Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA CHEIA DE DEZEMBRO DE 2016

ASTROLOGIA INTUITIVA

Por Tanaaz

13/12/16

 

A Lua Cheia de 13-16 de dezembro cai no signo de ar, de Gêmeos, e culminará com os eventos, sentimentos e emoções que aconteceram em torno da Lua Nova de Sagitário, em novembro. A Lua Cheia é realmente outra Super Lua que faz parte de uma série concentrada em trazer iluminação ao mundo.

 

Tudo o que foi enterrado sob a superfície de sua vida teve muita probabilidade de vir à tona nos últimos meses e esta última Super Lua vai trazer um ponto final de iluminação para 2016.

 

Trata-se de uma energia extremamente poderosa, que os ajudará a purificar tudo o que vocês precisam liberar, de modo que possam receber a nova energia de 2017 de braços abertos e com uma perspectiva renovada.

 

A Lua Cheia de dezembro está ativando também aquilo que os astrólogos chamam de retângulo místico. Assim como o nome sugere, retângulos místicos são mágicos e místicos e estarão ajudando a carregar intensamente muita energia.

 

Sob o ponto de vista intuitivo, o retângulo místico irá abrir um portal para um novo domínio. Esse domínio será acessível àqueles que receberem a energia e, de muitas maneiras, o acesso a esse domínio será como uma rápida passagem para a energia de 2017.

 

O ano de 2016 foi pesado em termos de conclusões e liberações, enquanto que 2017 é um ano que está definido para ser repleto de novos inícios e recomeços.

 

Esta Lua Cheia de dezembro agora será um dos seus pontos de avaliação final, em que vocês serão capazes de revisar o que aprenderam e o que estão trazendo consigo para o novo ciclo.

 

Se houver alguma energia que vocês ainda estejam processando, se houver questões que estejam vindo à tona, irão juntar-se a vocês no novo ciclo de 2017, a menos que vocês façam um esforço consciente para transcendê-las agora.

 

Ainda há tempo para liberar e deixar de lado as coisas que vocês não desejam mais trazer consigo para o novo ano. De fato, vocês têm até março de 2017 para realmente liberar e abrir mão, todavia, após esta Lua Cheia, a energia para liberação ficará cada vez mais distante.

 

Se vocês realmente estiverem prontos para soltar, se realmente sentirem o desejo de liberar e deixar de lado, se vocês sentirem o desejo de transformar-se em seu potencial absoluto e mais pleno, se estiverem prontos para isso, o Universo vai lhes oferecer um convite.

 

Nesta Lua Cheia de dezembro, sob o poder do retângulo místico, um portal será aberto concedendo-lhes uma via rápida, que vai permitir que vocês liberem as coisas rapidamente, de modo que possam acelerar qualquer coisa que estiver à sua disposição.

 

Esse portal é algo com que vocês precisam entrar em sintonia, e é quase como um atalho que vocês podem acessar, a fim de acelerar o processo de liberação.

 

Esse portal só será acessível para aqueles que estiverem prontos para isso e para aqueles que estiverem prontos para mudar a sua vibração e abrir plenamente a sua consciência.

 

Entrar nesse portal vai predispô-los a uma repentina e acelerada purificação, que pode ser muito intensa, mas quando vocês saírem do outro lado, vão sentir-se renascidos.

 

Muitos dentre vocês, provavelmente já sentiram essa energia de purificação em acerta medida, mas esse portal que está se abrindo na Lua Cheia vai acelerar e ajudar a realmente purificar a energia que vocês vão assumir em 2017.

 

A fim de acessar esse portal, prestem atenção ao que vai vir à tona em torno dessa Lua Cheia.

 

Quaisquer que sejam as lições ou temas com que vocês vêm trabalhando durante o último ano, que estiverem propensos a vir à plena consciência, e prontos para liberar, vocês serão capazes de acessar essa energia.

 

A Lua Cheia de dezembro é comprometida e cheia de energia.

Os que são sensíveis aos ciclos da Lua vão definitivamente sentir isso.

 

Sejam gentis consigo mesmos por volta desse período e deem-se espaço para refletir plenamente e liberar. Trabalhem para nutrir-se sob essa Lua Cheia e aproveitem a incrível energia luminosa que ela traz.

 

Essa Lua Cheia também deveria ser um momento perfeito para se fazer um ritual de liberação.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Tanaaz

Site: www.foreverconscious.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/12/lua-cheia-de-dezembro-...

Exibições: 1050

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 18 dezembro 2016 às 18:16

Gratidão .Amor e Luz!!

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 17 dezembro 2016 às 21:50

GRATIDÃO

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 dezembro 2016 às 15:37
Assim é! :)
Comentário de maria manuela ferreira em 16 dezembro 2016 às 23:43

Grata♥♥

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2016 às 13:59

Grata pelas preciosas informações.

Comentário de ROSE MORENA em 16 dezembro 2016 às 11:11

Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Namastê!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 dezembro 2016 às 10:10

Comentário de angela beatriz de menezes dutra em 16 dezembro 2016 às 9:31

Obrigada!

Comentário de João em 16 dezembro 2016 às 9:31

Grato :)

Comentário de João em 16 dezembro 2016 às 9:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço