Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meditação mundial pela paz!!! Acompanhe!!

Rio de Janeiro receberá o maior evento mundial pela paz

Global Light of Peace (Glop 2017), será realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, simultaneamente com outras cinco cidades do mundo, reunindo cerca de 1 milhão de pessoas ao todo

A Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, vai receber, no dia 5 de setembro, o evento Global Light of Peace (Glop 2017), que será realizado simultaneamente em seis continentes, com o objetivo de promover a paz e união entre as pessoas de todo o mundo. É o maior evento do gênero no planeta, reunindo, em seis cidades, um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas numa meditação de 30 minutos de duração.

Além do Brasil, o evento será realizado em Nova York (EUA), Barcelona (Espanha), Iloilo (Filipinas), (Sydney) Austrália e Maputo (Moçambique). A meditação global será transmitida, ao vivo, pela página do Glop 2017 no Facebook.

Durante a meditação coletiva, serão acesos globos luminosos que, unidos, formarão o mapa mundi. Cada cidade será responsável por reproduzir um continente, criando uma imagem que será vista em todo o planeta.

A conferência é organizada pelo Instituto de Meditação do Caminho do Meio (MMI), com sede na Tailândia e dirigido pelo monge Burin Thitakusalo. “Nosso objetivo é meditar para dar força aos brasileiros, em particular, e ao mundo em geral, para que se concentrem na questão da paz e reconciliação, como condição para a criação do bem-estar para seus cidadãos”, explica o venerável Burin.

A expectativa é que líderes de várias religiões estejam lado a lado para levar uma mensagem de tolerância para um mundo melhor e mais feliz para todos, num momento em que assistimos a demonstrações de intolerância, guerras, terrorismo e xenofobia. O Global Light of Peace pretende mostrar que, mais do que nunca, é necessário buscar a paz e a harmonia interior de cada ser humano.

 

HISTÓRICO

O Light of Peace foi realizado originalmente no ano de 2012, com muito sucesso, nas Filipinas, com a adesão de mais de 15 mil pessoas. A iniciativa entrou para o livro Guinness dos Recordes como o evento onde mais balões de luz foram lançados ao céu simultaneamente. Dois anos depois, o evento se repetiu e o número de participantes subiu para 56 mil pessoas, que acenderam a mesma quantidade de velas, criando uma imagem inigualável.

A escolha do ano de 2017 e do Rio de Janeiro para a nova edição do evento é significativa. Trata-se do ano da Paz, num momento de muitas influências negativas e desafios acontecendo no mundo. Até mesmo uma pequena movimentação em prol da paz mundial será muito apreciada e será de grande valor. E o Rio de Janeiro vive um momento de desalento e angústia, em que a população precisa de esperança e paz interior, abrindo caminho para dias melhores.

http://www.cidadedasartes.org/programacao/interna/693

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço