Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUSSURROS DOS ANJOS 1

As Boas Vindas

Onde a Luz de um mundo em crescimento ilumina cada Alma em seu caminho,
Onde a Luz de cada Alma em ascensão ilumina cada coração,
E de onde esta Luz emana, sempre se expandindo, sempre crescendo, então
Aí é o Lar; Aí existe Paz, Amor e Alegria.
Boas vindas a todos os que crescerão além de seus níveis atuais,
Que procuram aumentar seu conhecimento
e sua Luz e o Amor que eles tem para compartilhar.
Bem vindos e que seus corações se abram
para receber o Amor que é de vocês.
Estamos aqui para sermos os canais do Amor Divino.
Estamos aqui para assistir a Todos em seus caminhos.

 Somos os Anjos da Terra.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 2

O Chamado

O Chamado soou. Os anjos se reúnem. Este é um tempo em que as polaridades se encontram, afim de mergulhar no UNO. Na preparação para a transcendência, cada um deve convocar sua própria alma dos mais escuros recessos de seu próprio ser. Apresente seus mais recônditos medos, suas raivas mais violentas, tudo o que você julgou inaceitável, imperdoável, não digno de amor, traga tudo isto para dentro da Luz. Este é um tempo de grandes curas, um tempo de grande coragem, grande fé e grande amor. Um tempo em que as paredes que construímos para nos separar de nós mesmos são derrubadas.

Nós apenas começamos.

Aqueles que levaram a tocha da Luz para cada canto de suas almas foram os que despertaram e agora começam a servir aos Seres de Luz. Eles estão sendo chamados para caminhar entre aqueles que ainda estão nas trevas e oferecer-lhes Amor que eles também poderão ver. É tempo de aprendermos a amar a nós mesmos, e fazendo isso, a cura começa. À medida que nós aceitamos, perdoamos e amamos mesmo as partes mais tenebrosas de nossas almas, vemos a escuridão se dissipar, uma ilusão, e somos preenchidos com Luz. Onde você encontrar raiva e ódio, medo ou ciúme, mágoa ou desespero, ofereça Amor. Esta é a nossa espada, o Amor que carregamos: onde ela toca, ela cura. Ofereça toda a doença e dor do corpo, da alma, da mente: à medida que você oferta elas são tiradas de você e substituídas por Amor.

Este é um tempo de grande poder. Aquilo que você pedir já é seu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 3

Queridas crianças, concentrem-se e ouçam a história que lhes contamos.

Existe um Ser de Luz, um Anjo (como foi, isto é, em palavras terrestres) criando com Amor em dimensões além do tempo (como foi) - criando e sendo e se expandindo na vastidão do Universo. E sempre Amando e desejando servir. E muitos aspectos deste Anjo serviram em muitos lugares, em muitos tempos, de muitas maneiras e continuarão a servir até que Todos estejam em casa. A tarefa escolhida por este Ser é assistir a todos em seus caminhos. E este é o amor que Ele/Ela tem por todas as consciências que procuram Deus.

Você é este Ser, uma parte dele como foi. Sua personalidade é meramente um veículo, com seus processos para aprender e suas emanações para curar. E na cura tornar-se TODO. E tornando-se TODO, sendo um exemplo maravilhoso para aqueles que procuram, poder seguir. Você se sente tão pequeno, tão humano, tão imperfeito. E você é tudo isto porque você é humano. E isto é perfeito. Neste mundo, nesta Terra, neste ambiente, você pode crescer perfeitamente! Em seu crescimento você aprende a trazer mais e mais de seu Eu Superior, este eu-Anjo para a consciência, para a atenção, para Lembrar. É um processo, aquele no qual você está agora. Você escolheu este despertar. Não tem sido fácil. Você não sabia o que estava envolvido. Você pensou que seria simples - uma questão de meditar, aprender a Amar, ser uma versão idealizada do ser humano perfeito - alguém que fosse humilde, que servisse à humanidade, que fosse bondoso com os animais, com a Terra, com os outros! Seria o controle perfeito que o tornaria este perfeito ser/humano.

Mas em vez disso, há um combate trazendo aflição pela dualidade de quem vocês são - as imperfeições, o Ego, as recaídas, o desejo, o Centramento em si mesmo assim como a parte que ama! E então percebam que o que se necessita é a Entrega - nenhum controle!!! Não é para vocês o desejo de perfeição humana! É a rendição ao Fluxo Divino e uma Paz que vem com a Entrega. Sem luta. Apenas uma perfeição Divina! E você é UNO com Tudo-Que- É! E você Lembrará de quem você É ! E você É perfeito!

Nós amamos você.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 4

Amadas crianças, nossa paciência é infinita. Não existe impaciência de nossa parte por aquilo que vocês decidem focalizar. Estejam bem com vocês mesmos. Você é aquele impaciente que acredita que deveria ultrapassar seus medos - aceite a você mesmo onde você está. Honre seus medos, pois eles ensinam suas lições ou mostram as áreas que necessitam ser trabalhadas. Nós sempre assistiremos vocês!

Em certas ocasiões a vida se torna difícil para vocês - tantos assuntos para tratar. Você está se saindo bem, então não se irrite. Tudo faz parte do seu crescimento e da perfeição do plano para seu crescimento. Às vezes o crescimento faz você se sentir como se caminhasse para trás, mas então, em momentos de percepção, você reconhece que o crescimento ocorreu. E assim você cresce pouco a pouco.

Acredite você ou não, seu Ego é parte de sua força. Ele serviu muito bem a você. Não castigue a você mesmo por uma de suas forças. O Ego é necessário neste mundo; ele ajuda você a ficar ancorado e a ser capaz de lidar com a vida ao seu redor. E por ser ele forte, você tem uma aparência forte. Você é de fato interiormente forte, com considerável vontade e intenção. Honre isto em você agora, para focalizar isto com a intenção mais alta.

E gradualmente você aprende. A humildade é uma coisa que você está aprendendo, colocando o seu Ego na perspectiva correta. A humildade diz para não se julgarem uns aos outros. A humildade diz para reconhecer Deus em cada um. E vocês começam a fazer isto de uma maneira profunda e nós honramos isto!

Nós os amamos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 5

Sobre a cura

Peça pela ajuda de Deus e se abra para receber a cura que é sua. ELA É SUA! Nós não os puniríamos. É somente sua escolha escolher e permitir essa cura. Você começa a estar atento sobre como é uma entrega para um conhecimento maior, para um poder maior. Então, ENTREGUE-SE! Esta é também a maneira de "restringir o Ego". Entregue-se e à medida que o Ego reage com medo, permita a esse medo fluir e abandone-o na Luz e você será TOTAL. Regozije-se em seu crescimento! e na Luz! Nós os amamos! Nós somos Amor! Você é Amor! Isto é tudo que há. É assim simples. Não é complicado. O Ego é que complica as coisas com seu medo. Não é necessário que seja assim. Ame-se a si mesmo e permita o fluxo da cura. Você está banhado em Luz e em Amor. Nós não podemos encorajá-los mais do que fazemos - SEJAM LUZ! Queridos, sejam Luz. Juntos nós somos Um. Regozijem-se!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 6

Eu sempre falo sobre chegar "lá". Outros me dizem que "lá" na verdade é "aqui" e "depois" é na verdade "agora". Mas eu imagino, PARA MIM, "lá" é deixar sair este medo que me aprisiona e caminhar com o fluxo. Quando eu aprender a me entregar, eu estarei "lá". Isso é o Lar?

Relembrando

Eu disse: "Quando eu lembrar, eu desejarei ir para Casa".

Eles responderam : Quando você lembrar, você quererá ficar. É somente no esquecimento que você anseia pelo Lar. Na recordação você sabe que sempre você está em Casa".

Mudança/Alteração

Quando eu perguntei sobre mudança, eu ouvi:

Você está a salvo e protegido onde quer que vá. Siga o seu coração, siga sua Alegria. A vida é para ser vivida, e o viver, experienciado. Solte seu controle e seu medo. Sim, seria uma aventura e uma mudança, mas estas são experiências de crescimento. Quando alguém se senta e tenta entender mentalmente, logicamente e intelectualmente todos os passos que deve tomar, o que deve estudar ou o que deve ser ou no que deve trabalhar, então esta pessoa não está ouvindo ao seu Eu Interior. Não pense tanto. Não seja prático demais. Sinta a energia, teste as águas. Caminhe com o seu coração! Não deixe que os pensamentos/medos do futuro o atrapalhem. O futuro se desdobra como o plano de Deus para você. E quando você for para onde você for guiado, em Amor, sem Medo, sabendo que Deus o proverá, então você estará livre.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 7

Provindo do espectral céu estrelado vem o iluminado conhecimento de sua Unicidade e de Pertencer. À medida que os envolvemos em nossas asas, nós suavemente os ensinamos a esticar as suas. Abra-se para a perceptividade do seu vasto Ser ilimitado, sua essência de Amor e Paz sem fim. Reconheça seu lugar especial no conhecimento crescente do plano da Terra. À medida que o Mestre Tecelão tece o fio do seu Ser na tapeçaria chamada Vida, perceba os enredos de Seu toque perfeito, a magia nos movimentos de sua vida diária. Reconheça a mão de Deus nas mudanças que você experimenta, permaneça na reverência do Seu Amor e conheça seu valor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 8

Ouvindo:

Quando você ouve o seu eu interior, você se torna muito mais compreensivo para com os outros e para onde eles se encontram. Eles são quem são e você deve aceitar isto, e que onde eles estão é tão perfeito quanto onde você está. E quando você aprender a ouvir a si mesmo, você aprenderá a ouvi-los, ao "você" dentro deles - não o seu você, mas o você deles - o sentido do ser que reside às vezes muito lá dentro e os guia em direção aos seus ensinamentos, seus processos, sua Luz. E a Luz que é Você escuta e traz a Luz deles e assim a Luz cresce.

Em Viagem Astral:

Para você é uma questão de controle - uma aceitação de outras realidades - um desejo de redefinir os limites, de se mover além deste nível, de explorar sem medo, de ser tudo que Você é, de saber que Você não é este corpo, de saber que você existe fora deste corpo e que não morrerá se o deixar. Confiança. Fé. Abertura. Você se move gradualmente para uma aceitação de todas essas coisas. E à medida que você cresce e abre a sua consciência, você pode explorar estes outros níveis. Você (o Eu Superior) existe em muitos níveis e em muitas percepções. Você aprende e explora em muitos níveis e tem a sua existência em todos os níveis. Quando você estiver em Casa, estes se integrarão, por assim dizer. As partes de Você se juntarão e compartilharão tudo o que foi aprendido.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 9

Eu disse aos meus guias/ a Mim mesmo:

Eu quero entender, sentir meu poder, me conectar com quem EU SOU. Às vezes existe um poder em mim que busca expressão - eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego? Eu vejo o mundo ao meu redor, este mundo que eu desejo "Iluminar" e percebo que eu somente posso trabalhar comigo e com aqueles que vem a mim. E me frustra saber que eu posso fazer tão pouco.

Gentil coração, descanse suas preocupações. Você é um com a Luz. Seu caminho é honrado. À medida que você crescer em seu processo, você saberá quem Você É. É a sua INTENÇÃO como humano de ser Luz que permite que você cresça. Cada um tem o seu próprio caminho e os próprios assuntos para resolver. Enquanto você acerta os seus assuntos, você será um exemplo, um farol. Continue trabalhando. Nós estaremos sempre apoiando você. Você não está só.

Não, não é uma "viagem do Ego". Você tem muita vontade e determinação. É a integração desta vontade e determinação que você está experienciando. É a vontade que você sempre teve, procurando uma expressão. Você a expressará. E com muito Amor. Enquanto você fica mais claro, enquanto você trabalha através do seu karma, medos e dos seus assuntos, você se torna um claro canal de Luz. E com vontade e determinação, você focaliza o poder do Amor - para o bem de todos a quem você encontra. Às vezes este poder não faz vocês se sentirem "tão bem", , pois os que procuram a Luz devem resolver seus assuntos e fazer escolhas. Não é para você fazer julgamentos. E a Rendição a Deus é requerida, pois você não tem o conhecimento e a compreensão para julgar o que é para o bem maior de cada um. Mas à medida que você se centrar e permitir, confie que o bem maior prevalecerá. E assim você verá por que não é algo do Ego. A decisão de cura não é sua. Mas o Amor que é oferecido É seu. E de Deus. E é o Amor que você oferecerá a todos que chegarem até você.

Nós amamos você 

Exibições: 1312

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 18 setembro 2017 às 21:32
Namaste
Anjo lindo
Comentário de Celia em 31 agosto 2017 às 12:45

Fada San o "Sussurro dos Anjos" está lindo no http://anjodeluz.net/anjos/index.html

Gratidão pelo Anjo de Luz nesta internet de Luz!!!

Amore Luz!

Comentário de Reinaldo Senna em 31 agosto 2017 às 11:07

FICOU AINDA MAIS LINDO!!!

NAMASTE

Comentário de Fada San em 31 agosto 2017 às 9:43

Muito bom. Publiquei em:

http://anjodeluz.net/anjos/index.html

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 28 agosto 2017 às 23:45

Obrigada. paz Profunda.

Comentário de Denise dos santos em 26 agosto 2017 às 23:33

Gratidão!
Seguimos na Luz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 agosto 2017 às 18:14

Mensagem linda, repleta de amor, luz , paz e alegria.

Os Anjos sempre nos ensinam com dedicação, conhecimento, compreensão.

Gratidão sempre!!

Comentário de Regina Celia Palopole em 25 agosto 2017 às 19:52

Gratidão sempre. Muita luz.

Comentário de Conceicão Valadares em 25 agosto 2017 às 10:53

GRATIDÃO

Comentário de marcia vital em 25 agosto 2017 às 8:35
Sou grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço