Toda vez que você fala consigo mesmo é a universalidade de suas partes envolvidas que se manifestam e o seu universo pulsa com a informação porque tudo que vem de si mesmo é verdadeiro e sem questionamento.
Ocorre a comunicação direta do seu Eu de agora com o Eu passado e futuro e todas as diversas partes que se agrupam com a informação. Se pudermos silenciar a mente julgadora, ouviremos instruções e receberemos estímulos de partes de nós mesmos que já trilharam um caminho que estamos desejando conquistar.
Esse caminho é um mistério intrigante fora do espaço/tempo que determina o seu destino e está inserido dentro das suas sinapses cerebrais. É como uma matrix repleta de pulsações, sensações, potenciais, realidades e possibilidades que se iluminam porque uma escolha ou pensamento anterior foi ativado.
Se esta matrix estiver lhe fazendo bem, você a manterá, e caso ela esteja sabotando a sua vida você terá que ser inteligente o suficiente para mudar os comandos transmissores.
O fato de você ser o responsável pelos eventos em sua vida não quer dizer exatamente que você é um transformador da realidade. Tem a ver com a capacidade de transmigração individual, ou seja, você começa a pensar de uma forma que gera um determinado sinal vibrátil e isso faz com que você seja um viajante dimensional.
Você é um saltador de campos de realidades. Seus pensamentos, suas afirmações e suas emoções lhe colocam frente a frente com uma realidade e isso não exclui aquela realidade que se alimenta de suas vibrações antigas. Todas as possibilidades e eventos estão operando neste exato momento simultaneamente e isso abre um amplo leque no campo do livre-arbítrio.
Como um caminhante dimensional, você está em constante mutação — Direcionando-se ao real em função daquilo que você sente que está se tornando. Dentro dessa dinâmica, podemos observar/sentir um encaminhamento para aquela realidade provável que comporta a mesma estrutura de nossas qualidades vibracionais:
“Bom, a mudança em minha vida combina exatamente com aquilo que eu vinha sentindo internamente.” Seja esse evento desagradável ou prazeroso, a qualidade de suas manifestações combinará perfeitamente com o sinal que você vem emitindo. Quando uma realidade muda, é sinal de que um amplo processo se intensificou em seu interior de forma a proporcionar a mudança.
Agora multiplique muitas vezes essas partículas com alta voltagem de energia magnética quando se trata das emoções, do processo de arrebatamento e gratidão que é o produto do pensamento e da capacidade de provocar/sentir uma realidade desejada.
A repetição da matrix lhe mostrará todas as coordenadas para que você reconheça telepaticamente um caminho já marcado através do universo misterioso de suas sinapses cerebrais. O Déjà vu ainda é um mistério para a ciência porque ele nos faz sentir que, por alguns segundos, entramos em um lapso de realidade que estranhamente dá a sensação de repetição.
Essas sinapses, ao se cruzarem, geram um momentâneo choque na matrix. Fica aquela estranha sensação de familiaridade com aquilo que experimentamos em algum outro nível não consciente: “Ei, eu já passei por aqui...” Algumas pessoas têm mais Déjà vu que outras, porque elas estão repetindo uma matrix antiga ou possuem uma maior familiaridade com suas conexões intuitivas.
Contudo, você pode ter certeza de que como um ser criador e controlador
da sua infinita Matrix – Campo inteligente de realidades - você sempre será um poderoso e livre criador.
Entregue-se ao fluxo da vida mesmo que para ouvir os sinais da alma você precise estar zerado de tudo.
~ ~ ~
Há uma parábola que conta que um mestre zen estava perdido numa floresta escura no meio da noite e trovejava muito. Quando o raio iluminava o caminho, o mestre subitamente olhava para o céu e o ensinamento zen diz:
Quando o clarão vier, olhe imediatamente para o caminho, não olhe para o raio. Ou seja, não olhe para o reflexo da realidade que lhe mostra exatamente a sua vibração atual, siga em frente e aproveite o clarão para observar além do caminho e encarar aquilo que você não estava enxergando antes sob um aspecto mais amplo do cenário. Ir além exige muita coragem, mas faz com que você não fique enredado naquilo que apenas lhe mostra o óbvio.
~ ~ ~
“Querido espírito, mostre-me aquilo que eu preciso compreender sobre mim, faça-me ver aquilo que eu preciso enxergar
sobre o que é importante...”.
E fique atento aos sinais que serão precisos e milagrosos. Um pedido por compreensão é sempre prontamente atendido.
Muitas vezes, não vemos este caminho apontado com clareza e, então, um desenrolar de nossas percepções vai crescendo conforme vamos mudando nossas observações. Se nos deixarmos levar pela liberdade da alma, com entrega e confiança, nossa mais afortunada Matrix dimensional começará aflorar de maneira tão inteligente que nossas emoções nos levarão naturalmente àquela proposta feliz — alinhada ao nível de perfeição que merecemos da vida.
===========================================================
http://universoemvoce.blogspot.com
===========================================================
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz