Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA – em 14 de janeiro de 2012 - do Site Autres Dimensions

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. Filhos bem amados, eis-nos, portanto, em nosso quinto Encontro.

Aquele que vem, nesses tempos, concluir nossos encontros formais.

Eu venho, não sozinha, mas acompanhada de minhas duas Irmãs, GEMMA GALGANI e MA, (Ndr: MA ANANDA MOYI), a fim de poder, pela Comunhão, primeiramente, e, em seguida, através de simples palavras, dar-lhes os elementos que há, doravante, a viver, no que vocês São, em sua Consciência.

 Minhas palavras serão simples.

Eu não farei enumeração longa e fastidiosa do conjunto de elementos que, para muitos de vocês, foram seguidos, desde alguns anos desse tempo terrestre.

Eu voltarei, simplesmente, em algumas etapas que permitem ilustrar, hoje, o que tenho a dar-lhes, mas, primeiro, se efetivamente quiserem, rendamos graças à nossa Comunhão e acolhamos, juntos, GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI.

 

E vivamos, assim, um primeiro espaço de Comunhão e de Alegria, antes de dizer-lhes algumas palavras sobre a Tri-Unidade – em sua versão e polaridade que eu qualificarei de femininas, na falta de outras palavras – constituída, é claro, vocês compreenderam, por aquelas que portam a Vibração das Estrelas UNIDADE e AL: GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI, assim como minha própria Presença, como IS-IS, ao centro de seu Coração.

Acolhamos e Comunguemos.

 

... Efusão Vibratória / Comunhão...

 

Filhos bem amados, escutem, em nossa tripla Presença, o que temos a dar-lhes.

As primeiras Irradiações e as primeiras Vibrações do Espírito Santo foram recebidas sobre esta Terra há quase trinta anos, em 1984.

Essa Irradiação específica, com suas características, viu-se juntar, na primavera de seu ano de 2009 [outono no hemisfério sul], à Radiação do Ultravioleta, iniciada, impulsionada e retransmitida pelo Conclave Arcangélico e o Arcanjo MIGUEL, que conduziu, no mês de setembro de seu ano de 2010, a falar de concretização da nova Tri-Unidade, assim como da Merkabah Interdimensional coletiva.

 

Durante esses períodos e até hoje, certo número de ressonâncias que põem em trabalho seu corpo, assim como poderiam dizer nossos Irmãos e amigos orientais, diferentes Yogas que lhes foram comunicados que, por mim, eu prefiro nomear Ressonâncias, porque esse corpo foi posto em Ressonância, verdadeiramente.

Vocês o nomearam Vibração e Consciência porque é nesse Templo, nesse corpo que se realiza a alquimia que foi conduzida ao seu termo.

 

Desde a concretização da Merkabah Interdimensional coletiva, há mais de um ano, vocês todos realizaram seu propósito, sua função: aquele de ser Ancorador e Semeador de Luz para o conjunto de seus Irmãos e Irmãs da Terra, a fim de tocar espaços específicos da Consciência, chamados Comunhão, Fusão, Dissolução e, para alguns de vocês, Deslocalização da Consciência.

Isso foi perfeitamente levado ao seu termo e realizado.

 

Hoje, não é mais questão de dar-lhes elementos novos além daqueles que já lhes foram comunicados e, para muitos de vocês – vocês sabem muito bem, porque o vivem – é-lhes perfeitamente possível realizar, sem esses artifícios do corpo, em todo caso, após certo tempo, contatar sua Consciência Uma, bem além da personalidade; contatar, de diferentes maneiras, sua Existência, mesmo se vocês não tenham, ainda, acesso a esse corpo, a esse veículo, foi-lhes acrescentada a possibilidade de conscientizar-se disso, mesmo no que vocês vivem nesse espaço/tempo específico.

 

Hoje, agora que a Estrela que anuncia a Estrela passou em seus Céus, é tempo de preparar a vinda da Estrela.

Para isso, a nova Tri-Unidade que se ativa, que vem calcar-se naquilo que foi dado pelo Arcanjo MIGUEL, é, simplesmente, a polarização e a polaridade feminina, ou seja, a fecundação, na carne, nesse Templo, até o mais profundo da consciência limitada, do acesso ao Ilimitado.

 

Nós os preparamos para isso, através dos Quatro Pilares do Coração, dando-lhes palavras, Vibrações, Presenças.

Hoje se instala, pela Comunhão de Coração a Coração, ao nível dos Três Pontos do Coração, chamados, até o presente, nova Tri-Unidade, em sua polaridade alquímica masculina e feminina: MIGUEL, CRISTO (ou KI-RIS-TI) e MARIA.

Hoje, a Unidade, a Humildade e a Simplicidade (se preferem), agora que a Porta Estreita e a Porta KI-RIS-TI foram, para alguns de vocês – e cada vez mais, a cada dia – cruzadas, cada um à sua maneira, com suas alegrias, suas dores, seus sofrimentos, suas realizações, suas dúvidas.

Hoje, a nova Tri-Unidade propõe-lhes beneficiar-se da última fase da Radiação do Espírito Santo, acolher essa Irradiação que vinha do centro de sua galáxia: Sírius, que se mistura, depois, com a Irradiação da FONTE, de Alcyone.

Essas Partículas Adamantinas que se depositaram no manto da Terra, que se revelaram em seus corpos, em seus Templos e em sua Consciência. Hoje, a Revelação da Luz e o Anúncio da Estrela realizados, a Lemniscata – revelada pelo Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV) – dá a vocês os últimos elementos que lhes permitem viver a Fecundação, total, do limite pelo Ilimitado.

 

Há algum tempo, o Comandante falava-lhes de estar em um lugar, depois, em outro, mesmo nessa Dimensão.

Em seguida, vocês se aperceberam, cada um em sua velocidade, que lhes é própria, que vocês tinham a possibilidade de aceder – de maneira mais ou menos ampla, mais ou menos longa, mais ou menos importante – a estados não comuns do que vocês são.

Tudo isso lhes foi forjado, de algum modo.

Vocês forjaram no que São e forjaram, também, em sua evolução a consumar agora, coletivamente.

 

Nós (MA ANANDA MOYI, GEMMA GALGANI e eu mesma), representando essa Fecundação de sua estrutura densa, de sua Consciência densa, limitada (até seu estrato o mais importante e o mais íntimo) que é destinada, como vocês compreenderam, a realizar o mecanismo coletivo da humanidade.

 

Há agora quase um ano, o Comandante anunciava-lhes que tudo estava consumado, ao nível individual.

Resta, é claro – tal como vocês constatam – consumar isso ao nível coletivo, e isso, também, já está consumado.

A Estrela que passou significou-lhes isso, inteiramente.

 

Hoje, resta viver o que vocês São, estar, totalmente, presentes no instante, totalmente presentes, onde vocês estão, mesmo se sua Consciência explore outros estados, outras Dimensões, outros tempos, outros espaços.

Resta conscientizar-se disso, a fim de fazer disso não mais uma experiência e não mais uma realidade temporária, mas, efetivamente, uma realidade definitiva.

 

O que foi realizado durante quase um ano toca, agora, ao seu fim.

 

Eu voltarei, quanto a mim, a exprimir-me, nos dois meses que vêm de seu tempo terrestre, uma vez por mês, mas sem dar-lhes encontro formal.

 

Daqui até lá as Estrelas GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI virão completar o que eu disse sobre essa polaridade feminina da Tri-Unidade, a fim de fazê-los, sempre mais, penetrar nos estratos os mais profundos e os mais inconscientes da consciência limitada, a fim de que mais nenhuma Sombra – tanto sobre esta Terra como em vocês – permaneça e persista; a fim de que o dia da Ressurreição coletiva aproxime-se, sempre mais, de sua Ressurreição individual.

 

Dessa chegada e essa conclusão não é, eu repito, para ser conhecida em data.

Vocês sabem, contudo, que o conjunto de elementos que eu lhes dei: a constituição do Canal Mariano – sua conclusão, para muitos de vocês –, a modificação da percepção dos Sons, a Deslocalização de sua Consciência, seus aspectos Vibratórios cada vez mais intensos, seus espaços de Silêncio também, fizeram-nos descobrir estados de seu Ser que vocês ignoram.

 

Hoje, tudo isso se estabiliza e tudo isso vai entrar numa nova fase, que não é uma enésima etapa, mas, efetivamente, uma mudança de Dimensão, que os conduz a conscientizar-se e a viver, cada vez mais, um novo estado do Ser.

 

Muitos sinais, muitas coisas vão acontecer em vocês.

Não procurem, agora, interpretar além.

Contentem-se em viver o que vocês vivem pela ação da Luz e da Graça, independentemente do que a Luz os faça viver.

É agora que é necessário demonstrar sua capacidade para Abandonar-se, inteira e totalmente, ao que vocês são.

Essa Ressurreição, que é concomitante à Crucificação, corresponde, exatamente, a isso.

Não mais ao nível individual, mas, para muitos, ao nível coletivo, agora.

Tudo isso se desenrola, atualmente, em vocês.

E é em vocês que se encontrarão todos os recursos para levar a efeito essa realização coletiva.

 

Não se esqueçam de Ser.

Não se esqueçam de Irradiar o que vocês são: Sementes de Estrelas, Ancoradores da Luz, retransmissores.

Como nós fomos retransmissores em relação à Luz de Alcione, vocês são, por sua vez, retransmissores para o conjunto da Terra, mas, sobretudo, para seus Irmãos e suas Irmãs.

 

A Terra tem-se pronta para viver o que ela tem a viver.

E vocês, Ancoradores e Semeadores de Luz, vocês se têm prontos para viver o que têm a viver.

Sua Presença, seu Amor, sua Humildade e sua Simplicidade são, neste período, essenciais para seus Irmãos e suas Irmãs que não podem imaginar um segundo o que acontece.

 

Contentem-se em Ser o que vocês São.

Não há qualquer palavra que possa explicar o que vem agora. Não há qualquer explicação que seja digna de satisfazer qualquer mental ou qualquer pessoa.

É, simplesmente, em seu estado de Ser, em sua qualidade de Ser, em sua Humildade, em sua Simplicidade, em seu modo de conduzir-se em sua vida que vocês semearão mais essa Luz, em abundância.

Lembrem-se disso.

 

Lembrem-se de que tudo deve tornar-se cada vez mais Simples, porque a Humildade e a Simplicidade não são vãs palavras; de que tudo deve tornar-se Transparente; de que tudo deve tornar-se Claro e Preciso, mas na maior das Simplicidades, porque a Luz é Inteligência, mas que a Inteligência da Luz é, antes de tudo, Simplicidade.

Ela não se atrapalha com a Dualidade, ela não se atrapalha com princípios morais ou princípios sociais.

Ela É, de toda a Eternidade, o que É sua Consciência, quando não está confinada.

 

Então, sejam o que vocês São, de toda a Eternidade, mais do que nunca.

 

Nós os apoiamos.

Cada uma de nós três poderá estar presente em seu Canal Mariano, mas, também, em vocês, pela Vibração da UNIDADE e de AL, permitindo-lhes conscientizar-se, cada vez mais, de sua Comunhão com o conjunto do Universo e da Criação, com o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs da Terra ou de outros lugares.

Resta,

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço