isto, a grande energia de abundância, comemorada pelos povos antigos como egípcios e celtas por exemplo.

Em Áries, falamos de energia pura, intensa e vital, que como tudo tem seu lado de luz e sombra, depende de como é canalizada, por isto também rege a guerra.
A casa 1 natural de Áries, é onde os ciclos se iniciam, onde se localiza o ascendente, onde se inicia um ano Astral. Áries rege a casa 1 onde nascemos, onde nos reconhecemos instintivamente como seres e onde percebemos que existem nossos semelhantes, por isto, é oposto a Libra, signo regente da casa 7, que rege o amor complementar, os dois lados da balança, a busca do equilíbrio e da união.

Num eclipse, temos a oposição direta entre Sol e Lua, e neste caso, ambos estão em quadratura a Júpiter, regente da Sabedoria Divina, da verdade, da abundância e que se encontra atualmente em Câncer, signo regido pela Lua que representa o Sentir em todos os âmbitos, até nos mais profundos sentimentos por nós registrados, que são capazes de guiar nossas escolhas e rumos.

Isto nos indica que o Plano Astral abre agora um imenso e abundante canal de energia ativa e conciliadora, que visa alinhar os seres consigo e entre si, selando a harmonia no âmago do sentir de cada um, onde se registram as feridas kármicas mais profundas, que refletem nos vínculos kármicos de todas as origens. Este momento, foca no equilíbrio do eu com o eu, e do eu com o outro, é momento riquíssimo para resgate de vínculos kármicos familiares e afetivos.

Falamos aqui do eixo do eu e do outro, do que existe dentro de cada um e do que é emanado ao outro. De até onde vai o direito e a liberdade de um e do outro...falamos em respeito, em troca, em reconhecimento...em amor... desde o mais essencial, do amor ao próximo, do amor de coração e do amor Universal...

Mas...não vamos esquecer que a magistral presença de Júpiter neste aspecto, nos pede que nos guiemos pela nossa maior verdade interior, com muita sabedoria, alinhada à nossa essência e não ao ego personalidade!!!

Vamos fazer uma análise profunda de cada um de nós e vermos o que estamos dando ao outro antes de focarmos tanto no que queremos receber...Amar...prosperar, florescer... e não canalizar a sombra do aspecto e controlar, guerrear, comandar medir forças...

E...se me permitem, com muita humildade, vou citar um pequeno trecho do meu amado São Francisco de Assis, ideal para meditarmos neste eclipse, onde o eixo do eu e do outro está tão enfatizado...

“...Mestre, Fazei que eu procure mais; Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe, e perdoando que se é perdoado...”

Nosso querido, sábio e humilde São Francisco de Assis, que hoje ascensionado é Mestre Kuthumi, e, como não poderia deixar de ser, é o regente do Raio Dourado da Sabedoria Divina, e esta é regida por Júpiter, que participa especialmente deste eclipse!!!
Vamos então, pensar sobre o que ele nos disse quando olharmos a linda Lua Cheia deste mês!!!

Eu sou Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.

• Informação Cientifica: Um eclipse Penumbral ocorre quando a Lua entra a área da penumbra da Terra. A penumbra é a região da sombra que não está completamente obscurecida pelos raios do Sol. A diferença de brilho que se observa na penumbra se deve à diferença de tamanho entre o Sol e a Terra. Então, esse tipo de eclipse faz com que a lua apareça apenas levemente escurecida. Fonte (http://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/)

http://pax.blog.br/astrologia-karmica/lua-cheia-da-primavera-do-pri...

http://pax.org.br/

Exibições: 1744

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 outubro 2013 às 22:10

Obrigada,tudo de bom.

Comentário de Vera Mira em 23 outubro 2013 às 0:27

É tocar no coração qdo a lua vem luminosa cheia da graça da luz ,nos presentear com grandiosidade, adornando todo espaço presente Divino. Namastê

Comentário de Tereza de Jesus Vallejo Oliveira em 19 outubro 2013 às 21:41

Agradecida. LUZ, PAZ e AMOR para todos.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 19 outubro 2013 às 21:36

Grata, a lua tá belissima!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 19 outubro 2013 às 14:17

Paz e Luz!!

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 19 outubro 2013 às 10:57

Bom dia!

É perfeito caiu como uma luva!

Grata!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 19 outubro 2013 às 0:39

Muito obrigada

Comentário de Lourdes Elizabeth Eidt Gonçalves em 18 outubro 2013 às 23:48

Obrigada querida pela linda mensagem!!!

Comentário de Mari Felisberti em 18 outubro 2013 às 21:36

Um verdadeiro raio de amor supremo, na vibração do Mestre Kuthumi. Meu coração exulta!

Comentário de Vania Maria Machado Silveira em 18 outubro 2013 às 21:17

Obrigada por essa grande mensagem vou participar dessa oportunidade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço