Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA CHEIA DE ABRIL

Claudia Lazzarotto

Astróloga Kármica

 

 

Lua Cheia de Abril acontece no Brasil as 02:23h do dia 22/4/2016, chega impulsionando você a seu real destino. Está preparado? Ele virá de toda maneira prepare-se. Conecte-se com sua verdade, é urgente, muito urgente mesmo!!

 

Quando temos o Sol em Touro e a Lua em Escorpião dá-se a Lua cheia que marca, desde os tempos remotos, ao redor do mundo e das diferentes filosofias o Festival de Wesak. Um momento de iluminação, quando abre-se um imenso portal de conexão entre o Plano Divino Espiritual e a Humanidade.

 

Este ano a energia desta conexão, no meu humilde entender, pode vir carregado de maior radicalidade. No sentido de que, é necessário um posicionamento efetivo de cada ser e não serão “tolerados” paradigmas opostos e contraditórios em si, na escala evolutiva, individual de cada um nós.

 

Ou seja, cada um deverá ser, viver e agir de acordo com a sua realidade no mais amplo sentido desta palavra. De acordo com o que realmente acreditamos, com o que realmente possuímos, com o que realmente somos. Não haverá espaço para superficialidades e mascaramentos em nenhum sentido.

 

Não significa que tudo se tornará denso e tenso.

Mas sim intenso, e que o que for leve e feliz deverá ser verdadeiramente desta forma.

 

Pode-se dizer que, se há uma hora ela é agora!

Faça você mesmo, por você mesmo. Mas faça.

 

Lembre-se que nosso querido amigo Jesus Cristo nos disse: “Ajuda-te que eu te Ajudarei”

 

Temos nesta data o Sol em Touro nos propiciando tomarmos posse de nós mesmos e a Lua em Escorpião, regido por Plutão, que está retrógrado, nos aprofundando em nós e trazendo os registros de nosso emocional também à tona, o que ajuda muito a compreendermos tudo que precisamos para que possamos nos dirigir ao caminho certo, as escolhas certas, ao nosso legitimo Plano Divino Evolutivo.

 

Neste momento, como havia mencionado, temos além Saturno e Júpiter retrógrados as bombásticas companhias de Plutão e Marte também retrógrados. Ainda considerando que o Plutão está em Capricórnio, signo regido por Saturno, e Marte está conjunto ao próprio Saturno.

 

Estamos em um forte momento Kármico onde o Cosmos e o Plano Divino, já estão um pouco sem paciência e nos dão um “empurrão” nada sútil, para que ajamos, para que nos comprometamos efetivamente conosco, com nossa essência Divina e nosso Eu Superior.

 

A vida é linda, mas, não viemos a ela a passeio e esta é a única certeza. Nesta escala evolutiva da humanidade não teremos muitas outras oportunidades para recomeçar, se quisermos acompanhar este ciclo e seguirmos rumo a dimensões mais evoluídas.

 

Senão, poderemos ter outras novas chances de aprender o mesmo que não demos conta de aprender até então, porém, necessitaremos voltarmos para o início de um outro ciclo ainda nesta mesma dimensão, o que significa não acompanharmos o caminho evolutivo em que viemos até agora. O que significará literalmente um retrocesso.

 

Esta mensagem fica muito clara se analisarmos os triângulos vermelhos no mapa, onde todos os planetas envolvidos neste aspecto estão retrógrados. Temos por sorte, e talvez mérito, a benéfica presença de Júpiter fazendo conjunção ao Nódulo Norte (responsável por nosso Plano Divino) e oposição ao Nódulo Sul e a Quíron (ferida kármica), todos formando aspecto com Saturno e Marte retrógrados em Sagitário, regido justamente por Júpiter.

 

Por isso é, mais uma vez, importante ressaltar que a forte ação de Sagitário e Júpiter que, mesmo nos cobrando, nos ilumina, joga a luz da justiça Divina em cada um de nós, nos trazendo a colheita de tudo que plantamos, sem nem um grão a mais ou a menos.

 

Então, é fundamental compreendermos de que, às vezes, um remédio, ou um chá amargo, nos traz a cura. Mas também é importante sermos infinitamente gratos por isto, por termos acesso a este processo de cura. Bem como devemos ser igualmente gratos as bênçãos que colheremos neste caminho, nesta etapa de evolução kármica. Sem nunca, nos tornarmos vítimas das dificuldades do caminho.

 

E jamais, de forma alguma, arrogantes se nossa colheita for mais florida que a de outros. Pois, se isto se der, foi por merecimento e você merecerá os parabéns por isto, mas, se por alguma razão em função desta colheita florida for acessado seu Ego, pode ter certeza que sua próxima safra será seca e infrutífera.

 

Realmente temos um momento decisivo, onde tudo virá à tona, será revirado, como disse anteriormente. Afinal das contas temos mais uma vez Plutão retrógrado em Capricórnio, o que nos traz mais terremotos, e abalos sísmicos no planeta, faz o mesmo com nosso mundo interior, essencial, espiritual, prático...enfim...em nossa vida...

 

A energia tensa retida até a semana passada a partir desta Lua Cheia vai explodir e se espalhar!!

Em todos os âmbitos, mundial, nacional, coletivo e individual.

 

Confesso que é difícil, muito difícil, colocar em palavras toda a magnitude neste momento, mas, é mais difícil ainda encontra-las de forma a deixar claro, que pode não parecer, mas este momento é Maravilhoso e deixará tudo em seu verdadeiro lugar!!

 

Coragem, tivemos tempo, muito tempo para nos prepararmos. E teremos tempo para esta etapa porque, esta energia vigorará até o Festival de Wesak de 2017.

 

Por isto, volto a dizer tudo vai ficar bem, vai ficar melhor que antes!!

Estejamos prontos, e integralmente em paz!!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Claudia Lazzarotto

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Claudia !
 

Exibições: 1915

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 28 abril 2016 às 22:56

Gratidão!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria!!!

Comentário de Miriam Campos em 26 abril 2016 às 11:35
Gratidão!
Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 26 abril 2016 às 11:35

Gratidão!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 26 abril 2016 às 10:29

gratidão.

Comentário de Kimara Ananda em 25 abril 2016 às 16:12

Namaste

Comentário de edson luiz cuba em 25 abril 2016 às 12:18

Gratidão sempre.

Comentário de Denise dos santos em 25 abril 2016 às 12:11

Gratidão!

Que a Paz esteja conosco sempre!!!

Seguimos na Luz...

Comentário de Samara Jasmim em 23 abril 2016 às 22:45

Gratidão...

Comentário de maria cristina garmatter em 23 abril 2016 às 21:05

Agradeço por essa mensagem esclarecedora.

Nosso Deus de amor faz tudo perfeito. E assim é.

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2016 às 20:41

Que Maravilha!!! Graças a Deus... Paz,  Amor e muita gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço