Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTENDO O ESPAÇO SAGRADO PARA O GOVERNO DIVINO Patrícia Cota-Robles

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Mais uma vez, em meio ao caos e à confusão que estão vindo à tona nos diversos sistemas governamentais dos Estados Unidos da América e de todo o Mundo, a Companhia do Céu está incentivando a Humanidade Desperta a se concentrar em uma visão mais ampla do que está acontecendo.

Através dos esforços unificados de Céu e Terra, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão nos pedindo para codificar, em um recém-formado campo fluido de potencial não manifestado, os novos arquétipos para a forma de Governo Divino baseada em amor associada à Nova Terra. Este Governo Divino é um governo DA Presença Eu Sou, PELA Presença Eu Sou e PARA a Presença Eu Sou; é um governo baseado em Unidade, Amor Divino e Reverência por Toda a Vida.

Os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada nos disseram que um fator fundamental para elevar a consciência da Humanidade e abrir caminho para os Padrões de Perfeição para a Nova Terra, é que o Governo Divino se torne a Ordem do Novo Dia em TODOS os países do mundo.

Neste Momento Cósmico na Terra, a Humanidade Desperta está sendo chamada a modelar, para o resto das pessoas do planeta, uma Ordem Superior de Ser; um novo mundo que curará a ilusão da separação e demonstrará, para as massas, a Unidade da Família da Humanidade. Nesta Consciência de Unidade, nós nos deleitaremos com nossas diversidades, e coletivamente tomaremos decisões e atitudes que reflitam apenas o bem maior de todos os envolvidos.

A Intenção Divina deste Chamado é que você, eu e toda a Humanidade Desperta sejamos exemplos de Filhos e Filhas de Deus funcionando no pleno abraço da nossa Presença Eu Sou, ao modelarmos Unidade, Amor Divino e Reverência por Toda a Vida.

Hoje a Companhia do Céu quer que saibamos que, apesar das aparências externas, os Padrões de Perfeição para o Governo Divino estão pulsando em toda sua glória resplandecente, nos Reinos da Causa. Eles estão aguardando a oportunidade de ser tangivelmente atraídos para o Mundo da Forma, a cada respiração, pensamento, sentimento, palavra e ação que expressamos através da Chama Unificada dos Nossos Corações.

O momento para a Humanidade Desperta iniciar este processo é Agora!

A Companhia do Céu está nos revelando que os novos Padrões de Perfeição para o Governo Divino, que estão sendo liberados agora pelos Cristais Guardiões de Registros no Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra, estão fornecendo o Espaço Sagrado para a Consciência Coletiva da Humanidade ser elevada a um nível mais alto do que nunca. Isto está permitindo que a Presença Eu Sou de toda pessoa codifique, no núcleo de pureza de cada elétron de preciosa energia de vida, estes novíssimos padrões para o Governo Divino.

Para que os Novos Padrões para o Governo Divino se manifestem tangivelmente, tudo o que está oculto deve ser revelado agora. Este será um processo confuso e, algumas vezes, doloroso para milhões de pessoas. Entretanto, estamos sendo aconselhados a nos mantermos concentrados na Luz, durante toda esta fase crítica do Plano Divino.

Os Seres de Luz nos ofereceram algumas poderosas Atividades de Luz, destinadas a tornar este processo mais suave. Se você sentir o chamado do seu coração para invocar a Luz em nome de nossos Irmãos e Irmãs, por favor una-se a mim e a Trabalhadores de todo o mundo agora.

E começamos…

“Em Nome, Amor, Sabedoria, Poder e Autoridade da Amada Presença de Deus EU SOU resplandecente em meu Coração e no Coração de toda a Humanidade, e pelo poder da Vitória da Luz agora manifestada na Terra, invocamos o Arcanjo Miguel e seus Arcanjos de Poder e Proteção da 5ª Dimensão.”

“Amados, desçam em Washington D.C. e nas áreas suburbanas vizinhas. Com suas Espadas de Chama Azul, CORTEM E LIBERTEM, CORTEM E LIBERTEM, CORTEM E LIBERTEM todas as forças que não sejam da Luz.”

“Encapsulem essas energias em seus Círculos Cósmicos de Luz Azul e Branca. Elevem cada elétron desta negatividade aos braços da Graça Divina e Transmutem, instantaneamente, sua causa, essência, efeito, registro e memória, de volta à Luz.”

Amado Arcanjo Miguel, pedimos-lhe que oriente agora os seus Arcanjos de Poder e Proteção da 5ª dimensão a expandir este Serviço Divino a todos os estados, cidades, vilas e propriedades dos Estados Unidos da América. Com suas Espadas da Chama Azul, CORTEM E LIBERTEM, CORTEM E LIBERTEM, CORTEM E LIBERTEM todas as forças que não sejam da Luz.

“Encapsulem essas energias em seus Círculos Cósmicos de Luz Azul e Branca. Elevem cada elétron desta negatividade aos braços da Graça Divina e Transmutem, instantaneamente, sua causa, essência, efeito, registro e memória, de volta à Luz.”

“Amados, agora expandam este Serviço Divino para todos os países, nações, cidades, províncias e aldeias da Terra. Com suas Espadas de Chama Azul, CORTEM E LIBERTEM, CORTEM E LIBERTEM, CORTEM E LIBERTEM todas as forças que não sejam da Luz.”

“Encapsulem essas energias em seus Círculos Cósmicos de Luz Azul e Branca. Elevem cada elétron desta negatividade aos braços da Graça Divina e Transmutem, instantaneamente, sua causa, essência, efeito, registro e memória, de volta à Luz.”

“Amadas Legiões de Luz, agora, na plena Autoridade da Vontade de Deus na Terra, NÓS COMANDAMOS que, em todo local onde a negatividade foi removida, sejam estabelecidos os Padrões de Perfeição para o Governo Divino, AGORA e PARA SEMPRE.”

“Agora, através da Presença de Deus EU SOU, pedimos uma Dispensação Cósmica especial. Amado Deus/Pai/Mãe e Legiões da Luz por todo o Infinito, envolvam Washington DC, os Estados Unidos da América e todos os Países da Terra, no pleno abraço da Chama da Vontade Divina de nosso Deus/Pai/Mãe, do Seu Amor Divino e Abrangedor e da Sua Iluminação Divina, até que o Governo Divino e todos os Padrões de Perfeição a ele associados estejam firmemente estabelecidos, em todos os Países do mundo.”

“Nós fazemos esta invocação, este comando e este decreto através do Poder de Deus, EU SOU. E assim é, Amado EU SOU.”

E agora, O DECRETO PARA A TERRA E SUAS NAÇÕES.

“No Pleno Poder e Autoridade da Amada Presença de Deus, EU SOU, nós, os Filhos da Terra, humildemente vimos ao Coração de nosso Deus/Pai/Mãe para invocar, no plano físico da Terra, a Atividade de Amor Divino e Abrangedor de Deus mais intensa já manifestada na história do tempo.”

“Nós invocamos as Legiões de Luz, que servem a esta Terra abençoada, para absorver esta Essência Divina em cada fibra de seus Seres e projetá-la na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos Governos deste Planeta de qualquer maneira, condição ou forma.”

“Flamejem a Chama Cósmica do Amor Divino e Abrangedor de Deus através de cada uma dessas Almas e limpem quaisquer atividades destrutivas de suas próprias vontades, que possam surgir e tentar impedir seu desejo consciente de fazer a Vontade de Deus. Ajudem-nas a se tornar e permanecer obedientes à Lei da Harmonia e a SER Deus em ação em TODOS os momentos.”

“Selem todas as posições Governamentais, individual e coletivamente, no resplendor do Amor Divino e Abrangedor de Deus. Revelem, através da Chama da Iluminação, o Propósito Divino e o Plano Divino para cada repartição e cada indivíduo, e ofereçam a cada pessoa a Coragem Espiritual e o Desejo para cumprir esse plano perfeitamente. “

“Deixem que o Amor Divino e Abrangedor de Deus se manifeste dentro, através e ao redor de TODOS os Governos do Mundo – AGORA e PARA SEMPRE! Deixem que a LUZ DE DEUS, QUE É ETERNAMENTE VITORIOSA, Ilumine e conduza TODA a Humanidade em todos os lugares!”

“Nós aceitamos conscientemente esta manifestação AGORA, no mesmo instante em que a invocamos. E assim é, Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.”

Querido, nesta semana, preste atenção a o que você está fortalecendo através dos seus pensamentos e sentimentos. Permaneça concentrado na Luz e nos Novos Padrões de Perfeição para o Governo Divino e a Mãe Terra.

Deus o Abençoe, Querido!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço