Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Canalizado e elaborado por Javier Ruiz

(Tradução para o português: Verônica D’amore).

Para começar te dou as boas-vindas e te agradeço por estar aqui e agora compartilhando o teu tempo e tua luz. Está claro que se estás aqui é porque este curso tem despertado o suficiente interesse em ti e te ressonou o bastante para que te dediques um dia de tua preciosa vida. E agora agradeço ao Ser de Luz que tu és que de alguma maneira tem reconhecido a si mesmo e a despertar um pouco mais em ti.

Meu trabalho de crescimento pessoal sempre esteve baseado no coração, no amor e na compaixão. O que hoje te ofereço é o resultado até o momento do que tenho dado a este trabalho.

Já faz um pouco mais de um ano, enquanto estava dormindo, ou melhor, meio dormindo com as mãos sobre meu coração, entrei em um estado expandido de consciência e comecei a visualizar esferas de luz que vinham para mim e iam se acoplando, uma após a outra, formando o que depois chamei o corpo de luz. Este era formado por quatro “plantillas” esféricas de luz. A sensação foi tão intensa, tão amorosa e tão vívida que, repentinamente, abri os olhos, entusiasmado e maravilhado. Infelizmente, saí do estado no qual me encontrava, porém, estava consciente do que havia acontecido e recebido.

Este foi o início de uma série de mensagens que me levaram a estruturar uma terapia que chamei “Cura Energética Axiotonal”. Esta terapia está composta pela Ativação do Corpo de Luz e mais a Reconexão Axiotonal.

Sendo assim, nós temos nos reunido hoje aqui para isto, para potencializar a nossa mestria desde a auto-dependência, o auto-equilíbrio e a auto-direção. Já ficaram atrás os tempos da “maestritis e discipulitis”. Pertencem a outro momento de nossa história pela qual tivemos que passar e a qual devemos honrar. Mas, estes são tempos de despertar o nosso mestre interior. Já deve desaparecer a figura do mestre e o discípulo, para dar lugar ao trabalhador da luz que sempre está aberto a facilitar o andar de seu irmão de luz no caminho do despertar. Isto é o que pretendo com este trabalho, ajudá-lo em teu caminhar ao mesmo tempo em que tu me ajudas no meu. Nesta encarnação, eu sou Javier Ruiz, teu irmão de alma. Estou aqui para amar-te e servir-te desde o coração.

Temos vivido durante milhões de anos sob a influência da crença de que nosso universo é mental quando realmente nosso universo é emocional e a energia que o rege é o amor. Este erro nos levou a centrarmos a nível energético em nossos três primeiros chacras. O que criou tempos de desequilíbrios constantes. Temos ambicionado possuir terras, construir grandes impérios, temos erguido fronteiras e levantado muros para guardar nossa propriedade. Temos criado grandes exércitos para ser forte e para que nada nos ameace com a retirada de nossas posses. Temos levantado grandes muralhas e temos nos trancado em seu interior; onde aumentam os nossos medos. Temos tratado de nos fazermos fortes e poderosos mediante o controle dos demais. Temos lutado por sermos mais fortes, mais rápidos, mais poderosos que nosso vizinho nem que tenhamos que passar por cima dele. Tudo está baseado em alimentar a nosso ego. Definitivamente, temos querido possuir algo que já era nosso já que nós também somos a Terra. Além disso, a Terra é um maravilhoso ser de luz em evolução que nada pode possuir. Ou será que tu gostarias que alguém fosse o teu dono?

Por outro lado, temos alimentado medos e inseguranças. Temos forjado nosso poder a base do controle e da opressão, chegando a criar esta sociedade de consumo sem sentido, esta matrix ilusória que não nos deixa expressar o nosso verdadeiro Ser. Afortunadamente, está acontecendo um grande movimento espiritual no Universo e, portanto, na Terra. No ano de 1987, se produziu a primeira convergência harmônica e que iniciou uma mudança dimensional. Em algumas culturas, como os Mayas previram que em Dezembro de 2012, se completará o que se tem chamado o final dos tempos, começarão novos tempos para Gaia e para todos os seres que a habita. Se produzirá a mudança dimensional até a 5ª. Dimensão.

Nestes momentos, todavia, vivemos em terceira e quarta dimensão. Em terceira dimensão seguimos regidos pela mente e em quarta vivemos desde o nosso coração. Na terceira dimensão nossa mente fabrica todos nossos medos, restrições, controles, inseguranças, materialismo, etc. Na quarta dimensão, desde o coração tudo é perfeito. Vivemos na energia do amor, do respeito, da liberdade, do perdão, da compaixão, etc.

Amados amigos, é totalmente impossível passar à quinta dimensão diretamente da terceira. Na quinta dimensão, todas as tuas co-criações se fazem realidade em instantes, mas também todos os teus medos, temores, inseguranças, fobias, etc. Um ser de terceira dimensão não se agüentaria muito tempo na quinta dimensão.

Para estar na quinta dimensão primeiro temos que poder nos sustentar na quarta dimensão. Viver na energia do amor é sustentar nossos centros do coração como o centro de nosso Ser. É viver desde o coração. Ofereço-te esta possibilidade com a ativação de teu corpo de luz mediante o trabalho que vamos realizar durante este curso.
Realizaremos uma meditação guiada que irá seguir os seguintes passos:

ATIVAÇÃO DO SISTEMA DE QUATORZE CHACRAS

[1] Ativação da respiração do Amor (1*) no Canal Central Longitudinal.

[2] Ativação da primeira dupla espiral de luz que unifica os sete primeiros chacras no centro do coração.

[3]Ativação da primeira forma esférica de luz.
- A respiração do amor
-Ativação da flor da unidade(2*)

[4]Ativação da segunda forma esférica de luz. Conexão com a Mãe.
-A respiração do amor.
- Ativação da flor da unidade.

[5]Ativação da terceira forma esférica de luz. Conexão com o Pai.
- A respiração do amor
- Ativação da flor da unidade.

[6]Ativação da quarta forma esférica de luz. Sustentando nosso Ser.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.

[7]Ativação do Infinito. A Trindade.

[8]Ativação do Canal Central Transversal e a Respiração do Amor no mesmo.

[9]Ativação da quinta forma esférica de luz. Abrindo-nos para receber.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.

[10]Ativação da sexta forma esférica de luz.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.

[11]Ativação do Infinito. Equilibrando o dar e o receber.

[12]Ativação do Canal Central Atemporal e a Respiração do Amor no mesmo.

[13]Ativação da sétima forma esférica de luz. Conectando com nossa história.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.

[14]Ativação da oitava forma esférica de luz. Potencializando nossa co-criação.

[15] Ativação do infinito. Eliminando a linha do tempo. Aqui e Agora.

[16]De novo Respiração do Amor e Ativação da Flor da Unidade de nossa quarta forma esférica de luz.

(1*) A Respiração do Amor: Esta respiração se faz desde o coração e com a energia do amor. Quando inspiramos a energia do amor se contrai e quando expiramos se expande. Se ativa em todas as formas esféricas de luz e os canais centrais.

(2*) A Flor da Unidade: Esta flor tem seis pétalas. Está formada por três infinitos que se unem em seu centro e se faz a partir de um só traço, começando do centro. Fazemos um infinito vertical unindo o que está abaixo com o que está acima, outro horizontal unindo o da direita com o da esquerda e o terceiro para trás e para frente, unindo o de trás com o da frente. Se ativa em todas as formas esféricas de luz. Também podem ativar e inserir nas palmas de tuas mãos e na planta de teus pés. Em todos os chacras ou em qualquer lugar de teu corpo onde sintas qualquer incômodo ou desequilíbrio.

Canal Central Longitudinal

Conexão Céu e terra através do Centro do Coração. Intenção de Ativação e Conexão da linha axiotonal longitudinal do Canal Central, com as linhas axiotonais da Terra e o sistema axial do universo.

Canal Central Transversal

Abrir-se ao dar para a direita e receber para a esquerda desde o Centro do Coração. Intenção de Ativação e Conexão da linha axiotonal transversal com o sistema axial do universo.

Canal Central Atemporal

Para trás, conexão com nossa história. Para frente, conexão com nossa capacidade de co-criação. Anular a programação do tempo, viver só o aqui e agora, desde o coração. Intenção de Ativação e Conexão da linha axiotonal atemporal com o sistema axial do universo.

(continua...)

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço