Canalizado e elaborado por Javier Ruiz
(Tradução para o português: Verônica D’amore).
Para começar te dou as boas-vindas e te agradeço por estar aqui e agora compartilhando o teu tempo e tua luz. Está claro que se estás aqui é porque este curso tem despertado o suficiente interesse em ti e te ressonou o bastante para que te dediques um dia de tua preciosa vida. E agora agradeço ao Ser de Luz que tu és que de alguma maneira tem reconhecido a si mesmo e a despertar um pouco mais em ti.
Meu trabalho de crescimento pessoal sempre esteve baseado no coração, no amor e na compaixão. O que hoje te ofereço é o resultado até o momento do que tenho dado a este trabalho.
Já faz um pouco mais de um ano, enquanto estava dormindo, ou melhor, meio dormindo com as mãos sobre meu coração, entrei em um estado expandido de consciência e comecei a visualizar esferas de luz que vinham para mim e iam se acoplando, uma após a outra, formando o que depois chamei o corpo de luz. Este era formado por quatro “plantillas” esféricas de luz. A sensação foi tão intensa, tão amorosa e tão vívida que, repentinamente, abri os olhos, entusiasmado e maravilhado. Infelizmente, saí do estado no qual me encontrava, porém, estava consciente do que havia acontecido e recebido.
Este foi o início de uma série de mensagens que me levaram a estruturar uma terapia que chamei “Cura Energética Axiotonal”. Esta terapia está composta pela Ativação do Corpo de Luz e mais a Reconexão Axiotonal.
Sendo assim, nós temos nos reunido hoje aqui para isto, para potencializar a nossa mestria desde a auto-dependência, o auto-equilíbrio e a auto-direção. Já ficaram atrás os tempos da “maestritis e discipulitis”. Pertencem a outro momento de nossa história pela qual tivemos que passar e a qual devemos honrar. Mas, estes são tempos de despertar o nosso mestre interior. Já deve desaparecer a figura do mestre e o discípulo, para dar lugar ao trabalhador da luz que sempre está aberto a facilitar o andar de seu irmão de luz no caminho do despertar. Isto é o que pretendo com este trabalho, ajudá-lo em teu caminhar ao mesmo tempo em que tu me ajudas no meu. Nesta encarnação, eu sou Javier Ruiz, teu irmão de alma. Estou aqui para amar-te e servir-te desde o coração.
Temos vivido durante milhões de anos sob a influência da crença de que nosso universo é mental quando realmente nosso universo é emocional e a energia que o rege é o amor. Este erro nos levou a centrarmos a nível energético em nossos três primeiros chacras. O que criou tempos de desequilíbrios constantes. Temos ambicionado possuir terras, construir grandes impérios, temos erguido fronteiras e levantado muros para guardar nossa propriedade. Temos criado grandes exércitos para ser forte e para que nada nos ameace com a retirada de nossas posses. Temos levantado grandes muralhas e temos nos trancado em seu interior; onde aumentam os nossos medos. Temos tratado de nos fazermos fortes e poderosos mediante o controle dos demais. Temos lutado por sermos mais fortes, mais rápidos, mais poderosos que nosso vizinho nem que tenhamos que passar por cima dele. Tudo está baseado em alimentar a nosso ego. Definitivamente, temos querido possuir algo que já era nosso já que nós também somos a Terra. Além disso, a Terra é um maravilhoso ser de luz em evolução que nada pode possuir. Ou será que tu gostarias que alguém fosse o teu dono?
Por outro lado, temos alimentado medos e inseguranças. Temos forjado nosso poder a base do controle e da opressão, chegando a criar esta sociedade de consumo sem sentido, esta matrix ilusória que não nos deixa expressar o nosso verdadeiro Ser. Afortunadamente, está acontecendo um grande movimento espiritual no Universo e, portanto, na Terra. No ano de 1987, se produziu a primeira convergência harmônica e que iniciou uma mudança dimensional. Em algumas culturas, como os Mayas previram que em Dezembro de 2012, se completará o que se tem chamado o final dos tempos, começarão novos tempos para Gaia e para todos os seres que a habita. Se produzirá a mudança dimensional até a 5ª. Dimensão.
Nestes momentos, todavia, vivemos em terceira e quarta dimensão. Em terceira dimensão seguimos regidos pela mente e em quarta vivemos desde o nosso coração. Na terceira dimensão nossa mente fabrica todos nossos medos, restrições, controles, inseguranças, materialismo, etc. Na quarta dimensão, desde o coração tudo é perfeito. Vivemos na energia do amor, do respeito, da liberdade, do perdão, da compaixão, etc.
Amados amigos, é totalmente impossível passar à quinta dimensão diretamente da terceira. Na quinta dimensão, todas as tuas co-criações se fazem realidade em instantes, mas também todos os teus medos, temores, inseguranças, fobias, etc. Um ser de terceira dimensão não se agüentaria muito tempo na quinta dimensão.
Para estar na quinta dimensão primeiro temos que poder nos sustentar na quarta dimensão. Viver na energia do amor é sustentar nossos centros do coração como o centro de nosso Ser. É viver desde o coração. Ofereço-te esta possibilidade com a ativação de teu corpo de luz mediante o trabalho que vamos realizar durante este curso.
Realizaremos uma meditação guiada que irá seguir os seguintes passos:
ATIVAÇÃO DO SISTEMA DE QUATORZE CHACRAS
[1] Ativação da respiração do Amor (1*) no Canal Central Longitudinal.
[2] Ativação da primeira dupla espiral de luz que unifica os sete primeiros chacras no centro do coração.
[3]Ativação da primeira forma esférica de luz.
- A respiração do amor
-Ativação da flor da unidade(2*)
[4]Ativação da segunda forma esférica de luz. Conexão com a Mãe.
-A respiração do amor.
- Ativação da flor da unidade.
[5]Ativação da terceira forma esférica de luz. Conexão com o Pai.
- A respiração do amor
- Ativação da flor da unidade.
[6]Ativação da quarta forma esférica de luz. Sustentando nosso Ser.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.
[7]Ativação do Infinito. A Trindade.
[8]Ativação do Canal Central Transversal e a Respiração do Amor no mesmo.
[9]Ativação da quinta forma esférica de luz. Abrindo-nos para receber.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.
[10]Ativação da sexta forma esférica de luz.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.
[11]Ativação do Infinito. Equilibrando o dar e o receber.
[12]Ativação do Canal Central Atemporal e a Respiração do Amor no mesmo.
[13]Ativação da sétima forma esférica de luz. Conectando com nossa história.
-A respiração do amor.
-Ativação da flor da unidade.
[14]Ativação da oitava forma esférica de luz. Potencializando nossa co-criação.
[15] Ativação do infinito. Eliminando a linha do tempo. Aqui e Agora.
[16]De novo Respiração do Amor e Ativação da Flor da Unidade de nossa quarta forma esférica de luz.
(1*) A Respiração do Amor: Esta respiração se faz desde o coração e com a energia do amor. Quando inspiramos a energia do amor se contrai e quando expiramos se expande. Se ativa em todas as formas esféricas de luz e os canais centrais.
(2*) A Flor da Unidade: Esta flor tem seis pétalas. Está formada por três infinitos que se unem em seu centro e se faz a partir de um só traço, começando do centro. Fazemos um infinito vertical unindo o que está abaixo com o que está acima, outro horizontal unindo o da direita com o da esquerda e o terceiro para trás e para frente, unindo o de trás com o da frente. Se ativa em todas as formas esféricas de luz. Também podem ativar e inserir nas palmas de tuas mãos e na planta de teus pés. Em todos os chacras ou em qualquer lugar de teu corpo onde sintas qualquer incômodo ou desequilíbrio.
Canal Central Longitudinal
Conexão Céu e terra através do Centro do Coração. Intenção de Ativação e Conexão da linha axiotonal longitudinal do Canal Central, com as linhas axiotonais da Terra e o sistema axial do universo.
Canal Central Transversal
Abrir-se ao dar para a direita e receber para a esquerda desde o Centro do Coração. Intenção de Ativação e Conexão da linha axiotonal transversal com o sistema axial do universo.
Canal Central Atemporal
Para trás, conexão com nossa história. Para frente, conexão com nossa capacidade de co-criação. Anular a programação do tempo, viver só o aqui e agora, desde o coração. Intenção de Ativação e Conexão da linha axiotonal atemporal com o sistema axial do universo.
(continua...)
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz