Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


MEDO OU FALTA DE FÉ???

É apenas o medo ou a falta de fé que impede mais pessoas de acordarem para a importância do tempo em que estão vivenciando.


1. O tempo continua a acelerar como sempre, e os eventos também estão acontecendo como a atender e preencher suas expectativas.

Há um ponto que foi alcançado, em que podemos exercer as nossas opções sobre os assuntos prestes a acontecer.

Diríamos que estas mudanças são o resultado da sua ‘consciência de massa’, que está trazendo suas visões à realidade.

Cada vez mais pessoas questionam as velhas maneiras, a que muitos ainda se agarram, e estão promovendo idéias que irão mudar a realidade para sempre.

Cada um de vocês pode ajudar a fortalecer a ‘consciência de massa’ ao anexar o seu poder pessoal ao focar os pensamentos ‘naquilo que será bom para todos’.

A Ascensão irá chegar, sejam quais forem os caminhos que vocês criarem, mas será mais de acordo com o que desejarem se vocês fluírem com ela de maneira harmoniosa.

Tenham em mente que uma parte da sua população ainda espera por mudanças apocalípticas, e é onde a sua atenção está focada.

Por esta razão, tenham a certeza que é muito valiosa a contribuição de todos para a Luz, bem como ajudar a criar uma passagem pacífica para o fim deste ciclo.



2. Embora não estejam muito cientes do que está acontecendo ‘atrás dos bastidores’, sabemos que já possuem evidências suficientes dos movimentos a fazer na direção certa.

Vocês já devem ter percebido que mais pessoas estão questionando as ‘autoridades constituídas’ e as suas políticas, o que cria mais energia para a mudança.

Esta atitude de reavaliação das práticas existentes está abrindo os olhos daquelas pessoas que se esqueceram de como elas têm sido usadas.

O poder das forças das trevas apóia-se muito na obediência cega dos seus seguidores.

No entanto, isso está mudando, pois o nível de consciência está aumentando e trazendo a verdade para um número cada vez maior de pessoas.


3. Temos o nosso papel a desempenhar e não nos faz diferença se forem necessárias certas mudanças.

O fato é que a Ascensão irá continuar, por mais difícil que seja, mas não antecipamos os problemas.

Todas as opções foram consideradas e estamos completamente preparados para mudanças maiores no nosso plano.

Por exemplo, se formos autorizados a acelerar a Disclosure = Divulgação, estamos prontos a levar a cabo uma aterrizagem maciça.

Com isto não queremos fazer uma demonstração ‘arrasadora’ da nossa presença, mas uma cujo resultado fosse impossível de ignorar ou refutar.

Então seguir-se-ia a divulgação, porque ela não poderia ser mantida longe do conhecimento público por mais tempo.

Há uma grande diferença entre o avistamento habitual das nossas naves, e a exibição e aterrissagens que se seguiriam.

Como já informamos muitas vezes, controlamos os níveis de consciência e, por esta razão podemos determinar as dimensões exatas da reação das pessoas a um contacto aberto.


4. O foco da nossa atenção é sobre os líderes de vários países, e muitos dos menores estão muito mais receptivos à nossa chegada do que os grandes.

O poder não é algo que os políticos e as suas instituições estejam preparados para desistir.

No entanto, com as mudanças que estão a chegar, ele será distribuído de tal maneira que haverá mais compartilhar e menores quantidades de ‘centros de poder’.

Além do mais, o público terá maior participação sobre o que é feito em seu nome.

Com mais almas espiritualmente acordadas no comando, será mais fácil conduzir-vos nos anos finais em um ambiente de paz e felicidade.

A nossa energia tem um objetivo específico e irá assegurar uma conclusão rápida e aceitável.

Vocês e a Terra têm que ascensionar, e as ordens que temos são para assegurar que isso aconteça exatamente como planeado.


5. Considerando a natureza vasta das mudanças que estão alinhadas e prontas para iniciar o processo da ascensão, é maravilhoso ver que muitos de vocês já percebem e aceitam a necessidade delas e o beneficio que delas decorrerá.

É apenas o medo ou a falta de fé que impede mais pessoas de acordarem para a importância do tempo em que estão vivenciando.

Por vezes é a falta de crença na existência do Criador, porque as pessoas ainda não conseguem ver a ordem nem os poderes criativos que estão por trás de tudo o que existe.

Se estiverem à procura de um Deus que tenha uma aparência humana, não irão encontrar

nenhum, porque o nível em que Deus existe é de Luz pura.

O Universo é Deus, e tudo o que está dentro dele é uma parte de Deus, por esta razão Deus

está dentro de cada um e vocês não têm necessidade de procurá-lo fora de si.

Vocês são uma ‘centelha de Deus’ como o é cada forma de vida, quer seja animada ou não.



6. A descoberta completa do Universo chama a sua atenção, e uma vez livres das vibrações mais baixas, vão conseguirem viajar para onde desejarem.

O vosso Eu Cósmico irá viajar instantaneamente de um lugar para outro, pelo poder do pensamento.

A evolução da humanidade irá continuar sob a direção de cada um, mas como sempre, os seres mais elevados terão satisfação em lhes ajudar, se tal lhes for solicitado.

Vocês serão como Deus, em seus próprios direitos e donos do uso dos poderes criativos.

Onde quer que forem, vão ver que a vida é abundante, e se desejarem uma tal experiência, ela pode levar-vos a outros Universos e dimensões paralelas.

O vosso futuro será excitante e completo de realização, com um espaço sem fim que poderão explorar.


7. Rapidamente irão ‘esquecer o tempo’ tal como o compreendem agora, porque vão conseguir se deslocar para o “Agora” sem linhas colocadas entre o passado, presente e futuro.

Tudo precisamente “É” e evolui continuamente, e embora isso lhes possa parecer estranho agora, nada permanece inerte para sempre.

Poderão criar ou não criar porque nada é perdido ou destruído para sempre, apenas está sujeito à mudança.

No momento atual, podem detectar as mudanças muito mais facilmente, porque a matéria de vibração baixa não mantém a forma tão bem, nem durante tanto tempo, como acontece nas dimensões mais altas.

Como estão começando a compreender, a vida tal como a percebem será completamente diferente e muito mais compensadora do que é agora.


8. Imaginem o que está à vossa frente e dêem graças pelo Plano do Criador para a Humanidade ser tão belo e compensador.

O que são mais alguns anos na dualidade em relação ao que lhes foi prometido?

De fato, este período é muito importante para todas as almas, oferecendo-lhes uma oportunidade de se mover para fora deste ciclo de uma vez por todas.

É a oportunidade dourada de deixar a dualidade, e limpar o vosso registro kármico.

Presentemente, não há outro lugar como a Terra, onde tanta ajuda está disponível para todos, oferecendo uma saída que irá restaurar completamente a vossa consciência.



Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou radiante com os sinais dados pela Humanidade em relação ao seu despertar e alcançar a Luz, de encontrar dentro do coração, o amor que não conhece limites.

A Idade Dourada está verdadeiramente ao alcance de cada um e de um modo muito merecido.

Obrigado

Mike Quinsey.


===================================================================
www.galacticfriends.com
Colaboração: ÉTranger
===================================================================

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço