Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA ANGÚSTIA NÃO SERVE PARA NADA Mensagem canalizada por Brenda Hoffman

Meus queridos,

Hoje não é dia de lamentar o que é ou o que poderia ser.
Você é um novo ser, que cria ao invés de rendições ou gritos de injustiça.

A maioria de vocês viveu circunstâncias 3D semelhantes nesta vida. Raça, gênero, guerra do Vietnã, meio ambiente e preocupações semelhantes pareciam ter sido, pelo menos parcialmente, abordadas por causa de suas preocupações, então você não se sentiu mais tão desconfortável.


Essas mesmas peças e outras mais agora estão sendo destacadas de maneiras não necessariamente confortáveis ​​para você. Você está começando a acreditar que a mudança para seu novo você foi em vão.

Imagine um jogo de computador pré-escolar que seus filhos ou netos jogaram quando eram jovens. Embora tenham completado com sucesso todas as fases desse jogo, agora que são jovens adultos, os jogos de computador pré-escolares são muito fáceis. E assim é para você agora.

Você superou certos aspectos desumanos em sua juventude apenas para descobrir que esses mesmos elementos estão novamente diante de você de uma forma mais complicada. Isso significa que esses elementos nunca mudarão? Ou isso significa que aqueles que seguem você são adeptos da mudança de elementos mais complexos?

Seu papel mudou de jogos de computador elementares para outros aspectos. Você está cansado das lutas inerentes ao retorno do mundo à cultura de “amar uns aos outros” que você iniciou nas décadas de 1960 e 1970. Mesmo que muitas leis tenham sido alteradas devido às suas ações, elas eram leis para aqueles que desejavam segui-las. Com o passar do tempo, a necessidade de sucesso financeiro anulou as mudanças humanas que você pensava ser permanentes.

As batalhas que você acreditava vencidas em sua juventude estão retornando com uma crueldade que você achava que era do passado.

Você também fica horrorizado por ter pouco interesse em retornar aos campos de batalha políticos, físicos e emocionais que o envolveram em sua juventude. Campos de batalha mais complicados do que quando você estava enredado neles, pois envolvem todos os elementos de sua sociedade.

Juntar-se a essa briga parece esmagador. Ao mesmo tempo, você se sente culpado por não fazer algo sobre as bordas desgastadas que antes eram seu mundo aparentemente estável.

Você não tem o conjunto de habilidades para as mudanças necessárias mais do que um jovem que se destaca em seu primeiro jogo de computador pré-escolar compreendendo jogos de computador para adultos.

Isso significa que você é um aprendiz lento? Não. Você simplesmente tem um conjunto de habilidades diferentes. O que não é diferente de seus avós não entenderem a alegria dos computadores. A falta de interesse de seu avô não diminui sua totalidade; eles estão meramente interessados ​​em outros aspectos da vida terrena.

Nós, dos Universos, indicamos que a segunda onda – aqueles que seguem vocês – é um pouco comparável à próxima geração 3D. Você não acha surpreendente que você, seus filhos e seus netos tenham habilidades ou interesses diferentes – assim é agora.

Você não é habilidoso o suficiente para criar as estruturas que a segunda onda está reconstruindo. Então deixe de lado sua angústia de que tudo é terrível e nada está sendo feito. A segunda onda está completando brilhantemente seu papel fundamental na Terra, assim como aconteceu com você. E assim como foi verdade para você, eles não podem visualizar as mudanças na Terra que irão realizar até que essas mudanças estejam quase completas.

Você completou seu papel na Terra apesar de sentir que suas ações eram contra intuitivas e às vezes até erradas. Agora é a sua vez de permitir que a segunda onda complete sua parte – e eles o farão – sem sua contribuição ou angústia.

Sua angústia é improdutiva, pois nega a expectativa de que seu novo mundo cintile e brilhe com amor. Você estabeleceu a destruição das estruturas da Terra – estruturas que continuam a desmoronar com estrondos altos e efeitos colaterais assustadores. A segunda onda está criando, magistralmente, um novo mundo através dessa destruição.

Permita que sua pomada calmante seja que seu único papel agora é encontrar paz e alegria dentro de si mesmo. Seu papel no mundo acabou.

É hora de mostrar seu ser interior de amor e felicidade. Um papel que agora parece tão confuso quanto o seu papel de destruição da Terra foi na maior parte do tempo em que você o estava implementando.

Este não é um momento fácil. Você está mudando da destruição macroestrutural para o micro amor-próprio. Quase como se você tivesse reduzido seu papel e sua vida em vez da realidade de que você está apenas começando sua vida. Algo que a terceira onda exige agora e a segunda onda adotará assim que criarem novas estruturas terrestres. Estruturas que serão muito mais flexíveis e amorosas do que você pode imaginar agora. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço