Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009
De Fábio del Santoro
* (artigo baseado no livro Conexão Urano 2)
Não.
Não se trata de bipolaridade. E muito menos de esquizofrenia.
Estas definições são bem conhecidas hoje em dia, principalmente nas grandes cidades, onde se concentram mais bipolares e esquizofrênicos por metro quadrado. Virou moda tomar remédio tarja preta e achar que tudo bem. Cuidado, não perca contato com sua alma original.
Eu tive a idéia de escrever esta matéria, baseado em uma parte do livro “ Conexão Urano 2”, onde os amigos de urano explicam como é ter a consciência terrestre e a consciência da alma, e no caso, uma alma uraniana, extraterrestre.
Vamos relembrar um pequeno trecho deste raciocínio:
“Se você ainda não sabia, é bom que se possa acostumar-se com a idéia de que em um cérebro humano cabem muitas informações e vocês o utilizam muito pouco porque não sabem como faze-lo. Usam em média 10% do que poderiam usar, e conhecem muito pouco sobre esta prestigiosa caixa cerebral humana, dádiva de muitos povos que estiveram inseridos entre vocês.
Em uma aproximação rápida, podemos dizer que a caixa cerebral humana participa de quase tudo o que gira a sua volta, mas seu controle ainda é obtuso porque a mente humana não segue um padrão estelar de comportamento. O que quero dizer com isso é que a mente uraniana segue padrões rígidos de comportamento e performance e nós usamos 90% de nossa capacidade de analise e poder mental.
O que isso significa verdadeiramente é que o poder mental que vocês tem hoje na Terra, com raras exceções chega próximo ao cérebro do maior parente do reino animal que vocês possuem, o cérebro simeo. Eu não compreendo como vocês não evoluíram neste aspecto, porque o cérebro animal está em 50% de sua utilização total . O que comprova que os humanos estancaram em seu crescimento cerebral nos últimos milênios.”
Em outras palavras amigos, será que não chegou o momento de pararmos para pensar sobre isso? Se o cérebro animal está com cerca de 50% de sua utilização total, e nós, seus parentes mais próximos, utilizamos apenas 10% da capacidade mental, o que é que aconteceu?
Será que fomos desviados de nosso caminho natural, que seria o de evoluir com o conjunto de informações pertinentes a seres que vieram das estrelas, e que na verdade, formam o nosso complexo aparelho humano? Humm...precisamos pensar sobre isso, porque não faz sentido.
Continuando:
“Claro que isso é simultaneamente reversível a partir do momento que as mentes uranianas e de outros povos do universo começarem um novo processo de desestagnação do cérebro humano em prol de uma humanidade melhor.
Também sei que isso não será fácil e por isso vamos disfarçados de humanos para vocês não ligarem para as formalidades da forma e basear suas descobertas somente no conteúdo das formas.
O alcance de uma mente uraniana embutida em uma mente humana é brilhante, capaz de expandir o córtex natural de um humano em 50% ou 60%, nos melhores dos casos.
Se chegarmos a 40% já nos daremos por felizes, porque isso garantirá novas descobertas e descortinará uma maior movimentação da raça humana em direção a paz, ao sucesso controlado pela emoção e a disseminação das guerras.
Humanos dirigidos por mentes uranianas apresentarão mudanças em seu dna a partir do momento que se conscientizarem que possuem também mentes uranianas, e isso não deve ser considerado um horror ou uma abdução, como dizem vocês.
Devem sentir-se normais e tranqüilos porque é a confirmação que são seres uranianos baseados na Terra, buscando a dimensão maior da mente terrestre em corpos terrestres.”
Puxa, que medo, você deve estar pensando. Uma mente extraterrestre comandando minha mente terrestre. Eu entendo isso de forma muito natural e simpática, porque, de certa forma, somos abduzidos todos os dias pelas informações da tv, que nos fazem pensar assim ou assado. Elas embutem no seu cérebro mensagens subliminares de consumo ou formam uma opinião que na maioria das vezes, não é a sua. Não é o culto a celebridades que vai expandir sua consciência. O culto a celebridades só gera dinheiro para as celebridades, só isso. Apenas para dar um exemplo.
O que entendo é que, as pessoas de origem extraterrestre, ou melhor, pessoas com alma extraterrestre podem contar com a ajuda de suas almas originais, que possuem ensinamentos e conhecimentos universais, e que ao voltarem ao corpo terrestre, respeitando as leis carmaticas que comandam o padrão terrestre de evolução, perdem tais qualidades porque a mente humana é limitada e foi criada para trabalhar neste aspecto dimensional.
Ou seja, a proposta é iniciar um lento e gradativo acesso a sua mente original, seja lá de onde ela seja, Mas, por favor, não conte isso ao seu médico. Ele pode lhe receitar um tarja preta em questão de segundos. Tudo porque queremos evoluir com a mente universal, e aqui entre nós, fazer nosso cérebro se expandir em muito mais do que 50%, índice já brilhantemente conquistado pelos nossos parentes mais próximos, os macacos.
Para encerrar este assunto tão polêmico, mais um trechinho:
“Humanos com expansão da mente uraniana começam a trabalhar em sintonia com o cosmos, e não em sintonia com as leis terrestres. Isso significa um maior aproveitamento de todo o conhecimento universal em prol da vida na Terra. Estes cidadãos começam a tomar atitudes diferenciadas aos padrões terrestres e não registram apego por nada que não seja cósmico.”
Arte: Glória Costa
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz